p e t e r
Eu abri meu celular, e tinham três notificações novas, o que eu achei estranho, ninguém nunca me manda mensagem. Era do instagram... uma tal de Maya, ah, aquela Maya com o namorado bravo, que por sinal bem bravo.
-(peterparker03) mayaphart passou à seguir você
-(peterparker03) mayaphart respondeu à sua mensagemO quê? Mensagem? Que mensagem?
Merda! Ned. Eu contei para ele sobre o que aconteceu na escola, e o quão bonita ela é.... Que burro Peter, obviamente ele faria isso, fascinante. Mas já que ele fez isso... eu só vou agir naturalmente... né?
chat of conversation onpeterparker03: hey maya... é o peter de hoje mais cedo, você está bem?
mayaphart: ola peter :), eu me lembro de você. estou bem, não se preocupe comigo.
peterparker03: que bom! eu realmente me preocupei com o humor do seu namorado
mayaphart: que fofo por se preocupar... mas está tudo bem agora ;)
peterparker03: sem querer me intrometer mas me intrometendo, ele é assim mesmo?
mayaphart: sim... as vezes ele tem seus surtos, mas é normal atualmente, não me causa mais tanta preocupação de antes... mas mudando de assunto, han?
peterparker03: sim, claro.
mayaphart: vi que você segue algumas hastags de desenhos e arte, você curte essas coisas?
peterparker03: eu não sei desenhar, admiro muitoooo quem sabe, mas eu amo ver e admirar, você desenha?
mayaphart: desenho, mas não são muito bons. tenho que ir peter, eh... boa noite?
peterparker03: boa noite! :)
mayaphart: :)
chat of conversation off
PETER PARKER VOICE'S:
Eu joguei meu celular para o outro lugar da cama, e fui até a janela. Eu estou pensando nela mas isso é errado, ela tem namorado, mas eu sou tão imprevisível quando ele.
E afinal... eu nem a conheço muito bem... talvez seja só uma paixonite igual a Liz, que por sinal foi embora e me fez passar pelas piores noites da minha vida.
Eu posso fazer uma coisa, dormir.É, eu dormi mas dormi até demais. Levantei, fiz tudo que precisava fazer, e me direcionei até a porta de casa
-Tchau May —ela é a minha tia, que me cuidou desde o acontecido com os meus pais.
-Tchau Pete— ela veio até mim e me deu um beijo na bochecha, que por sinal ficou marcado com aquele batom que ela usa todos os dias
-Você sabe que eu não gos...—ela me corta
-Você me amaaaaa, pode falar
-Eu "amooo"—ri
Sai de casa, andei devagar demais até perceber que eu iria chegar atrasado logo nos primeiros dias de aula. É, eu sou um perdedor.
Quando eu cheguei na escola, ela... foi a primeira pessoa que eu encontrei. O namorado dela chegou e colocou os seus braços ao redor dela, e enquanto eu estava perdido olhando para aquilo, um garoto que vem me atormentando desde ontem, simplesmente me empurra, se eu não me engano, o nome dele é Jamey, Maya postou uma foto com ele... Ok, um pouco stalker.
-Tira os olhos de quem é compromissada Parker—Ele diz enquanto passa do meu lado.
Fui para os meus primeiros horários, e quando eu estava indo para a biblioteca, eu lembrei que tinha marcado com o Ned de nos encontramos, mas eu não faço ideia de onde ele ficou.
Passo por sala em sala, até que vejo ele na sala de Artes Plásticas, eu entro na sala, e dou de cara com nada mais nada menos que Maya
VOCÊ ESTÁ LENDO
impossible, parkerhart.
Romance+parkerhart | talvez peter parker seja meu destino. onde maya, ao meio de um relacionamento, conhece peter parker, que a leva todos os dias para um canto isolado da cidade, onde ele a livra de todos seus medos. até que a segunda identidade de pete...