Até o Fim

1.5K 114 599
                                    

Ohayo!! Como vão? Espero que super bem!! Esse é o último capítulo dessa fanfic que virou uma saga de dois livros. Tenham uma boa leitura!!

***

Apesar de dias difíceis Tenten nunca deixou de sorrir, conseguindo assim sua felicidade em meio a dor. 

Uma vez Neji me havia prometido que iria está comigo até o fim, não importasse o que acontecesse sempre iriamos estar juntos um ao lado do outro. Sempre segui com isso em minha cabeça até mesmo depois de sua suposta traição, sempre quis amá-lo até o fim. 

- Tenten... - desvio meu olhar da janela olhando para o lado após acordar.

Olho para Sakura que está ao lado da minha cama no hospital.

- Como se sente? - seu olhar é de preocupada.

- Eu não sei - pisco varias vezes. - Lembro-me de sentir uma forte dor no peito e logo depois você e Ino aparecerem aqui.

Levo minha mão a testa após sentir uma pontada de dor.

- Você teve uma série de ataques cardíacos - ela revela

- Eu morri?

- Temporariamente, sim - seu sorriso de leve aparece. - Mas graças a todos você voltou.

- Como assim? - sento na cama.

- Kakashi sensei estava no hospital durante o seu ataque, ele sabiamente e  com muito controle usou o chidori para trazê-la de volta a cada ataque que teve. Ele foi incrível com tanto controle de chakra sem machucá-la gravemente. No máximo ele a deixou uns cortes de leve em seu peito que logo irão sarar.

- Quantos ataques eu tive?

- Cinco - a olho surpresa.

- Cinco? - engulo o seco.

- Hai - ela confirma.

- Tenho muito que agradecê-lo então - abro um sorriso de com um pouco de nervoso.

Estico as pernas após senti-las dormentes. Logo percebo que consigo mexe-las totalmente como antes.

- Sa...kura - a olho intrigada.

- Que bom que consegue mexe-las - ela sorrir. - Parece que o veneno já passou de vez.

- Co-como?

- Nagate trouxe o antídoto. Graças a ele conseguimos reverter a situação.

- Sakura... - meus olhos se enchem de lágrimas.

Coloco um dos pés no chão e logo em seguida o outro, me mantenho firme e começo a andar pelo quarto. Apenas no quarto passo, sinto uma fraqueza e acabo desequilibrando para o chão.

- Ei - Sakura me segura pelos braços em minha frente. - Parece que o veneno está saindo aos poucos, então é melhor descansar - ela me ajuda a sentar na cama.

- Como Nagate conseguiu o antídoto? - questiono ainda surpresa.

- Parece que Neji foi atrás de Orochimaru sama sozinho e Nagate bem atento foi atrás dele, felizmente ele chegou a tempo e com a ajuda de Jiraiya sama conseguiram reverter a situação.

- Orochimaru sama!? Meu filho como ele está? - um medo me sobe. - E Neji? Sakura! - seguro em seu braço firme.

Se algo acontecer a eles por culpa minha não sei o que faço. 

- Tenten calma. Nagate está bem, apenas com uns poucos ferimentos - ela me fita.

 Meu coração se tranquiliza por uns minutos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não Tenha Medo Do Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora