-É... Peter, é, valeu, de novo? De verdade brigada —Falei nervosa ao me afastar
-Que nada...
-Eu, eu vou fazer aquilo que você falou, foi uma boa ideia eu não tinha nem pensando nisso
-Depois me fala se descobriu alguma coisa
-Claro, pode deixar
-Quer sair?
-An?
-Quero dizer... tem uma sorveteria logo ali na frente, quer ir lá?
-Claro, to com dinheiro aqui
-Vai chover
-Cala a boca Peter —Eu ri
-To zoando
-Mas não é chique né? Eu não to em boas situações
-Não —Ele ri— Você já esqueceu o que eu te disse a dois minutos atrás?
-É, tudo bem eu confio em você
Saímos dali e fomos diretamente a sorveteria. E estava fechada, mas já que estávamos na rua, a gente decidiu ir no centro procurar alguma aberta. Eu estava com dinheiro, então era melhor ir logo agora, e estava muito quente.
Não andamos muito até ver uma placa gigante. Era sobre o homem de ferro. Nos últimos dias tudo que as pessoas conseguem falar é sobre a identidade dele. Na verdade, sobre ele não revelar a identidade. E eu realmente não entendia a necessidade das pessoas de ficarem sabendo daquilo.
-Deve ser um saco ser o homem de ferro agora —Ri
-Verdade —Ele sorriu fraco— Nem me fala
-Que?
-Nada
-Não sei porque querem saber tanto quem é ele
-Eu até entendo... mas se ele não quer falar quem é, é melhor só esquecer isso de vez
-Eu penso isso também... mas quem entende?
-Só a gente se entende na verdade —Ele ri
-É, você não mentiu sobre isso
Andamos mais um pouco, na verdade, nada vira perto pra mim. Mas conseguimos achar alguma coisa aberta. Cidade grande é um saco em dia de domingo, até shopping fica chato. Na verdade, acho que em todas as cidades são assim.
Entramos na sorveteria e tinha ar-condicionado, foi a primeira coisa que eu percebi até ver Josh sentado na última cadeira junto com alguma garota de cabelos escuros.
O sino da loja tocou quando eu entrei. Fazendo a menina virar. Era Verônica. É óbvio que era ela.
-Josh —Olhei pra Peter
-Com a Verônica? —Ele olhou pra mim
-Aparentemente
VOCÊ ESTÁ LENDO
impossible, parkerhart.
عاطفية+parkerhart | talvez peter parker seja meu destino. onde maya, ao meio de um relacionamento, conhece peter parker, que a leva todos os dias para um canto isolado da cidade, onde ele a livra de todos seus medos. até que a segunda identidade de pete...