Woah! Fantastic baby!
Dance!
I wanna dance, dance, dance.- Cadê o botão de desligar? – Eun-Bi murmurava consigo mesmo enquanto tocava o celular. Depois de muito custo ela desligou a música que já a irritava, apesar de adorar Big Bang, e levantou se espreguiçando.
Seu olhar se dirigiu até a janela e viu toda a movimentação de Gangnam logo pela manhã assim como era todas as noites.
- Hoje o dia vai ser bonito – falou concluindo consigo mesmo. Percebendo que a luz estava do jeito que gostava, pegou sua câmera em cima da cômoda e tirou algumas fotos da paisagem e do sol que surgia timidamente entre as nuvens porém com toda a sua força no brilho – Perfeito.
Assim que olhou o relógio viu que tinha um tempo razoável até as 9 da manhã. Escolheu sua roupa para o trabalho e foi em direção ao banheiro enquanto colocava Hands To Myself da Selena Gomez para tocar como parte da sua “turnê matinal”. Depois de enxaguar os cabelos, Eun-Bi saiu do banheiro com uma toalha enrolada no seu corpo e outra em seus cabelos.
- Buenos dias niña – disse Rosalía, uma senhora espanhola que morava na Coreia à algum tempo e sempre trabalhou para a família da garota.
- Buenos dias – cumprimentou novamente em espanhol, apesar de não ter certa fluência Eun-Bi tinha curiosidades sobre o país da mulher.
- Não está atrasada? – perguntou a senhora vendo a calmaria da garota ao se servir do chocolate quente e de alguns biscoitos.
- Tenho algum tempo ainda, depois de olhar a paisagem por algum motivo senti que poderia ser um bom dia hoje.
- Quem sabe não é seu dia de sorte?
- Na loteria? – perguntou a garota.
- Ou no amor – concluiu a senhora sorrindo – Não creio que uma moça linda como você ainda está solteira, e aquele rapaz Sehun?
- Sehun e eu? – Eun-Bi deu uma risada só de pensar na possibilidade – Somos amigos apenas isso, enquanto eu estou interessada em algo sério ele apenas quer...
- Brincar com o coração das moças? – perguntou a senhora.
- Pode dizer que de uma maneira leve sim – falou rindo e indo em direção a pia com a louça que havia sujado.
- Deixe ai menina – falou a senhora tomando a louça das suas mãos – Vá antes que se atrase.
- Pode deixar, não precisa fazer comida porque vou almoçar fora hoje – falou antes de ir em direção ao banheiro escovar os dentes.
Eun-Bi passou um leve perfume e sorriu em direção ao seu reflexo no espelho, de fato sentia uma boa sensação dentro de si. Pegou a sua câmera a guardando junto com as lentes e outros equipamentos que eram necessários para o seu trabalho, foi em direção a porta onde Rosalía a esperava e viu que a senhora segurava uma pequena bolsa térmica.
- Aqui tem uma salada de frutas, alguns doces e sanduíches.
- Aigoo, não precisava se preocupar.
- Sei que se não tiver tempo a senhorita não come, ao menos não a deixará de barriga vazia – a garota deu um beijo na bochecha de Rosalía e saiu do apartamento. Ao chegar na garagem destrancou o carro e acomodou suas coisas nos bancos traseiros antes de ir em direção ao trabalho.
✩-✩-✩-✩-✩
- Hyung! Um cappuccino rápido.
- Byun Baekhyun você tem que aprender a não chegar atrasado com frequência – reclamou Minseok vendo o amigo chegar ofegante – E ainda por cima está todo bagunçado, não sei como você para no emprego.
- Eu tenho sorte eu acho – falou vendo o amigo preparar a bebida – Mas juro que dessa vez não atrasei de propósito, eu estava tendo um sonho louco e não vi o despertador tocar.
- Sonho louco é? Não me diga que era alguma coisa maliciosa.
