Ohayo! Como vão? Espero que bem! Aqui vai mais um capítulo, tenham uma excelente leitura.
***
O olhar de Neji para Sai é de um profundo ódio. Neji nunca foi muito chegado em relação ao Sai, mas, nunca pensei que poderei existir uma certa raiva em relação a ele. Após se chamada por Neji saio doas abraços de Sai, porém não quer dizer quer vou correr aos braços do platinado.
- Neji - digo seca.
Sai se vira para trás normalmente se expressar nenhuma expressão se quer, é meio difícil tentar imaginar o que ele pensa, nem sei como Ino conseguiu.
Neji se aproxima segurando minha mão, ele me fita por uns instantes e seguida me puxa fortemente.
- Me larga! - puxo minha mão de volta porém ele ainda segura. O olho séria.
- Vamos pra casa - ele diz frio.
- Aqui é a minha casa - olho para casa dos meus pais atrás de mim.
- Você tem que voltar, lá é o seu lugar - se aproxima de mim.
- Lá é o meu lugar? - digo indignada. - Lá onde você estava aos beijos com outra - falo alterada. - O único motivo para mim continuar naquela maldita casa é porque eu te amava e os meus filhos, mas o seu clã colocou eles contra mim e o pior de tudo, o que definitivamente doeu mais, foi você com outra. Acha que mereço isso? Eu te amava com toda as minhas forças! - soco seu peito o que o faz dar um passo para trás.
Nunca imaginava que um dia Neji fosse me trair desse jeito, na mesma casa que eu tão descaradamente. Eu era cega por ele, ele era o meu mundo e para ser sincera comigo mesma ainda é mas não quer dizer que irie perdoa-lo.
- Agora me solta! Volte para os lábios dela, para sua cama - puxo meu braço novamente, mas ele insiste em segurá-lo.
- Não! - dessa vez ele que demostrar sua raiva. - E você acha que eu não te amo!? - sua voz engrossa. - Vou te explicar o que aconteceu - volta a me puxar.
Sai aparece tirando a mão do platinado da minha rapidamente. Neji não parece acreditar na ousadia do pálido.
- Não se meta - Neji se aproxima de Sai que fica em minha frente.
Sendo Sai minimamente mais alto que Neji, ambos se fitam intensamente.
- Me meto quando você começa a agredir ela - finalmente Sai expressar algo, um olhar de revolta.
- Não seja idiota, ela é a minha esposa nunca iria machucar ela - Neji cospe suas palavras frias de deboche.
- A não? Então olhe o braço dela - os olhos de Sai rolam até a mim.
Viro o rosto pois não quero ser dramática, porém com o pouco tempo que Neji seguro meu braço já o deixou roxo. Não queria que ele visse isso, sei como ele fica quando ele foge do controle sem perceber, não era a intenção dele fazer isso. Apesar da traição, o homem em que vivi esses últimos anos nunca ousaria em levantar a mão contra mim.
O olhar triste do Hyuuga é uma das piores coisas que posso vê, meu coração aperta subindo uma imensa vontade de tê-lo comigo.
- Ten...ten... - fala pausadamente.
- Já teve muita dor para essa noite, volte em outra - diz Sai secamente.
Abro a porta de casa.
- Não me diga o que fazer - Neji segura no uniforme de Anbu de Sai. - Fique longe dela.
- Tire suas mãos de mim, se não quiser prolonga essa noite em sangue - Sai cerra seu olhar no Hyuuga.
O Byakugan do Neji vem átona, esse olhar e esse ódio que transmite, denúncia o que vai acontecer. Corro até os dois e fico entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenha Medo Do Amor 2
FanfictionDepois de dez anos do ataque da Akatsuki em Konoha, muitas coisas mudaram. Neji se tornou líder do clã Hyuuga, Nagate e Keiko já não são mais os mesmos de antes. Tenten ver seu casamento demoronar ao descobrir um segredo crucial de Neji. O que antes...