p e t e r
Eu tentei, juro que tentei acordar cedo, mas acordei 14:00 da tarde. Levantei e ajudei minha tia com as coisas que ela precisava.
chat on
-(mayaphart) peter peter peter
-(mayaphart) peter ei peter peter
-(peterparker03) OI
-(mayaphart) finalmente
-(peterparker03) oq foi?
-(mayaphart) vai lá msm? na cabana
-(peterparker03) sim
-(mayaphart) ta bom tchau
chat of
Passei mais algumas horas em casa. Fazendo... nada? Tive que avisar a minha tia onde ia, porque eu estava indo e que horas eu iria voltar. E ah, com quem eu ia. Mas eu menti todas as respostas. Não me pergunte o motivo.
Tá, pensei nas desculpas que eu daria para a Maya. Mas era difícil, eu sei que era difícil porque ela me viu com aquela maldita mochila. A única coisa que eu podia falar era que aquela bolsa não era minha.
Mas Maya é inteligente, sei que ela é. Só não em biologia mas quem se importa? Ela não vai acreditar, 99% de chances. Mas ainda tenho 1% e é isso que importa.
Qualquer coisa, foi minha tia que precisou de ajuda e aquela mochila eu não fazia ideia de quem era.
Sai de casa e dessa vez eu não tinha uber de graça e nem podia sair igual um louco pulando de prédio em prédio. Mas minha casa era perto de tudo, mesmo que a cabana fosse longe. Acabava que eu nem percebia isso.
Confirmei que Maya estava indo e provavelmente eu chegaria bem antes dela. Era domingo, não tinham muitas pessoas nas ruas. Só os restaurantes estavam abertos. E as vezes passavam alguns grupos de amigos por perto.
Atravessei a rua e desci as escadas. Agora sim, estava perto. Andei pelas pequenas ruas. As casas eram miscigenadas e era uma bagunça. Desci mais escadas, e mais escadas. Até chegar no beco vazio e sem muitas casas. E lá estava o lugar que eu estava atrás.
Fiz um esforço para abrir a porta já que ela sempre estava emperrada por dentro. Um dia essa porta ainda vai cair por cima de mim. Entrei e tentei arrumar a bagunça, na verdade, tentei tirar a poeira que tinha lá dentro. Recebi uma mensagem de Maya e ela dizia que estava chegando.
Fiquei por ali mexendo no celular até que escutei um barulho da porta abrindo, era ela.
-Essa porta tá cada dia mais difícil de abrir —Ela fechou a porta
Ela estava com uma mochila. Eu sabia. Sabia que ela tinha achado isso.
-Oi Peter
-Oi Maya
-Então, vou te obrigar a responder todas as minhas perguntas —Ela se sentou
-Eu já imagino quais
-Por que você foi embora ontem sem avisar a ninguém, na verdade, por que você largou a MJ? Foi rude com ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
impossible, parkerhart.
Romansa+parkerhart | talvez peter parker seja meu destino. onde maya, ao meio de um relacionamento, conhece peter parker, que a leva todos os dias para um canto isolado da cidade, onde ele a livra de todos seus medos. até que a segunda identidade de pete...