Oiiii meus amores! 😍😍😍
Como vcs estão? Curtindo o feriado? Trago o último capítulo dessa história de amor que emocionou e ganhou o nosso coração! ❤❤❤❤
Espero que gostem 🤗🤗🤗🤗
Capítulo 41
Arthur
Um ano e sete meses Depois...
Olho em volta e vejo tudo exatamente como a mandona carrasca quis. A princípio nós iríamos continuar morando no meu apartamento, mas após sabermos do transtorno que seria uma reforma, optamos por comprar uma casa. Claro que eu insisti para que a gente comprasse uma mais simples e que atendesse nossas necessidades sem precisar caber o mundo inteiro dentro. Mas Hadassa... bom, é Hadassa. Teimosa que nem mula empacada!
Mas todo o processo valeu a pena ao olhar para o quarto de Heitor, por fim, tenho que admitir, ela tinha razão, ele irá ficar tão feliz por ter um lugarzinho especial feito com carinho só pra ele. Ponho as milhares de sacolas que segundo ela são apenas "umas comprinhas básicas" para termos tudo que Heitor precisa.
Não estou muito surpreso com a mãezona que Hadassa esta sendo, mesmo ele não estando ainda conosco, praticamente passa o dia todo lá na ONG, dá banho, almoço, se joga no chão com ele, faz palhaçadas e até meio sem jeito joga futebol com a gente, e não adianta o quanto eu argumente, ela só sai quando ele adormece e nem preciso dizer que volta toda chorona porque não pode trazê-lo pra casa. Estamos esperando o juiz liberar a guarda dele, mas esse dia parece não chegar nunca! Se as autoridades soubessem o quanto é dolorido para os pais e a criança essa espera toda, com certeza o processo de adoção não demoraria tanto.
Meu celular toca e atendo sem olhar que é, quando identifico a pessoa meu coração acelera tanto que penso que vai explodir a qualquer momento. A ligação é encerrada e fico estático sem nenhuma reação. Largo tudo e pego a chave do carro e saio sorrindo que nem louco.
Após algumas horas, encontro Hadassa em seu escritório super concentrada no documento em suas mãos. Por um momento me perco observando-a, até que minha presença é notada.
―Oi, amor. ―Me cumprimenta levantando-se e enroscando os braços ao redor do meu pescoço.
―Oi.
―O que você está fazendo aqui tão cedo? Achei que estivesse com Gabriel. ―Parece confusa.
―Aconteceu um imprevisto e depois que nos despedimos no shopping fui em casa deixar todas as milhares de sacolas que você me fez carregar pra cima e pra baixo.
―Exagerado, nem foram tantas assim! Umas vinte no máximo!
―E você acha pouco?! ―A descarada sorri confirmando. ―Mas não vim aqui para falar sobre isso. Quero fugir com você. ―Beijo seu pescoço. ―Aliás, será uma fuga a três, porque nosso filho vai também. Já está tudo certo.
―O senhor pensa que sou fácil assim? ―Sorri maliciosamente.
―Hummm. ―Mordo seus lábios e aperto seu corpo ao meu. ―Queria muito poder convencê-la, mas infelizmente temos que ir agora, prometo te recompensar mais tarde.
―Sendo assim, pode me roubar, sou toda sua. ―Fala de um jeito safado. Bato na bunda dela.
―Não me provoque. Antes de sairmos tenho um presente para você. ―Entrego o envelope a ela e percebo que minha mão está trêmula.
―O que você aprontou agora? ―Pergunta com um sorriso.
―Eu? Nada! ― Ela demora para abrir o envelope de propósito. Arqueio as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superações do Amor COMPLETA
ChickLitSuperações do Amor Uma vida desenfreada entre trabalho e mulheres era o bastante para Arthur um jovem médico, até que de repente se vê envolvido em um amor onde terá que ter paciência e dedicação para conquistar o amor de Hadassa uma bela mulher q...