Desilusão

1.1K 79 265
                                    

Olá! ^^ Aqui vai mais um capítulo, boa leitura ❤️

***
A membra do clã possui cabelos tão longos quanto o de Neji, ao qual joga para lado ao me ver porém não parece surpresa. Vestia um vestido justo vermelho o que realçava ainda mais seu corpo e beleza. Já Neji, parece que viu uma assombração ao me ver.

- Neji - por um momento não acredito em que vejo.

Minhas respiração pesa me deixando sufocada, as lágrimas saem sem eu mandar. Estou com tanto ódio do Neji, ódio de toda essa família, Sai tinha razão são um bando de cobras que te picam na calada da noite.

- Tenten... - ele tira a mão da Hyuuga de seu rosto e se aproxima de mim.

- Não se aproxima, fique com ela - dou de costas. - Eu odeio esse lugar! - grito.

- Volta aqui! Você fica - segura meu braço com força.

- Me larga! - puxo meu braço com força porém ele permanece segurando. - Me deixa... - me derramo em lágrimas.

Ele me fita profundamente em seguida me solta devagar. Saio da sala rapidamente em seguida saindo as pressas daquela casa.

Como ele pode eu o amava, depois de tantos ano juntos, nossos filhos e tudo que passamos ele ainda fez isso. Suportei essa família por anos por ele, pra acontecer isso no final. Sento em um banco debaixo de uma árvore numa rua deserta.

- Mais que desgraçado! - puxo os fios do meu cabelo.

Não sei se choro de tristeza ou de raiva mas só choro, uma confusão de sentimentos vem em meu coração. Tenho tanta vontade ir voltar lá e acabar com o Neji, porém ao mesmo tempo não quero nem ver mais a cara dele.

Nesse exato momento só o detesto com todas as minhas forças. Cheguei a beira do precipício da minha vida, não sei o que devo fazer agora, estou perdida com uma ovelha sem pastor no campo. Talvez... Eu deve-se só andar.

Enquanto Konoha dorme meu coração é arrastado pelo chão enquanto ando, passo por uma taverna em um lugar meio escondido de Konoha, acabo entrando. Olho ao redor e só vejo alguns homens e umas meretrizes sentados, passo direto e peço uma garrafa de saquê, em seguida vou embora.

Vou em direção onde o time Guy treinava na época de guenin, sento debaixo de uma árvore e abro a garrafa.

Encosto o gargalo na boca na intenção de afogar minhas magoas. Fecho os olhos até que sinto a garrafa ser puxada de mim, abro rapidamente os olhos.

- Seja lá o que for, esse não parece ser um bom caminho - diz Sai.

O olho de baixo sentada, lá estava ele com o seu padrão de roupa preta e uma lâmina nas costas.

- Você tinha razão - o encaro. - É um ninho de cobras... - abaixo a cabeça.

Ele se agacha a minha altura.

- São sim, mas você não pode deixar que eles venenam você - levanta meu rosto com sua mão em minha bochecha.

- Eu o amava, ele era tudo pra mim, entreguei o meu coração para aquele... Idiota! - digo alto no final. - Para ele me trocar por outra. Não sei mais o que fazer, queria saber o que fazer... Mas não sei...

Só de pensar naquela cena meu coração se desfaz, e eu ainda dormia com ele.

- Sei como se sente, passei o mesmo com Ino - tira um lenço preto do bolso.

O olho surpresa esperando o final dessa frase. Ele seca meu rosto com o paninho em seguida sorrir.

- Mas chegou a pegar ele na sua cama com outra? Porque eu peguei - me entrega o lenço.

Fico abismada. Ino o traiu? Como assim.

- Mas Ino era obcecada por você - falo intrigada.

- Era... Você disse bem "era".

Pego o lenço.

- Não a julgo por querer beber - encara a garrafa. - Mas como uma pessoa que já passou por isso, me sinto obrigado a tomá-la de você - ele a encosta nos lábios para por uns instantes e depois a tira. - Até poderia beber... Mas estou de guarda e não quero que o Kakashi reclame comigo - sorrir novamente.

Sorriu.

- Você está perdida?

- Não seu o que fazer... - suspiro longo.

- Se erga e siga em frente, é assim que fazemos com campo de batalha.

- Não quero vê-lo de novo! - falo irritada.

- Essa fase passa, mas não deixe que isso te abale, por enquanto descanse - ele se levanta e estende sua mão para mim.

A seguro e levanto.

- Já está tarde... A levarei em casa - sorrir de canto.

O abraço fortemente.

- Arigatou - encosto meu rosto em seu peito.

- Vamos... - diz Sai.

Abre espaço no seu braço me deixando entrelaçar meu braço ao dele e caminhamos juntos.

Não quero que Sai se sinta constrangido, mas queria saber com quem Ino o traiu, Ino é minha amiga nunca imaginaria isso dela mesmo ela sendo muito pra frente.

- Sai... Se não quiser contar tudo bem... -sou interrompida pelo mesmo.

- Quer saber com quem Ino me traiu? - me olha de canto.

Engulo o seco, será que estava na cara que eu iria perguntar isso.

- É... - falo sem graça.

- Tudo bem - sorrir. - Fui para uma missão com os Anbu e fiquei fora durante três semanas, quando voltei em casa Ino estava na cama com Sasuke - tomo um choque.

Para de andar e o fito abismada novamente.

- Não fique tão surpresa, afinal de contas ela gostava dele quando mais nova - ele freia o passo junto comigo.

- Sim mas... - volto a andar acompanhada pelo mesmo. - O que você fez?

- Ino pediu para que Sasuke que colocasse em um guenjutsus, mas disse que não era necessário. Dei de costas e pedi uma missão a Hokage, não queria ver o rostos deles. Fui para missão, mas como ela é minha esposa sou obrigado a ver ela todos os dias.

- Não ficou com raiva?

- Sim muita, tive tanto ódio que coisas horríveis passaram pela minha cabeça, por isso quis me afastar durante um tempo. Fiquei com raiva de ambos principalmente da Ino, eu a amava apesar de tudo acho que ainda a amo.

Chegamos a porta da casa dos meus pais.

- Não fique assim... - o abraço. - Você é incrível - aperto meu abraço e ele o retribui.

- Tenten! - olho ainda abraçada a Sai.

Vejo Neji atrás de nós com sangue nos olhos.

***

Por pedidos de vocês e pelo enorme tempo que fiquei sem postar essa história, fiz de tudo para postá-la bem rápido. Muito obrigada por lerem!

Venho divulgar uma nova história minha! É sobre mistério/suspense o nome da obra é 7 Mortes No Japão, se poderem dêem uma passada lá, espero muito que gostem!!! Desde já obrigada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Venho divulgar uma nova história minha! É sobre mistério/suspense o nome da obra é 7 Mortes No Japão, se poderem dêem uma passada lá, espero muito que gostem!!! Desde já obrigada.

Não Tenha Medo Do Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora