Ohayo!Tudo bem? Espero que sim ^^
Aqui vai um capítulo para vocês! Espero que gostem
Tenham uma ótima leitura!!***
- Pai! - o chamo alto.
Seu amor por minha mãe foi tão grande que sufocou seu raciocínio, ele estava lutando frente a frente com o sannin Orochimaru sem pensar em fugir sequer, disposto a dar o seu corpo pela a vida da minha mãe. Não o julgo ao contrário, o admiro como nunca admirei ninguém, do que adiante viver e ver a pessoa que você ama morrer, podendo ajudá-la.
Mas, ele não pensou bem em como reagir a essa situação. Seja como for, preciso pegar o antídoto do bolso do Orochimaru, nem que custe minha vida.
Faço um clone da sombra meu e o ordeno levar meu pai para Konoha, ele precisa de atendimentos médicos de imediato, não sei se essa é uma marca da maldição como a do Sasuke, ele parece um pouco diferente e isso me perturba. Meu clone leva o líder do clã Hyuuga no colo para a vila da folha.
Quero pelo menos ter condições de salvar um deles mesmo querendo ter todos comigo, eu já sei como isso vai acabar. Apesar de ter um rumo na minha vida e ser grande o suficiente para cuidar de mim mesmo, são os meus pais e não quero perdê-los, irei fazer tudo o meu alcance para salvá-los.
Enquanto meus pais brigavam e minha mãe sofria eu lutei, treinei até não puder mais. Pedi que o mestre Jiraiya me treinasse secretamente juntamente com o Boruto, sorte ou não, eu obtive o modo sennin primeiro do que ele. Consegui alcançar Hirashi e o meu pai no estilo Hyuuga, tanto meu pai quanto Hirashi foram realmente incríveis, mas se eu não tivesse puxado a enorme quantidade de chakra que minha mãe tem, talvez eu nunca conseguiria superar esses dois.
Fui um fraco ao deixar minha mãe sozinha daquele jeito, achava que era coisas de casal e que logo iria se resolver. Fui um covarde, porém dessa vez, irei fazer cada lágrima da minha mãe valer a pena.
Desço da árvore pousando no chão atrás da luta dos sannin.
Mordo o polegar e faço meus sinais de mãos.
- Jutsus de invocação! - toco no chão.
Do monte Myobõku sai Gamahiro, um sapo do mesmo da tamanho que Gamabunta com duas katanas em suas costas.
- Então enfim se meteu numa luta de verdade? - diz Gamahiro.
- Parece que sim - digo em cima de sua cabeça.
Jiraiya sama me molha de canto com um sorriso de leve já Orochimaru parece surpreso mas estranhamente feliz.
- O filho é melhor que o pai - sua língua percorre ao redor de sua boca de uma forma grotesca.
- Eu preciso pegar o antídoto para minha mãe, está no bolso dele - digo para o sannin após usar o Byakugan.
- Eu o distraio - responde o mesmo.
O sannin lança um forte jutsu de fogo em sincronia com Gamabunta, fazendo assim um ataque devastador contra o inimigo. O ataque faz uma parte da floresta sumir quase que por completo.
- Gamahiro, preciso que faça um ataque tão forte ao ponto de acabar com a invocação do Orochimaru - digo com autoridade.
- O Manda... - seu tom percorre sério. - Faz um tempo que queria corta aquela maldita cobra - ele saca suas ambas kanatas.
- Essa é a hora - saio de sua cabeça para o chão.
Tão rápido quanto chegou, Gamahiro aparece em cima do Manda após o ataque de Gamabunta perder efeito. Uma de suas katanas é enfiada no olho da cobra, já a outra a própria serpente segura com sua cauda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenha Medo Do Amor 2
FanficDepois de dez anos do ataque da Akatsuki em Konoha, muitas coisas mudaram. Neji se tornou líder do clã Hyuuga, Nagate e Keiko já não são mais os mesmos de antes. Tenten ver seu casamento demoronar ao descobrir um segredo crucial de Neji. O que antes...