O Fim do Akait

963 79 210
                                    

Ohayo!!! Iai ansiosos por mais um capítulo? Se estiverem isso acaba agora pois a aqui vai mais um capítulo direto do forno. Tenham uma excelente leitura e que ninguém venham atrapalhar vocês ^^


***


- Neji... por favor - toco em sua mão. 

Seu olhar de autoritário se retrai, ele dá de costas e usa suas palmas áreas na cela de Guren. Ela vai para trás segurando a criança no colo que logo desperta. 

- Quem é você? - pergunta Yukimaru para Neji. 

O Hyuuga estranha ao ver uma criança naquela cela. 

- Então você chegou... - diz Kabuto em um tom de deboche. 

Ambos se encaram, até que Neji se posiciona para atacá-lo.

- Ele é meu! - Guren entra em sua enfrente.

Guren transmite ódio só com o seu olhar. Sinceramente não sei qual é a capacidade de Guren como uma ninja, mas eu espero que ela compense sua arrogância ao lutar. 

- Liberação de Cristal: Espinhos de cristais! - seus de mãos são tão rápidos que mal consigo vê-los.

Espinhos de cristal saem de todos os lados perfurando o corpo de Kabuto. 

- Eu disse que iria te matar - diz séria.

- Você nunca aprende - diz kabuto com sangue escorrendo de sua boca.

Seu corpo some em uma cortina de fumaça, e em seu lugar aparece uma cobra do tamanho de Kabuto morta. 

- Desgraçado! - grita Guren. 

O local começa a tremer mostrando que logo irá desmoronar. 

- Tenten! - Neji me olha atrás das grandes. Ele usa seu taijutsu para quebrar a cela. - Esse lugar vai desmoronar - diz Neji após olhar ao redor com o seu Byakugan.

- Venha Yukimaru - Guren o pega no colo. 

- Neji precisamos sair daqui! Você precisa ficar longe do Orochimau - o olho preocupada. 

- O quê? Depois conversamos. Temos que ir. 

Corremos as pressas pelos corredores. O lugar parece uma completo labirinto, algumas pessoas mortas em estado de decomposição haviam dentro das celas, me fazendo sentir ainda mais nojo de Kabuto e seu mestre. Malditos, os dois. 

Neji nos guia com seu Byakugan para um corredor extenso que no final havia uma saída, mais parecia um buraco para fora do esconderijo. O lugar desmorona quase que por completo.

- Ele está aqui - diz Guren saindo do local na nossa frente carregando Yukimaru.

Sinto algo perfurando meu tornozelo me fazendo cair no chão. Sinto uma mensa dor, olho para ver o que era e vejo uma cobra branca com dentes grandes, sigo meu olhar nela ao parar em Orochimaru. 

- Como? - seu braço tinha se transformando em serpente. 

- Tenten! - Neji volta ao me vê caída. 

Ele corta a cobra ao meio com um golpe da sua mão direita. 

Agonia de dor sentindo uma queimação subindo do tornozelo. Reparo que ele se encontra roxo com duas marcas das presas da cobra, tento me levantar porém acabo caindo de joelhos. 

- Neji! Vá embora! - grito desesperada. 

Neji corta a cobra ao meio com uma manta de chakra concentrada em sua mão. Ele me levanta enquanto coloco minha mão sobre seus ombros, fico em pé sendo apoiada por ele sem colocar meu pé machucado no chão. Neji com uma de suas mãos usa sua palmas área em Orochimaru, que logo some antes do golpe o atingi-lo. 

Não Tenha Medo Do Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora