Ohayoo!! Estou muito feliz de continuar essa história, espero que vocês estejam felizes também💕
Tenham uma ótima leitura.🌹🌹🌹🌹愛🌹🌹🌹🌹🌹
Já se passaram cinco anos desde do ataque da Akatsuki em Konoha, e que, pode-se dizer sorte ou destino, mas minha família e eu estamos vivos. Depois do ocorrido prosseguimos com nossas vidas. Neji virou o braço direito do chefe da Anbu. Com a morte de Hirashi Hyuuga o cargo de líder foi passado para Hinta porém ela recusou.
A pedidos do anciões, Neji acabou aceitando o cargo pelo mesmo pertencendo a segunda ramificação. Vários membros do clã Hyuuga aceitaram a decisão dos anciões de bom grado já que Neji estava em seu auge de glória e poder, tendo vários feitos em missões com sucesso e se destacando cada vez mais na Anbu, mas outros membros não o aceitavam deixando o clã dividido.
Refiz minha loja de armas que logo depois do ataque da Akatsuki, agora vendo armas ninjas para todo o País do Fogo. Mas nada estar em verdadeira paz em Konoha, ainda há seis membros da Akatusuki com sete Bijus de caudas ao seu favor. Konoha nunca esteve tão atenta como agora. Mas ainda acho que tem algo a mais por baixo de tudo isso.
- Mãe - sou tirada de meus pensamentos.
Nagate aparece na porta da minha loja com um leve sorriso.
- Filho! - saiu de trás do balcão e caminho até ele.
O abraço forte.
-Tá bom mãe... - ele se afasta um pouco.
As vezes me esqueço que ele não é mais uma criança de cinco aninhos ao qual eu pegava no colo, agora já é um homem de quinze anos, pronto para fazer a prova Chunin.
- Gomenasai filho - riu sem graça. - As vezes esqueço que você já cresceu. Quer alguma coisa?
- Pai disse para você preparar duas remeças de trezentas kunais e shurinkes para o clã Hyuuga - sua voz e pose são idênticas ao pai.
As vestes de Nagate eram semelhante ao do Neji com a sua idade, até mesmo o cabelo a única diferença é que ele o usava preso em um coque desajeitado na maior parte do tempo. O porte física também era o mesmo que o de Neji em sua idade, olhar para ele era como viajar no tempo.
- Assim... - deve ser para os guenin poderem treinar para as provas. - Fale para ele que quando eu fechar a loja as remeças estarão prontas, diga também que mande alguém buscar.
- Hai - ele dar de costas.
- Espera! - tento alcança-lo mais ele já se foi. - Mamãe te ama...
***
Assim que o pôr do sol despede de Konoha fecho a loja, coloco as suas remeças em caixas de madeira do lado de fora da porta e espero o encarregado de leva-la chegar. Já havia se passado meia hora e nada, já estava começando a sentir frio, eu tinha uma ideia de quem Neji tinha mandado vim buscar a remeça e do porque dessa pessoa demorar.
- Vim buscar a remeça - olho rapidamente para trás alerta.
Vejo Ichiro com a expressão mais séria e ao mesmo tempo debochada possível. Ichiro nunca gostou do Neji quando íamos nos casar ele foi o primeiro a se opor, e quando Neji assumiu o cargo de líder do clã ele também foi o primeiro a se rebelar. Ele me odiava assim como adiava Neji, não é a primeira vez que ele me deixa esperando e com toda certeza não será a última.
- Imaginava... - solto um longo suspiro. Nunca contei para Neji o que Ichiro vazia ao me deixar esperando, pois Neji tem muitos problemas para resolver e não quero que ele se preocupe com um baka desses. - Vamos - disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenha Medo Do Amor 2
FanfictionDepois de dez anos do ataque da Akatsuki em Konoha, muitas coisas mudaram. Neji se tornou líder do clã Hyuuga, Nagate e Keiko já não são mais os mesmos de antes. Tenten ver seu casamento demoronar ao descobrir um segredo crucial de Neji. O que antes...