m a y a
Agora eu não tenho mais o que fazer além de enfrentar ele. Josh nunca teve interesse em conhecer minha família e muito menos participar de um jantar familiar, na verdade, ele sempre fez questão me me afastar da minha familia o máximo possível.
E agora ele aparece e se mostra completamente ao contrário do que ele costumava ser, o motivo de Josh no final é tudo um jogo de interesses, ou talvez ele realmente esteja tentando ser uma pessoa melhor comigo.Me recompus e me permitir usar o meu vestido vermelho que eu só usava em ocasiões especiais. Passei a usar a base por cima das manchas novamente e coloquei rímel em baixo dos meus olhos para disfarçar o cansaço diário, mas eu não faço a mínima ideia se metade das coisas que eu acabei de falar estão certas, white girl problem.
Abri a fechadura da minha porta e agora minha única opção é transparecer a maior naturalidade possível e tentar tirar a parte medonha dos meus olhos quando encarar Josh.
É apenas um jantar
em família.Desci as escadas e vejo Josh comentando sobre um jogo de futebol com meu padrasto, enquanto minha mãe começa a arrumar a mesa do jantar.
-Oi filha, como você está linda. Você pode terminar de colocar os pratos na mesa enquanto eu pego as comidas? —minha mãe diz ainda com um sorriso no rosto.
-Claro mãe... —digo tentando me animar, eu queria que aquela noite fosse especial para a minha mãe.
-Obrigada —ela sorri levemente— Então Josh, como é o seu relacionamento com a Maya? —Eu me afasto para pegar os pratos
-Ah —Josh levanta do sofá e se junta à mesa —É incrível, a Maya é incrível
-Espero que você faça essa menina aqui feliz —Meu padrasto diz—Eu sei que ela é importante pra você garoto
-Ela é —Josh diz enquanto eu volto para à mesa e passo a distribuir os pratos sobre ela —Eu quero casar com ela
Em questão de segundos em que Josh disse: "Casar com ela", eu deixei os dois pratos de minha mão caírem. Os dois quebraram.
-Maya? —Minha mãe diz e todos olham para mim
-Desculpa! Eu sinto muito, eu só me desequilibrei —digo tentando não manter contato visual com Josh —Vou... vou limpar essa bagunça.
-Tá tudo bem filha, pegue mais dois pratos enquanto em limpo —ela vem com a vassoura
-Tem certeza? Eu posso limpar
-Tenho, pode ir, são apenas pratos, por que você está tão nervosa?
-Nada, para de me perguntar isso o tempo todo mãe —Eu sinto uma mão tocando em meu braço.
Quando eu levantei meu rosto à cima, estava Josh segurando meu pulso, fazendo força para me levantar.
-O que? —Eu disse alto afastando meu braço da mão dele em um ato rápido
-Eu só estou te ajudando linda, tá tudo bem? —Josh diz assustado
Eu levantei sozinha.
-Eu to bem —Me direciono a pegar os pratos novamente
Já estávamos reunidos na mesa, minha casa não é muito espaçosa, especialmente porque a banca financeira da minha casa não é alta como desejada, mais precisamente, somos considerados uma classe média baixa aqui, e a minha vaga no colégio é uma bolsa de estudos que eu ganhei por conta de uns desenhos que eu havia apresentado.
Nós só não estávamos em um momento desagradável por conta das histórias que a minha mãe não parava de contar de quando eu era criança. Até que o meu padrasto insiste em tocar no assunto de nosso relacionamento:
VOCÊ ESTÁ LENDO
impossible, parkerhart.
Romansa+parkerhart | talvez peter parker seja meu destino. onde maya, ao meio de um relacionamento, conhece peter parker, que a leva todos os dias para um canto isolado da cidade, onde ele a livra de todos seus medos. até que a segunda identidade de pete...