Filler

982 78 82
                                    

Ohayo! Como vão? Espero que bem!
Esse é um filler de um dos momentos passados de casados de NejiTen, espero que gostem!
Tenham uma ótima leitura!!!

***

Há anos atrás...

Após um dia cansativo de trabalho chego exalta em casa. Apesar de não gostar muito da casa dos Hyuuga, admito que a casa é bem confortável e aconchegante, porém mesmo assim prefiro a minha casa. 

Fecho a porta do quarto e logo tiro a roupa soada do corpo, solto meus cabelos que antes haviam coques grandes laterias, tiro minhas peças íntimas e por fim estou completamente nua. Ligo a torneira da banheira e logo entro para desfrutar do bonho, a água gelada entra em contato com o meu corpo soado o refrescando por completo.

Se tem algo que gosto nessa casa e certas mordomias que não tive antes. 

Depois de meia hora desfrutando do banho saio dele e me cubro com um kimono de banho preto aveludado até os joelhos de mangas curtas, seco os cabelos e os deixo soltos para que a temperatura ambiente o secasse. 

Ouço a porta abrir e quando olho meu amor aparece.

- Neji - digo entre sorrisos.

- Tenten - seu sorriso de canto me cumprimenta. 

- Saudades - o abraço.

- Por que saudade? Estava com você ontem - diz frio.

- Hai... mas só nos vimos anoite para dormimos e não tivemos muito tempo juntos - o beijo.

- Estava ocupado com os assuntos do clã - seu olhar frio me penetra sem expressão.

- Eu sei... - inclino a cabeça para baixo minimamente. - Sei que tem seus deveres - viro de costas.

Suas mãos aparecem discretamente em minha cintura. 

- Gomen, sei que não estou sendo muito presente.

- Eu entendo seus deveres e sei porquê aceitou liderar o clã, estarei lhe apoiando como sempre. Te amo. 

- Te amo - ele passa aponta do nariz pelo meu pescoço em seguida o beija. - Você merece mais do que migalhas do meu amor - seus beijos param e o mesmo se afasta. - Não foi isso que planejei para nós - o perolado se senta na cama.

- Tudo bem - me aproximo. - Foi por uma boa causa, sei que está tentando ajudar a Hinata com isso.

- Porém, acho que estou pagando um preço alto de mais e o pior, acho que você também está.

- Apesar da distância... tenho você nem se for um pouquinho - faço um sinal de pouca quantidade com os dedos enquanto sorrio de leve. - Tenho as crianças que são o motivo dos meus sorrisos. Eu vê hoje Keiko ir para a acadêmia, foi maravilhoso - acaricio seu rosto.

- Queria poder ter visto também - finalmente vejo um sorriso em seus lábios finos. - Nem acredito que ela cresceu tão rápido, daqui há alguns anos é o Nagate. Farei o possível para não perder esse momento também.

- Nagate está cada vez mais parecido com você - sorrio.

- E Keiko com você. Tirando aquela hiperatividade toda dela é claro - ele solta um sorriso de canto.

Levo as mãos a boca enquanto solto risadas.

Ele me puxa pelo kimono me fazend aproxima-me mais perto dele. Sento em seu colo de lado.

- Você é tão linda - diz ao me fitar.

- Eu diria seus olhos - sorrio. - Mas você já sabe que eles são lindos.

Não Tenha Medo Do Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora