Olá! Desculpem a demora, aqui vai mais um capítulo dessa história. Tenham uma ótima leitura!
🌺🌺🌺
Arregalo os olhos ao ver Ichiro.
- Já disse para se afastar de mim - dou dois passos rápidos para trás.
Seu olhos passeiam pelo meu corpo.
- Eu sei que você quer - seu sorriso nojento aparece.
- Eu não quero nada com você, asqueroso.
Sinto um embrulho no estômago só de pensar em ser tocada por ele.
- Se fizer isso de novo, juro que irá se arrepender - aponto meu dedo indicador em rosto com autoridade. - Eu sou a mulher do seu líder.
- Você sempre fala isso, mas nunca faz nada - diz sem se importa.
Ele passa por mim tranquilamente até a mesa atrás de mim.
Ele não tá mentindo, já é a terceira vez que ele faz isso e ainda não falei para o Neji. Neji está tão ocupado com os assuntos do clã e da Anbu, que não queria atrapalha-lo, sem contar que seria um escândalo na vila toda para o clã. Principalmente com o ciúmes do Neji. Mas não posso permitir que ele me toque quado ele quiser.
- Fique longe de mim! - saio da cozinha alterada.
- Gostosa... - ouço baixo seu deboche.
Volto para meu quarto me controlando para não ataca-lo. Eu o detesto tanto, por mim lançava uma kunai em sua cabeça. Ao chegar no quarto, tranco a porta e deito ao lado do meu amor, espero muito que esse pesadelo acabe logo.
Olho para meu amor deito na cama e percebo a sorte de tê-lo, ele mudou minha vida, me deu filhos lindos e se tornou o amor da minha vida. Ele é lindo. Mexe comigo. O amo.O admiro com alguns fios de cabelo em seu rosto, deitado de bruços.
- Te amo... - sussurro.
***
- Mãe! - ouço um grito.
Acordo sacando a kunai, debaixo do travesseiro assustada. Sinto minha respiração pesar e o suor tomar conta de mim.
- Calma mãe sou eu, Nagate - ele me intrigado com minha reação.
- Ah... Desculpe filho... - abaixo a kunai ao vê-lo em pé na porta.
Ajeito blusa do meu amor que ainda visto.
- Tudo bem? - pergunto ao levantar e abaixar a blusa até as coxas.
Percebo que Nagate esta constrangido ao ficar um pouco corado, seu olhar mira o chão.
- Filho... Mamãe vai trocar de roupa - abro um sorriso torto
Corro discretamente para banheiro do quarto, ao entrar ouço a porta do quarto bater.
Não deve ser nada confortado ver sua mãe quase nua logo de manhã. Tomo um banho rápido e, troco de roupa no quarto vazio. Ao trocar de roupa, penso no momentos horríveis que tive com Ichiro ontem, tenho que fazer algo em relação a isso logo, entes que aconteça o pior.
Coloco uma calça preta e uma blusa vermelha de mangas curtas, penteio o cabelo o deixando solto mesmo, coloco minha sandália e pego uns pergaminhos como de costume. Saio do quarto e vejo Nagate no corredor.
- Ohayo filho - falo meia sem graça com a mão na nuca. - Quer me dizer algo? - sorrio.
- Meu pai mandou avisar que saiu para a reunião dos clãs com a Hokage, e que volta mais tarde - ele é direto sem nenhuma expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenha Medo Do Amor 2
FanfictionDepois de dez anos do ataque da Akatsuki em Konoha, muitas coisas mudaram. Neji se tornou líder do clã Hyuuga, Nagate e Keiko já não são mais os mesmos de antes. Tenten ver seu casamento demoronar ao descobrir um segredo crucial de Neji. O que antes...