[Capitulo não revisado, desculpe qualquer erro ortográfico]Percorri os corredores do colégio, o silêncio era tão grande que os meus passos faziam eco. E não era exagero na minha parte, sim, a maioria da escola fazia parte dos jogos, minha escola era muito bem conhecida pelas atividades extracurriculares. Então tinha no máximo um terço da minha escola ali.
A biblioteca estava cheia e eu detesto lugares cheios, então o melhor lugar que eu poderia ir era, felizmente, a sala de arte. Ela ficava fechada mas como meu professor de Arte sabia que eu era viciada naquela sala, ele me deu uma cópia da chave e escondeu na brecha do meu armário.
Peguei a chave com cuidado e subi até a sala. Abri a porta que fazia um pouco de barulho e fechei ela novamente. Abri as janelas pois a sala estava escura e os quadros estavam organizados em fileira na segunda bancada a direita.
Eu sei que passaria um bom tempo ali, e por mais que seja perca de tempo ir pra escola sem ter aula e sem receber falta, ficar na sala de arte recompensava. Esses últimos tempo eu andei sem ideias, minha vida anda muito parada, não necessariamente parada, mas anda acontecendo coisas que não se da pra colocar num quadro.
Mas eu tentei, tentei, quebrei a cabeça tentando achar uma maneira de colocar o que estava sentindo, mas eu não consegui, tudo que eu consegui foi fazer um desenho de uma borboleta azul, como eu sempre fazia. Meu professor me dizia que ficar sem ideias não era um problema, artistas tem suas fases. Mesmo que eu não me considere uma.
Passaram-se alguns minutos, talvez uma hora, e eu ouvi a porta abrindo. Era Peter, eu dei um sorriso de lado.
-Aí está você —Ele entrou na sala
-Oi Peter —Dei um espaço para ele sentar do meu lado
-Eai, tava te procurando, sabia que você iria ficar aqui —Ele se sentou
-A biblioteca fica cheia esses dias, aqui é o mais vazio
-E você milagrosamente tem a chave dessa sala —Ele me encarou
-Como você sabe?
-Porque eu sou vidente
-Você vem me observando Peter Parker?
-Talvez um stalker?
-Eu tenho medo de você sabia?
-To zoando com você, eu só falei porque é meio óbvio se a sala fica trancada
-É, você é esperto
-Eu penso
-Não parece às vezes
-Você ama me insultar né?
-Sim —Eu ri— Mas ja que tá aqui, quer ir fazer alguma coisa?
-Na verdade, avisaram que a gente vai sair agora já que não estamos fazendo nada, e a Riley acha melhor a gente ir logo agora provar os vestidos dela
-Merda, ainda tem isso pra fazer
-O que ela não te pede sorrindo que você não faz chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
impossible, parkerhart.
Romansa+parkerhart | talvez peter parker seja meu destino. onde maya, ao meio de um relacionamento, conhece peter parker, que a leva todos os dias para um canto isolado da cidade, onde ele a livra de todos seus medos. até que a segunda identidade de pete...