Contas A Acertar

1.1K 83 277
                                    

Ohayo! Como vão? Espero que bem! Aqui vai mais um capítulo para vocês anjinhos!!

***


- Que dia chuvoso... - sussurro ao olhar para a janela do quarto do hospital.

- É, realmente... - concorda Neji.

O perolado coloca a bandeja de lanche matinal em cima da cômoda ao lado da cama.

Infelizmente não consigo mexer mais da metade do meu corpo, nem mesmo uma dos meus braços.

- Me sinto uma inválida... - olho para Neji que vinha me dá comida na boca.

Por um momento ele parece não saber o que falar.

- Você vai melhorar, eu prometo - diz firme. - É só uma fase, agora você precisa se alimentar. Ino disse que você não come quase nada o dia todo.

- Apenas não sinto tanta fome - digo baixo.

Para falar a verdade, não me sinto bem em receber comida na boca, nem me alimentar consigo direito e da última vez que tentei fazer isso sozinha sujei o conjunto todo de cama.

Neji se aproxima com algo que parece ser feito de arroz branco como um bolinho, mas tenho quase certeza que não é.

- O que é isso? - faço uma careta ao olhar a comida.

- Não faço a menor ideia - diz rapidamente ao enfiar um pouco na minha boca.

Isso é ruim demais! Meu Kami sama

Seguro a vontade de não cuspir para fora.

Neji rir ao me ver fazendo inúmeras caretas com a comida na boca.

- Não rir! - falo de boca cheia um pouco brava.

- Não fale de boca cheia - ele enfia outra porção na minha boca.

Inválida ou não eu vou matar o Neji!

Como tudo sem perceber, graças ao Hyuuga que enfiava comida em mim sem deixar eu reclamar.

- Não acredito que comi isso tudo... - coloco a língua para fora.

- Mas comeu.

- Domo arigatou...

Ele rir de canto.

- E as crianças como vão? - pergunto.

- Nagate insiste em vê-la todos os dias e Keiko pergunta por você.

Nagate é um amor...

Pedi que Neji não deixasse eles virem, não queria que eles me vissem desse jeito mas pouco tempo me resta, então dei permissão para eles virem.

- Eles viram logo. Só pedi que Nagate resolvesse uns assuntos do clã.

- E você? Imagino que estão lhe cobrando isso.

Neji fica quieto por uns instantes.

- Não se importe com isso - ele responde friamente.

- Me importo porque é seu clã...

- Irei ficar com você e isso está decidido.

Não quero que Neji se complique com o clã, ele nem é da primeira ramificação é já está na frente do clã como líder. É claro que Hirashi está com ele sempre, mas, ainda sim é uma grande responsabilidade. Mas não posso mentir para mim mesma, fico feliz que ele me escolheu ao invés do clã.

Aliso seu rosto com minha outra mão o que o faz me beijar.

- Ai que nojo - diz Keiko ao entrar pela porta rapidamente.

Não Tenha Medo Do Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora