Capítulo 24

2.9K 289 25
                                    

Boaaa noite, meus amores <3 <3 

Mais um capítulo para vocês, espero que estejam gostando ^^

***

Capítulo 24

Hadassa

Uma semana. Há uma semana Dante havia sumido do mapa. Mas eu sabia que viria. O ego, a soberba e o mau-caratismo, falariam mais alto. E como sempre gosta de sair por cima, escolheu o restaurante e o horário para nossa pequena reunião. Cris inconformada quis tomar providências, mas eu a impedi.

As contas do Dante serão acertadas comigo!

O dia amanhece já com o clima pesado. Após tomar o meu café da manhã, tomo um banho, visto um short jeans azul não muito curto, uma blusa branca de seda, faço um coque frouxo, marco os olhos e termino minha maquiagem com um batom vermelho.

―Nossa! Dessa vez você caprichou hein, dona Hadassa? Só uma perguntinha ―Será que Arthur vai gostar de saber que você pretende encontrar o salafrário desse jeito? ―Ângela diz cruzando os braços toda na defensiva.

―Relaxa, anjinha, eu acalmo a fera. Afinal, estou felina hoje! ―Aponto para a capa de onça que coloquei na minha prótese, ela não me fala mais nada, mas sai resmungando.

―Pelo que estou vendo alguém acordou com a corda toda hoje! ―Cris entra com certeza para avisar que já está na minha hora.

―Agora é a sua vez de me dá bronca? Se for, dispenso. Estou guardando minhas energias para esmagar um certo carrapato.

―Longe de mim, estou adorando tudo isso. Promete que depois do seu Gran Finale, vou poder testar um golpe que aprendi no jiu jitsu ontem? ―Diz empolgada fazendo graça.

―Quem era contra a violência mesmo?

―Quem? Quem? Não sei do que está falando! Agora vamos, Arthur pediu para passarmos rapidinho lá na clínica para pegá-lo. Apanho a bolsa e vejo minha anjinha na sala com cara de preocupada.

―Tome cuidado menina, não vai aprontar.

―Pode deixar, vou só me livrar de um contra peso e já volto.

Cris dirige até a clínica, não resisto e pergunto logo de uma vez:

―Aproveitando que estamos sozinhas... pode falando logo sobre aquele telefonema que te deixou com um sorriso bobo nos lábios?

―Ai, Hadassa você é impossível! ―Fala me dando um meio sorriso.

―Ownnnnnnnnnnn, minha capitã durona está apaixonada! Me conta, quem é o sortudo? ― Bato palminhas empolgada.

―Você não vai acreditar! Lembra do Otávio?

―Aquele cara que você é apaixonada? ―Confirma. ―Nossa! Sério? ―Pergunto espantada.

―Sim, depois que voltei para Los Angeles, ele deu um jeito de entrar em contato comigo. Desde então estamos... conversando.

―Aham... sei... ―Ela revira os olhos― Mas ele não era casado? E o filho? A mulher dele estava grávida na época né?

―Você virou jornalista? A minha vida nem é tão empolgante assim.

―Para de frescura e conta logo, não me deixa ansiosa. ―Ela suspira dramaticamente.

―Ele está divorciado, Milena, sua filha mora com a mãe, mas ele tem a guarda compartilhada, é uma mocinha linda e encantadora.

―E pelo que estou vendo vocês estão se entendendo...

Superações do Amor COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora