Agora a mamãe de Poli entra em cena, o que ela vai aprontar?
O dia tão esperado chega, eu ansiosa e com medo do que poderia acontecer, Noah ansioso para concretizar um relacionamento, os parafusos da minha cabeça estavam cada vez mais apertados, eu fechava os olhos e fingia que isso tudo não passava de um sonho, mas agora eu precisava ser prática e pior, precisava ser dissimulada para convencer Manu e minha mãe que eu estava realmente namorando.
Noah ansioso chegou antes da hora marcada, Cleiton fez questão de recebe-lo na porta.
— Boa noite, ansioso hein, a pizza ainda nem chegou. Meu patrão fala puxando brincadeira.
— Boa noite senhor, desculpe é que estou muito nervoso. Ele fala e estende a mão timidamente para Cleiton que aperta com força, fazendo Noah balançar a mão ao soltar.
Sentamos no sofá até que a pizza chegasse, ficamos tentando fingir que não estava um clima estranho, mas era perceptível, Noah sem jeito, eu sem graça e meus patrões encarando nós dois.
— Ele é seu namorado. Poli? Manu chegou bem perto de Noah perguntando.
— Sim, acredito que sim. Olhei para Noah com um sorriso amarelo.
— Considere minha namorada, de hoje e para sempre. Noah falou a palavra mais assustadora da minha vida, para sempre era muito tempo, olhei para ele com meus olhos penetrantes e assustados. — Claro, se seus patrões me permitirem.
Ele finalizou a frase e olhou em direção a Dani e Cleiton que se entreolharam, e prepararam um discurso muito bem ensaiado.
— Bom... Começou Dani com um tom de autoridade que mais me excitava que me dava medo. — Poli não é nossa filha, claro, mas, se vocês se gostam e você a trata bem, não temos porque impor, não é mesmo amor? Ela passa a palavra para Cleiton que me fez arrepiar.
— Poli é como uma filha para nós, não queremos que ela sofra de nenhuma forma, se ela está feliz com você, é claro que permitimos essa relação, espero que tenham cuidado com certas coisas que não preciso dizer na frente das crianças.
Inconscientemente eu mordi os lábios ao ouvir as palavras do meu patrão e ver o quão sério ele estava, seus lábios carnudos falando com tanta convicção me deixou toda molhadinha, eu mesmo me repreendi. "Deixa de ser safada sua louca" Fiquei séria imediatamente, quando percebi, Manu não desgrudava os olhos de mim. "Mas o que essa garota quer? "
— Tenho certeza que seremos muito felizes. Eu falei olhando para Noah e dando um selinho em sua boca para tentar convencer a garota que aquilo tudo era muito sério.
— Já chega, sem muito agarra perto das crianças. Meu patrão repreende levantando do sofá, pois a pizza já tinha chegado.
Olhei para Manu e ela ainda me encarava.
— Tudo bem Manu? Perguntei séria.
— Tudo sim, mas você está me devendo uma conversa só de garotas, lembra?
— Ah, claro, que bom que lembrou, prometo que amanhã mesmo nós teremos essa conversa.
Manu me encarou fixamente me assustando e levantou, fomos todos para volta da mesa comer uma deliciosa pizza, saboreando-a com gostinho de vitória.
— Noah, posso tirar uma foto para mandar para minha mãe? Perguntei meio sem jeito e com medo da resposta.
— Claro, quero conhecer sua mãe também. Ele fala limpando a boca com o guardanapo.
Mostrei a foto do perfil da minha mãe, ele gostou dela, disse que tinha cara de ser uma mãe protetora e muito boa mãe.
Fizemos a pose sorridente para foto e enviei em seguida, ao terminar Manu me olhou desconfiada, ela sabia o que tinha feito e pelo jeito já sabia que eu estava muito bem informada.
Logo veio a resposta da mamãe, em áudio para variar, fingi não ter ouvido a mensagem, mas Noah insistiu que eu visualizasse, com tanta insistência tive que ouvir os sermões da mamãe.
— Sua mãe é uma mulher incrível meu docinho de coco. Noah já começou com a melosidade, uma característica que não me agradava muito, mas eu precisava ser uma ótima atriz.
— Você é um amor meu NAMORADO. Frisei bem a palavra namorado, para ser convincente.
Depois da pizza assistimos um filme de romance, eu a Dani sentamos no meio e os garotos um de cada lado, foi um pouco estranho, mas nada que não pudéssemos lidar.
Finalmente aquele filme meloso terminou, Dani foi colocar as crianças na cama e Cleiton ficou encarando Noah, o que o deixou constrangido e o despertou para ir embora.
Levei Noah até o portão, ele estava ansioso para um encontro a sós e me convidou para sair no domingo, é claro que aceitei, ficamos ali entre beijos e amassos, por mais que o garoto seria um namorado fake, eu adorava uns bons amassos e um sexo picante, quando o ânimo lá embaixo do garoto começou a acordar, eu despertei-o.
— Nos vemos amanhã à noite, preciso entrar. Despedi com um beijo leve nos lábios o deixando com cara de bobo.
— Boa noite musa dos meus sonhos.
Ahhh, não acredito que terei que aguentar isso.
Coitada de Poli, empurrando algo sem querer para manter as aparências.
Comentem
Até o próximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poli Amor - Descobrindo Prazeres
Short StoryPoli vive em uma cidade pequena da Bahia, quando recebe a proposta de uma amiga da sua mãe para ir para cidade grande morar com um casal e seus filhos e trabalhar para eles, lá se envolve nos mais íntimos e salientes desejos sexuais que nem ela mesm...