Ohayo! Como vão? Espero que bem! Aqui vai mais um capítulo para vocês meus anjos! Espero que gostem! Boa leitura!!
***
Após Sakura sair do quarto ouço umas batidas na porta.
- Pode entrar - fico curiosa para saber quem é.
Olho surpresa ao vê Himawari entrar e logo atrás Nagate.
- Ohayo... tia Tenten - seu sorriso doce aparece.
- Ohayo - digo feliz ao vê-los.
- Himawari chan queria vê-la, mas estava com vergonha - diz Nagate.
- Nagate kun... - seu rosto cora fortemente.
- Então você se sentiu mais a vontade em me vê com o Nagate do que com sua mãe? - sorrio ao questiona-la.
Ela parece congelar enquanto vejo meu filho tão vermelho quanto uma rosa.
- Ei, ei, que bom que vieram - troco de assunto rapidamente.
Ambos voltam ao normal aos poucos.
- T-trouxe para você tia - ela me traz um pequeno buquê de flores, quem por algum motivo não o vi quando ela entrou. - Desejo que melhore logo... - diz tímida.
- Arigato, Himawari chan - o pego e cheiro. - Que cheirosas! - abro um sorriso.
Coloco o elas em um jarro em cima da cômoda.
- Nagate me ajudou a escolhe-las - ela sorrir.
- E ele não comprou nenhuma para você? - como a mão na cintura.
Ela volta a congelar corada.
- Mãe... - meu menino reclama levemente corado e irritado.
- Estou brincando! - coloco a mão na boca ao rir.
- Himawari, você se tornou uma linda menina e uma ótima kunoichi - a olho.
- Devo tudo isso a Nagate - diz tímida. - Ele me ajudou a treinar logo depois do meu Byakugan despertar, devo tudo a ele.
- Nai - ele fala pausadamente. - Você conseguiu isso com o eu próprio esforço.
Ambos sorriem para eles mesmo.
Será? Nagate e Himawari? Seja como for eu os amo e sei que ficaram sempre unidos, como sempre foram.
- Ei... quero que saibam de uma coisa - ambos me olham. - Seja o que for que aconteça, eu ficarei feliz se vocês ficarem felizes - sorrio para ambos.
- Arigatou - eles dizem em uníssono.
***
- Arigatou Sakura, eu já estava voltando a sentir a dor novamente - vejo ela me dá uma outra injeção.
- A injeção já não funciona mais como antes... parece que o veneno toma força a cada dia, e considerando que esse ainda é o segundo - diz a rosada. - Seu rim esquerdo já não funciona mais... por isso as dores - sua expressão vai para uma dura. - Ele quer que vejamos você morrer aos poucos sem podermos fazer nada - ela fecha um dos punhos. - Passei esses dois dias procurando a cura com Tsunade sama, mas não encontramos nada.
- Sakura - a chamo. - Sei que fizeram o suficiente.
- Tenten, perder um paciente é doloroso. Mas, perder um paciente que é seu amigo é ainda pior - seus olhos se fecham.
- Calma amiga, você é uma ótima médica ninja, sei que vai conseguir - sorrio.
- E vou! - vejo um leve sorriso de canto em seu rosto.
- Ino por acaso lhe disse algo? - questiono de repente.
- Hai. Ela disse o que aconteceu entre Sasuke e ela, e também disse que você a aconselhou a se desculpar - diz enquanto ajeita a bolsa de soro em minha veia.
- É o mínimo... - digo.
- Arigatou Tenten, por não contar nada para ninguém.
- Nunca faria isso, ambas são minhas amigas. Você a desculpou?
Um silêncio se faz.
- Eu disse que resolveremos isso depois de achar sua cura, não vou perder tempo com isso enquanto uma amiga morre - diz séria. - Não se preocupe com o resultado, você fez o bastante e foi uma excelente amiga... com sempre - ela beija minha cabeça. - Agora descanse.
Parece que Sakura me deu algo para dormir, pois a única coisa que quero nesse momento é fechar os olhos e não acordar mais.
***
Escuto um barulho ao qual me desperta aos poucos, olho para a porta e vejo Keiko vindo em minha direção.
- Filha... - digo meia sonolenta.
Com dificuldade tento sentar na cama. Esfrego meu único punho que se move nos olhos para acordar de vez..
- Aconteceu algo? - bocejo.
- Hai -diz séria ao se aproximar.
Tomo uma expressão de preocupada.
- O que houve?!
- Você... - ela me fita intensamente.
Faço uma careta sem entender.
- Você age como se fosse morrer, tem que parar com isso - suas palavras são cuspidas com raiva.
- Keiko... - digo mas ela me interrompe.
- Você não pode desistir! - seu tom aumenta. - Não pode nos deixar assim do nada. Não pode me deixar... - suas lágrimas finalmente caem.
- Filha - estendo minha mão para ela.
Ela encara minha mão e por fim a segura, a puxo devagar para que se sente na cama.
- Nessa vida, pessoas vão e vem, somos ninjas e temos que saber lidar com isso. Fico feliz em ser eu a morrer e não o seu pai - ela arregala os olhos. - Ele cuidará de vocês - acaricio seus cabelos longos castanhos. - Na verdade, vocês já estão bem grandinhos para ficar atrás de nós não acha? - sorrio.
- Mas não quero te perder - ela se joga em um forte abraço. - Quero que fique comigo sempre... - suas lágrimas molham meu ombro.
- Keiko, ninguém vive para sempre, mais cedo ou mais tarde as pessoas se vão - continuo a acariciar seus cabelos. - Eu te amo demais filha - as lágrimas saem junto com o meu sorriso. - Queria ter sido uma mãe melhor. Seu pai, seu irmão e você são tudo para mim... - beijo sua cabeça. - Saber que vocês estão bem, já é o bastante para mim partir em paz.
Seu choro aumenta sem parar. Keiko me faz lembrar ela quando criança, qualquer problema ela vinha chorando em meu colo, como agora.
- A minha menina cresceu, se tornou linda, mandona e bem teimosa. Mas, mesmo assim, é uma boa pessoa - ela me abraça com um pouco mais de força. - Você sempre será minha menina - a abraço com meu único braço bom.
- Gomen, sei que fui horrível com você - diz entre soluços. - Eu te amo, mãe.
- Eu também...
***
Muito obrigada por lerem amores ❤️ espero que tenham gostado! Até a próxima fofos 🧚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenha Medo Do Amor 2
FanfictionDepois de dez anos do ataque da Akatsuki em Konoha, muitas coisas mudaram. Neji se tornou líder do clã Hyuuga, Nagate e Keiko já não são mais os mesmos de antes. Tenten ver seu casamento demoronar ao descobrir um segredo crucial de Neji. O que antes...