Capítulo 10
Hadassa
―Ai nem acredito que você chegou! Tenho tem novidades sobre o projeto? Algum dos seus sócios se interessou? Conta logo, criatura! ― Faço mil perguntas enquanto ele só olha para mim com um grande sorriso no rosto.
―Calma aí, apressadinha! Estou cansado, só passei para te ver, princesa.
―Acho melhor vocês colocarem o papo em dia amanhã, você me deve um jantar, esqueceu? ―Arthur diz me dando um beijo no pescoço.
―Desculpa, Arthur, fiquei ansiosa, claro que vamos jantar. ―Dou um selinho nele. ― Dante, você nos acompanha? ― Pergunto mais interessada nas novidades, do que no meu amigo. Sim, eu não valho nada!
―Se não for incomodar... ― Diz meio sem jeito.
―Imagina! Claro que não, né, Arthur?
―Por mim, tudo bem.
―Então vamos, que a viagem foi longa e o quanto antes jantarmos fico sabendo das novidades.
―Você é uma interesseira, isso sim! ― Fala parecendo ofendido, dou um soco de brincadeira no ombro dele que sorri.
O caminho até o restaurante foi tranquilo, Arthur estava um pouco calado, mas creio eu que ele nos queria deixar a vontade. Chagamos ao lugar simples de comida boa aqui perto, e fizemos nosso pedidos, Dante e eu tomamos vinho, enquanto Arthur ficou no suco, já que era ele quem estava dirigindo.
―Então, Arthur, você sabia que eu conheci a Dassa logo no início da carreira dela? Ainda lembro da menina tímida que estava fazendo seu primeiro ensaio comigo. Os cabelos loirinhos e a timidez deixavam cada marmanjo do lugar babando. ― Diz dando um sorriso.
―Ah é? Mas isso não é novidade para mim, eu conheci Hadassa através da nossa amiga, Sandy, e posso te afirmar com toda certeza, que ainda tem muito marmanjo babando e querendo minha mulher! Mas eu confio no meu taco, e esse furacão aqui é somente meu. ― Arthur diz com um sorriso de convencido no rosto, e imediatamente coro ao lembrar de hoje pela manhã quando ele me deu esse mesmo sorriso descarado logo após eu confessar ― Acidentalmente ― Que tinha sido o melhor sexo oral da minha vida! Isso que dá estar sob o efeito de um orgasmo.
―Furacão? ― Dante ri. ― Combina mesmo com você, mas eu prefiro anjo. ― Vejo Arthur trincar o maxilar com força. Franzo as sobrancelhas.
Será que ele está com ciúmes do Dante?
Decido cortar logo esse papo de elogios antes que eu tenha a confirmação.
―Eu prefiro que você me conte logo as novidades. Vaaaaaii conta logo!
―Tá bom. Eu apresentei o projeto que você fez com a arquiteta para os outros sócios e eles se interessaram, claro. Tudo que você faz, da certo, é lógico que eles não perderiam a chance de fechar um negócio tão promissor. Mandaram até uma minuta de contrato para você dar uma olhada, amanhã eu entrego, seu advogado já está com uma cópia. E sobre os modelos que mandei para a análise, pela empolgação que vi, a marca Hadassa Kutner vai ganhar o mundo! ― Dante fala triunfante.
―Nossa estou tão feliz! ― Um orgulho invade o meu coração. Meio que sem pensar dou um beijo em Arthur que tem um sorriso enorme nos lábios.
―Parabéns, eu sei que você tem competência para fazer tudo isso e muito mais! Nunca vi uma mulher tão teimosa quanto você. ― Ele chega bem perto do meu ouvido. ― A comemoração será lá na minha cama mais tarde. ― Sussurra e sinto um arrepio passar pelo meu corpo somente com a promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superações do Amor COMPLETA
ChickLitSuperações do Amor Uma vida desenfreada entre trabalho e mulheres era o bastante para Arthur um jovem médico, até que de repente se vê envolvido em um amor onde terá que ter paciência e dedicação para conquistar o amor de Hadassa uma bela mulher q...