- Não! Mas tinha uma garota – falou sorrindo ao ver que a bebida tinha chegado e logo deu uma golada – E era bonita.
- Era é?
- Mas o estranho é que eu vestia roupas de época e a beijava em uma floresta.
- Sabia que tinha algum toque malicioso – falou Minseok sorrindo – Se não tiver uma mínima segunda intenção não é você Baek.
- Ya! Isso é calúnia – falou tentando parecer bravo – Foi só um beijo, até chegar alguém, ai eu acordei.
- Vai ver que você está vendo muitos dramas de noite e ficou com isso na cabeça – disse o mais velho dando de ombros – Agora...você não estava atrasado?
Baekhyun arregalou os olhos quando viu o relógio indicar que já eram 10:55 e virou o líquido garganta abaixo em menos de cinco segundos, antes de sair correndo porta a fora fazendo o mais velho rir.
- Ele não toma jeito mesmo.
✩-✩-✩-✩-✩
- Byun! – gritou o chefe assim que ele chegou – Pode vim aqui e pegar todas as suas entregas, está bastante atrasado.
- Sim senhor – falou se curvando e pegando as caixas de pizza, ele ainda achava meio loucura uma pizzaria que fazia entregas apenas de dia e fechava as noites, porém havia desistido de entender o seu chefe depois de alguns meses de trabalho.
Assim que guardou as caixas no compartimento da moto, Baekhyun olhou o papel do endereço vendo que se tratava de uma agência de modelo.
- Quem diria que modelos comem tanto assim.
- O que está fazendo ainda aqui moleque? Anda logo! E não esquece a maquininha de cartões – berrou o chefe.
✩-✩-✩-✩-✩
- Com licença – falou Baekhyun a recepcionista do prédio – Pediram uma entrega de oito pizzas na agência.
- Ah claro, vou anunciá-lo – falou a mulher mexendo no telefone – A entrega chegou, pode mandar subir?...Tudo bem...pode subir, é no último andar.
- Obrigado – perguntou o rapaz ansioso.
Byun subiu até o último andar pelo elevador. Assim que a porta se abriu, o rapaz quase foi atropelado por araras de roupas que eram empurradas em alta velocidade.
- Precisa de ajuda? – perguntou uma garota ajeitando o óculos.
- Hã...estou aqui para entregar essa encomenda aqui – apontou para a mochila térmica que carregava nas costas.
- Claro, pode me acompanhar por gentileza?
Ele seguiu a garota focado em não perdê-la, assim como focava em não ser atropelado pela multidão de gente que carregava equipamentos de luz e mais araras de roupas e quando percebeu, estava em um estúdio fotográfico.
- Não sabia que modelos comiam tanto assim – comentou deixando as caixas na mesa que a garota havia apontado.
- E muitas não comem, mas a fotógrafa de hoje não gosta que elas fazem essas dietas para parecerem bem nas fotos então compra muita comida, trouxe a máquina de cartão?
- Sim – falou colocando o valor e dando o aparelho para colocar a senha – Essa fotógrafa é muito boa.
- Ela é sim – respondeu a garota – Inclusive ela deve estar voltando, sinto muito mais preciso ir.
- Eu também, espero que aproveite a pizza – falou Baekhyun pegando a mochila e saindo do estúdio.
Antes que pudesse entrar no elevador, sentiu um impacto no seu ombro de alguém que saiu de lá e se deu conta de que uma garota havia esbarrado nele.
- Desculpa – pediu se curvando e antes que pudesse responder, ela havia ido embora.
Nota: Primeiro capítulo de Star Light, vocês gostaram? Me digam o que acharam amores.
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Light: Amantes Eternos - Byun Baekhyun
FanfictionByun Baekhyun possuía uma vida normal: todas as manhãs vai até a cafeteria de seu melhor amigo, de lá seguia até o trabalho voltando somente de noite e caindo na cama de cansaço, tudo era pacato na sua vida até que no final de uma tarde de chuva, su...