Juntos

1.1K 85 188
                                    

Ohayo! Como vão amores? Espero que bem! 
Desejo uma ótima leitura!

***

Desperto com uma enorme dor de cabeça, olho para os lados e logo reconheço o lugar onde acordo. O hospital de Konoha continua o mesmo, a mesma pintura, cor de cortina, tudo igual. Olho a minha direita e vejo Neji sentado numa cadeira ao meu lado, ele dormi encostando à cabeça na parede. 

Não faço ideia de como cheguei aqui, porém até a parte que Neji, Sai e Guren estavam enfrentado o Akait é minha lembrança final, estava cuidado de Yukimaru quando provavelmente desmaiei. 

Yukimaru!

- Neji! Neji! - o chamo alto.

Ele desperta apreensivo, desencostando da parede dando sua atenção para mim.

- Tenten... - diz em um sussurro. 

Por um momento pode jurar que ele estava preste a chorar. 

- Yukimaru? Onde ele está? - falo rapidamente.

- Ele está bem...

- Mesmo?

- Hai. Após derrotamos o Akait todos vieram para Konoha.

- Como o derrotaram?

- Guren prendeu a criatura, enquanto Sai o distraia no final  ataquei no seu ponto fraco, esse foi o fim do monstro.

- Guren e Yukimaru também vieram?

- Hai. Guren não queria vim, mas, Yukimaru não queria deixar você sozinha por nada, ele dizia que nunca iria abandonar uma amiga - cruza os braços.

Yukimaru, em tão pouco tempo você se apegou a mim, no final ele só queria um amigo, pessoas para amar... uma família.

- Com tudo isso, Guren decidiu ceder ao pedido da criança. Parece que ela prefere engolir seu próprio orgulho no lugar de deixar aquele menino.  

-Soka... onde eles estão agora?

- Após receberam alguns tratamentos médicos, Shikamaru os levou para serem interrogados sobre Orochimaru. 

- Não iram fazer nada com a criança, certo? - questiono preocupada. 

- Se acalme, o Hokage disse que iria cuidar dos dois. 

Suspiro aliviada. 

- Naruto... - abro um leve sorriso.

Sempre soube que iria ser um bom Hokage.

- E os meus filhos... quer dizer nossos - falo meio embolada.

- Estão bem.

- Irei vê-los - tiro o lençol de cima de mim. 

- Tenten - Neji me chama mas o ignoro.

Tento levantar porém minhas pernas não respondem, tento novamente com força mas falho. 

- Minhas pernas... - digo assustada. - Tsunade sama me deu algo para paralisar? - olho para Neji.

- Tenten...

Encaro Neji seriamente ao vê sua expressão triste. 

- Neji, o que aconteceu com as minhas pernas?

Ele abre a boca tentando falar mas logo a fecha.

- Neji! - grito.

- Foi o veneno do Orochimaru...

- Não... 

Fico sem acreditar. 

- E quando isso vai passar? Tsunade sama não irá me dá o antídoto?

Não Tenha Medo Do Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora