Os dias foram se passando e eu cada vez mais crescida e desenvolvida, comecei a estudar no horário que as crianças estavam na escola, conheci muitas garotas da minha idade que só falavam em namorados e sexo, eu, só queria ficar numa boa, não queria interferência em minha vida, que ia muito bem obrigada.
Eu chegava em casa e meus patrões não hesitavam nem economizavam nos elogios.
-A Poli está cada vez mais gostosa, não é amor? Daniela falava ao seu marido.
-Sim amor, bem crescidinha, os marmanjos devem ficar em cima do brotinho.Meu rosto ficava vermelho, mas de certa forma aquilo me enchia de tesão, eu queria que continuassem falando até chegar nos finalmentes, sei lá, coisas picantes passavam na minhacabeça.
-Nossa gente, assim eu fico sem graça. Eu dizia enquanto colocava meus longos cabelos dourados atrás da orelha, mordendo o lábio inferior.
Me perguntavam sempre como estava indo na escola e se precisava de ajuda em alguma matéria ou atividade.
-E os garotos Poli, já conheceu algum? Dani perguntava curiosa.
-Tem muitos garotos, mas nenhum me interessou até o momento, minhas amigas acham que sou frígida e insensível por não dar atenção a eles.
-Imagina, você é a garota com mais Sex appeal que já conheci, mas não liga para isso, não tem porque ficar com alguém para agradar os outros, você é jovem e linda, na hora certa tudo acontece. Dani falava dando uma piscadela para mim, o que me fez arrepiar dos pés a cabeça.
Agradeci apreensiva e fui para meu quarto trocar de roupa e me preparar para o café da tarde.
Ao tirar minha roupa em frente ao espelho, não pude deixar de notar a bela e sexy mulher que eu tinha me tornado, me perdi em pensamentos.Se acontecesse?
Eu, a Dani e o Cleiton, juntos, em um êxtase de tesão e excitação, não hesitaria em chupá-la enquanto ele me penetrava por trás.Em meio a pensamentos, minha mão boba seguia em direção a minha região íntima, sentindo o calor e a umidade deliciosa dela, fazendo movimentos de entra e sai com meus dedos até que eu me peguei gemendo.
Olhei para o espelho, com a mão ainda dentro da calcinha e abri um leve sorriso malicioso e desejoso.
-Poli, o café está na mesa querida. Dani chama da cozinha.
-Já estou indo Dani.
Me vesti as pressas, meu shortinho curto que, para minha mãe era de "vadia" e minha blusa branca levinha, sem sutiã propositalmente, não que eu gostasse de me exibir, óbvio né, mas eu estava um tanto provocativa esse dia.
Ao chegar na cozinha, sou recebida pelos olhares, observando cada detalhe, desde minha roupa curta, aos meus mamilos duros e rosados embaixo da blusinha branca transparente.
-Hum, está bem a vontade hoje né garota, está muito calor aí embaixo? Dani pergunta sem julgamentos.
-Estou com muito calor hoje, se não tiver de acordo eu tiro essa roupa. Eu respondi passando a mão sobre as duas bolinhas enrijecidas dos meus seios, parando no intermédio para que ficasse metade visível.
-Imagina querida, fique a vontade, vista-se como quiser, não somos ditadores extremistas, além disso, gostamos de apreciar coisas bonitas. Dani fala sem hesitar, olhando para o marido e colocando a língua na parte superior do lábios. -Não é mesmo querido?
-Com certeza amada, coisas bonitas precisam ser apreciadas, e esse rosto vermelho? Parece uma boneca de porcelana tímida. Cleiton fala enquanto dá um longo beijo encaixado na boca de Dani, me deixando ainda mais excitada.
Me sentei em volta da mesa sorrindo, e peguei um copo de suco e uma torrada.
-Não precisa ser tímida Poli, eu e o Clê, somos acostumados com saliências, espero que se acostume para não ficar assustada.
-Ok, não se preocupem comigo, eu aqui com vocês, estou vivendo em um paraíso... E que paraíso. Acrescentei baixinho para que não ouvissem.
Continuamos nosso café da tarde, e, por incrível que pareça, foi a melhor refeição da minha vida, nunca tinha sentindo um gosto tão delicioso em uma simples torrada multigrãos, comi como se estivesse em um banquete.
O que será que Poli está pensando?
Será que ela vai aprontar?
Continuem lendo e não esqueçam da estrelinha e comentário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poli Amor - Descobrindo Prazeres
Short StoryPoli vive em uma cidade pequena da Bahia, quando recebe a proposta de uma amiga da sua mãe para ir para cidade grande morar com um casal e seus filhos e trabalhar para eles, lá se envolve nos mais íntimos e salientes desejos sexuais que nem ela mesm...