Final

4.3K 296 94
                                    

Boaaaa tarde, Chegamos ao epílogo, meus amores! Boa leitura a todos e desculpem a demora, mas é que estava uma correria só, por aqui rsrsrsrs. Sem enrolação, vamos ao epílogo ;) 

Epílogo

Hadassa

Dois anos depois...

Olho para o berço e nossa filha Jade dorme despreocupada, para a nossa felicidade ser completa, ela veio ao mundo nos dando um baita susto. Heitor ficou eufórico e não parava de falar sobre ela a todos que encontrava ele é claramente apaixonado pela irmã. Sorrio ao relembrar-me do cuidado que tinha comigo quando o pai não estava por perto.

―Cuidado com a Jade, mamãe! ―Heitor me repreende quando me jogo no sofá de qualquer jeito.

―Ela não vai se machucar, filho. Está segura aqui dentro. ―Ele põe uma mãozinha em cada lado da minha barriga e encosta a cabeça "para saber se ela esta respirando".

―Tá tudo bem, né bebê? ―Conversa com a minha barriga me ignorando completamente. A safadinha ainda mexe confirmando. ―Olha mamãe, tá mexendo. ―Diz encantado.

―Sim. A sua irmãzinha já ama você desde a barriga da mamãe. ―Seus olhinhos brilham que nem duas jabuticabas maduras.

―Também te amo, Jade. Vou ser o melhor irmão do mundooooo todo! ―Distribui beijos estalados abraçando minha barriga e eu claro como toda mãe sentimental desato a chorar.

―Num chora, mamãe. Também te amo, mas a Jade é bebê né? E o meu pai disse que é pra cuidar de vocês. Eu te amo muito também tá? ―Ele sobe sofá e se joga no meu pescoço me abraçando e passando a mão pelos meus cabelos exatamente como Arthur faz.

―Você é o melhor filho que existe, meu Heitor. ―Beijo sua bochecha.

―É hoje que ela chega? Posso ver o médico tirando ela de dentro da sua barriga? Porque tá demorando tanto?

―Ainda faltam dois meses Heitor. E não, você não pode, só o papai vai poder entrar na sala de parto com a mamãe.

―Aff. ―Cruza os braços. ―Mas Jade tá demorando, hein? Parece você quando a gente vai sair, demora muitooo.

―Venha cá seu moleque! Vou te encher de beijos!

Ela se remexe e abre os olhos idênticos aos do pai, o único traço em comum com ele, porque os cabelos loiros e a personalidade puxou totalmente a mim. Com certeza vai dar muito trabalho quando crescer.

―Ela é linda, não é amor? ―Arthur passa os braços ao redor da minha cintura e beija o meu pescoço.

―É sim. Mas deu trabalho para dormir, estava elétrica. ―Suspiro.

―Daqui a pouco esse berço fica pequeno para o meu furacãozinho. ―Sorri.

―Você é muito exagerado, sabia?

―Mas você me ama que eu sei.

―Convencido! E não fique de sorrisinho para o meu lado, está pensando que esqueci aquele bando de mãe taradas dando em cima de você lá no consultório? ―Semicerro os olhos.

―Confessa que você adora me ver mostrando a aliança com cara de cachorro que já tem dona, pensa que eu não sei? Descarada! ―Viro ficando de frente pra ele beijo-o lentamente sentindo suas mãos apertarem a minha bunda colando ainda mais nossos corpos.

―Tem razão. Eu adoro! ―Sorrio maliciosamente quando ele me joga na cama.

Arthur não mudou nada nesses dois anos, continua sendo irritante e insuportável algumas vezes, mas cada dia que o conheço um pouco mais, me apaixono outra vez.

Superações do Amor COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora