030

1.3K 125 119
                                    

-Natasha?

-Sim

- ...

-Tá tudo bem? —Ele disse depois de alguns minutos

-Sim, pode me dizer seu nome?

-Só diga que eu sou o chefe dela... Maya.

-Sim, claro

-Preciso desligar

-Tudo bem

-Tchau, Maya

-Tchau, chefe da minha mãe

call off

Peguei meu celular que estava em cima da mesa e fui na lista de contatos. Se é o chefe da minha mãe ou não. Eu vou salvar esse número.

Minha mãe teria o número do chefe dela. Por que foi um número desconhecido? Ou eu estou cada vez mais paranoica com essa história.

Anotei o número, "chefe da minha mãe", entre aspas mesmo porque eu não tenho certeza de nada.

Apaguei a chamada dele dos recentes da minha mãe.

-Maya?

-Mãe —Deixei meu celular cair

-O que você tá fazendo? Por que você tá com meu celular? De novo —Ela pegou seu celular da minha mão

-Eu tava precisando do seu celular pra pesquisar uma coisa, mãe, foi mal eu não vi nada que te assuste —Peguei meu celular do chão

-Maya! Para com essa conversa de que eu estou escondendo algo de você e por que você tá acordada essa hora?

-Eu acordei e não consegui mais dormir, e eu vim na cozinha

-Então vai dormir, você tem aula amanhã

-Eu vou tentar, boa noite

Antes que ela pudesse falar qualquer coisa eu sai da cozinha e andei direto para o meu quarto.

E eu estou agradecendo a Deus por ter atendido esse telefone.

Porque, não foi a primeira vez que eu escutei o nome Natasha hoje.

Peter podia estar mentindo. Pode ser a mesma Natasha. Mas eu sei que não existe apenas uma no mundo e é horrível viver numa dúvida.

Mas agora, eu tenho o número. Não era o chefe da minna mãe, ela não vai conseguir mudar minha mente porque, ela não vai nem saber que alguém ligou pra ela.

É errado e eu sei disso, mas, ela tem segredos de mim e eu definitivamente não vou descobrir nada com a ajuda dela.

Terminei a atividade que eu não tinha terminado hoje na escola. Não era muita coisa e por isso a força de vontade.

🌙

Já era de manhã. E eu consegui dormir por algumas horas.

impossible, parkerhart. Onde histórias criam vida. Descubra agora