Poli se dedicou totalmente em seu casamento, parecia que tudo daria certo.
Afinal, ela estava realmente entregue ao seu relacionamento com Noah.
Se casaram depois de alguns meses, ela estava com 22 anos e Noah com 25.Todos os dias Poli acordava com os beijos carinhosos de Noah. Ele dava bom dia e acariciava seus lindos cabelos louros.
Noah parecia realmente muito feliz.
O casamento dos dois foi realizado em uma praia pouco frequentada, era o sonho de Noah casar na praia.Poli foi obrigada pela mãe a usar um vestido enorme e branco, a única coisa que ela conseguiu impedir foi de usar o véu. Sua mãe insistiu, mas ela a convenceu que não combinava com o ambiente praiano.
Na hora da cerimônia, ao se aproximar do arco cheio de flores e com uma mesa branca que, para Poli, parecia mesa de macumba. Para não pensar nisso, ela olhou para seus patrões que obviamente tinham sido convidados por ela para serem padrinhos. Vendo o seu casal preferido de pé lá na frente, os olhos de Poli viajaram por pensamentos impuros e sacanas.
Ela conseguiu imaginar o casal nu ali mesmo na beira da praia, fodendo como nunca. Seu patrão sentado e sua esposa de frente para ele, sentando no seu pau e gemendo enquanto ele sugava seu seio direitoPoli sentiu seu corpo esquentar e sua vagina pulsar na calcinha, seus lábios já estavam sendo mordidos por ela mesma, seus olhos brilhavam e um sorriso sacana saiu no canto da sua boca.
Ao notar que estava a caminho do altar e que Noah a encarava lá na frente com os olhos lacrimejados de emoção, ela sentiu certa culpa e deu uma leve diminuída na caminhada.
Poli pensava se era isso mesmo que ela queria, se ela conseguiria sustentar esse casamento tão tradicional e comum. Olhava para os patrões e pensava. Que futuro teria sendo um brinquedo para o casal, sem poder falar com ninguém do seu relacionamento trisal.Ela então seguiu até o altar, deu uma última olhada libidinosa para o casal e estendeu a mão ao seu futuro marido e tentou se desligar da sua vida sexual atual e focar somente em sua relação futura.
Noah comprou uma casa simples no mesmo bairro que os patrões de Poli moravam, porém, em um lugar periférico. Noah não podia comprar uma mansão, mas prometeu a Poli que futuramente compraria uma grande casa onde morariam com seus muitos filhos.
"Filhos" Poli sempre ficava assustada quando Noah dizia isso e por alguns momentos se arrependia de ter se casado, mas quando sua mãe ligava e elogiava tanto o genro ela voltava atrás e acreditava ser o certo a fazer.
Além do mais, o que são os desejos da carne quando se tem uma realização pessoal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poli Amor - Descobrindo Prazeres
Short StoryPoli vive em uma cidade pequena da Bahia, quando recebe a proposta de uma amiga da sua mãe para ir para cidade grande morar com um casal e seus filhos e trabalhar para eles, lá se envolve nos mais íntimos e salientes desejos sexuais que nem ela mesm...