-Boa tarde, Maya —Ele sorri fraco enquanto fecha o livro
-Boa tarde, Peter —Sorrio de volta
-Respondendo sua pergunta, não tenho planos, porque eu pensei que você já tinha. Você sabe...
-É, eu sei, desculpa, não era assim que eu queria que vocês soubessem que... Que você sabe, que eu desculpei Josh.
-Mas você pretendia contar?
-Claro. Eu pretendia te contar hoje na cabana, e como nem eu, nem você temos planos, pensei que pudéssemos ir juntos. O que você acha?
-Eu acho uma boa, mas e o Josh sabe disso?
-Não... Ele não sabe.
-Tudo bem vai, como eu sei que você quer muito a minha presença, eu vou com você.
-É, eu quero a sua presença... —O encaro e permanecemos em silêncio por um instante— Mas, já que você aceitou, vamos logo
-Você quem manda —Ele disse enquanto pegou a sua mochila
O caminho foi calmo como sempre. Quando se trata de mim e Peter, o que não falta é assunto. Eu gosto do jeito que ele percebe as pequenas coisas, principalmente os desenhos que ficam na parede dos corredores do caminho até a cabana. Arte.
Ele ainda continua com aquela estupida competição dos hq's da Marvel. E eu acabei descobrindo que Peter tem uma queda pela Ariana Grande que nem o Ned sabia:
-Você me jura que tem uma queda pela Ariana Grande? —Digo ainda em risadas
-Eu juro! Você não pode contar pra ninguém o meu lado fã de músicas clichês americanas.
-Eu não vou contar, bobo. Sabia que eu me sinto importante quando eu sou a primeira pessoa a saber dos seus segredos?
-Ah... —Ele põe sua mão direta atrás da sua cabeça— Eu só confio em você Maya.
-Valeu... Por confiar em mim.
-Mas eu aposto que outras varias pessoas confiam em você também.
-Ha! Varias quem?
-Tipo a Riley —Ele disse enquanto atravessamos a rua
-Eu não acho... Pra falar a verdade a última vez que a Riley me contou um segredo dela foi na sexta série.
-Por que? Eu pensei que vocês eram melhores amigas.
-Eu não diria que não somos. Eu só acho que não somos como antes, entende?
-E tem um motivo pra isso?
-Eu acho que Josh. Enfim... Riley sempre me ajuda, mas eu acho que não sou confiável o suficiente pra ajudar ela.
-Eu já disse que odeio quando você se diminui desse jeito?
-É mania, eu juro. —Dou uma risada de leve.
-Tudo bem. Você é confiável até que me prove o contrário. —Ele me olha
VOCÊ ESTÁ LENDO
impossible, parkerhart.
Romance+parkerhart | talvez peter parker seja meu destino. onde maya, ao meio de um relacionamento, conhece peter parker, que a leva todos os dias para um canto isolado da cidade, onde ele a livra de todos seus medos. até que a segunda identidade de pete...