- Aonde vamos? - Byun questionou assim que entrou no carro de Eun.
- Acho que irá gostar - disse a garota ligando o carro.
- Fazendo a misteriosa senhorita Choi?
- Sempre fui misteriosa - falou piscando um dos olhos e voltando a atenção para as ruas.
- Então estou pronto para desvendar cada mistério seu - o rapaz disse de modo sedutor fazendo as bochechas da garota corarem.
- Já que você mostrou o seu lugar favorito para os jogos, lhe mostrarei o meu agora.
- E desde quando você joga?
- E quem disse que lá tem apenas jogo?
- Realmente Eun-Bi, eu preciso te desvendar - ambos riram.
✩-✩-✩-✩-✩
- Lucky One? - questionou o rapaz.
- É, nunca ouviu falar.
- Já mas, nunca vim na parte da lan house - falou Byun observando os computadores com alguns estudantes do ensino médio.
- Quando acaba as aulas eu vinha pra cá.
- Não me diga que vinha pra cá ler fanfic e comprar ingresso pro show do Big Bang?
- Bom...não é 100% mentira - falou sem graça - As vezes vinha só para comer um hambúrguer mesmo.
- Hm sei...nem uns mangás yaoi não?
- Sem yaoi - disse corada.
- Então você faz mais o estilo hentai? Você tem cara de santa Eun, mas pelo jeito sozinha não é tão assim.
- Baekhyun! - disse Eun tão vermelha quanto um tomate.
- Tô brincando - disse dando um beijo na testa dela - Ao menos que seja verdade.
- Você é um pervertido. Não sou como você - falou dando um tapa em seu braço.
- Mas posso te tornar se namorar comigo.
- Oi?
- Namora comigo Choi Eun-Bi - falou Baekhyun a olhando. A fotógrafa não sabia o que falar ou muito menos o que fazer, nunca tinha namorado antes algo sério, apenas alguns casos rápidos ali e aqui.
- Para de graça.
- Não tô brincando - nisso o rapaz se ajoelhou na frente dela fazendo todos começar a reparar neles e começarem a cochichar - Namora comigo?
- Baek...
- Omo! Isso é melhor que a cena do drama das nove de ontem - uma das estudantes comentou baixinho.
- Ela tem que aceitar - comentou outra.
- Ele é lindo! Parece um chaebol!
- Eu queria ser ele nesse momento - disse um estudante.
- Nem conheço mas já shippo - disse uma estudante assistindo a cena suspirando.
- Está passando vergonha, levanta por favor - pediu a garota novamente vendo alguns com câmera de celulares apontados para a direção deles.
- Não até você me responder.
- É sério.
- Também falo sério, ou terei que apelar?
- Apelar?
Baekhyun se levantou e puxou a garota até a parte da lanchonete, mas antes se virou pra quem estava vendo as cenas anteriores.
- Se quiserem ver a conclusão dessa cena, sigam a gente.
Eun olhou para o rapaz confusa enquanto o mesmo carregava um sorriso nos lábios. Ambos chegaram na lanchonete da Lucky One e Byun subiu em cima de uma mesa vazia, atraindo não só a atenção dos estudantes que os seguiram, como os dos clientes que já estavam ali.
- Baek...
- Atenção a todos. Eu estou pedindo essa pessoa maravilhosa como namorada, mas ela está tímida com um pedido discreto e não me respondeu. Acho que está na hora de fazer do meu jeito.
- O que vai?
Eun-Bi se calou quando ele começou a bater palmas no ritmo de uma música que ela desconhecia.
Ei você aí, não se mexa
Eu vejo você em meus olhos
Eu pareço que não me importo, mas essa é a chave
Pois no final do meu cansativo dia, tudo o que eu quero é vocêPensamentos sobre você aparecem na minha mente todos os dias
Meus pequenos sentimentos crescem como pétalas
Antes que eu percebesse, você entrou fundo no meu coraçãoNão bastou apenas olhar para você
No momento em que nossas mãos se tocaram
Você floresceu em meu coraçãoEntão, querida, posso ser seu namorado, posso ?
Eu quero te ensinar sobre um mundo que você não conhece
Então, querida, posso ser seu namorado, posso ?
Se você quiser, eu irei dar tudo a vocêoh Baby oh baby
E de repente, sua fragrância se intensificou em mim
oh Baby oh baby
Por favor, me dê sua resposta agora, oh- EU ACEITO - gritou Eun interrompendo a cantoria.
Todos, literalmente todos, aplaudiram e gritaram. Baekhyun desceu da mesa num pulo, puxou Eun-Bi para um beijo semelhante ao da foto "O beijo na Times Square" fazendo todos criarem um alvoroço ainda maior.
- Eu te amo - confessou o rapaz assim que se separaram ofegantes.
- Eu também - respondeu a garota sorrindo.
E essa foi mais uma deixa para outro beijo entre eles.
Notas: Autora morrendo e gritando de fofura em 3...2...1
AAAAAAAAA #BAEUN É REAL!
Me digam o que acharam pessoal, gosto de saber se vocês estão surtando tanto quanto eu.
Até o próximo! ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Light: Amantes Eternos - Byun Baekhyun
FanficByun Baekhyun possuía uma vida normal: todas as manhãs vai até a cafeteria de seu melhor amigo, de lá seguia até o trabalho voltando somente de noite e caindo na cama de cansaço, tudo era pacato na sua vida até que no final de uma tarde de chuva, su...