Ohayo! Como vão? Espero que bem amores!! Aqui vai mais um capítulo.
Boa leitura!***
Tento de qualquer formar sair da cela que Kabuto me colocou, esse lugar é escuro com apenas as tochas do corredor iluminando o local. As paredes são de pedra e eu tenho mais do que certeza que estou em uma caverna no subsolo. Mas tenho que sair daqui o mais rápido possível, pois apesar de está separada de Neji, não irei permitir que ele pegue o corpo do Hyuuga.
A traição do Neji dói muito, mas me dói mais saber que ele está em perigo, porém não tenho muito o que fazer já que Kabuto levou todos os meus pergaminhos. O que me resta é usar o meu katon, mas para sair daqui preciso juntar o máximo de chakra possível para destruir essas grades. Porém eu preciso de ajuda, não irei sair daqui tão fácil com Kabuto e Orichimaru no mesmo lugar.
Ocorredor tem inúmeras celas mas são todas escuras, sendo quase impossível vê alguém.
- Ei! Tem alguém ai? - digo alto.
O silêncio que antes reinava some quando escuto uma voz fina.
- Ohayo... - uma criança se aproxima das gradas tendo seu rosto iluminado pelas tochas. - Quem é você?
Uma menino que aparentava ter entre sete e oito anos, com cabelos loiros escuros longos e olhos castanhos se apresenta.
- Ignore ela Yukimaru, ela deve ser comida do Akait ou mais uma das experiências de Orochimaru sama - escuto uma voz fria feminina logo em seguida.
- Meu nome é Tenten - digo a criança.
- Eu me chamo Yukimaru, Tenten - ele abre um sorriso. - Você é uma ninja! - se impressiona ao olhar minha bandana.
- Hai - abro um sorriso.
A mulher sai das sombras da mesma cela que Yukimaru e se aproxima da grade. Ela aparentava ter minha idade, cabelos lilás com os olhos negros como aquela cela.
- Então você é uma kunoichi de Konoha - se pronúncia.
- Hai.
- Quem é você? - questiono, porém sou ignorada.
- Ela é a Guren! Somos amigos - ele diz animado.
Apesar de está numa cela aquela criança parecia não se importa, como se estivesse acostumado a está ali.
- Por que estão aqui? - pergunto.
- Não é da sua conta - Guren me responde de forma fria e volta para o fundo da cela.
A encaro seriamente.
Que mulher grossa e arrogante.
- Não fique triste com a Guren, ela parece ser séria mas é uma boa pessoa. Somos amigos - seu sorriso chega ser contagiante, fazendo o meu sair também.
- Não diga besteiras, Yukimaru - briga Guren nas sombras.
- Estamos aqui porque o Orichimaru sama nos prendeu, ele está irritado conosco.
- Por que estaria?
- Por que ele queria me usar para suas experiências mas a Guren não deixou, e nos tornamos amigos.
- Você é bastante irritante às vezes, Yukimaru - ouço um sorriso saindo de Guren.
- Eu sinto muito... - suspiro.
- E você Tenten, por que está aqui? - ele volta a me questionar.
- Bom... eu estava numa missão de Konoha, para descobrir porque as pessoas estavam sumido em uma rota na floresta. Meu time e eu encontramos o Akait e acabei sendo pega por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenha Medo Do Amor 2
FanfictionDepois de dez anos do ataque da Akatsuki em Konoha, muitas coisas mudaram. Neji se tornou líder do clã Hyuuga, Nagate e Keiko já não são mais os mesmos de antes. Tenten ver seu casamento demoronar ao descobrir um segredo crucial de Neji. O que antes...