Fuga

392 43 3
                                    

–  Vossa Alteza? Estás acordado?

A voz de Gong Jo soou do lado de fora dos aposentos reais. Sem emitir nenhum ruído, o príncipe esperou a sombra de sua noiva sair depois de alguns minutos, antes de respirar aliviado.

Desde que Kim Gong Jo chegou no palácio, a moça vive cercando o príncipe de tantas maneiras que se tornará quase impossível de ver Jung Hae-In.

Isto é, se não fosse com a ajuda de seu tutor.

Uma batida de leve foi dada nas janelas, sinal de que era o seu amigo trazendo mais uma carta.

– O que ela respondeu desta vez hyungnim? – perguntou afoito abrindo um pouco e o vendo com um envelope.

– Boa noite Alteza, passo bem, sou grato pela compreensão – disse seu mentor de modo sarcástico. Embora fosse somente sete anos mais velho que o príncipe, tinha uma extrema inteligência.

– Não enrole Kim Junwoo, ela irá me encontrar como planejado?

– Sim. Ela lhe escreveu mais algumas coisas e não olhei nada – falou estendendo o envelope.

Eun-Soo o pegou sentindo aromas das ervas que Hae-In usava, fazendo sorrir consigo mesmo.

– Muito obrigado, pode ir.

– Alteza, tome cuidado. Sinto que sua noiva e seu irmão não ficarão nada alegres com o que planejas.

– Agradeço a preocupação Junwoo, tomarei todo o cuidado mas lhe garanto que ninguém desconfia que ainda tenho um romance com Hae-In. Vou me casar com ela amanhã a noite, fugiremos na noite seguinte.

– Tens certeza disso?

– Absoluta. Agora deixe eu ler o que minha amada me escreveu, durma bem Junwoo hyungnim.

– Boa noite Alteza – falou o tutor se curvando e fechando as janelas do quarto do príncipe.

Eun-Soo sentou em sua escrivaninha e abriu o envelope, um aroma de ervas preencheu o seu olfato fazendo-o sorrir, ele sabia que Hae-In perfumava o papel cuidadosamente para fazê-lo se sentir mais próximo da mesma.

Eun-Soo

Queria lhe dizer que o grampo que enviou em sua última carta é extremamente lindo, temo que se quebre se eu o segurar por muito tempo.

E amei como o descreveu 'tão brilhante quanto o sol e delicado como uma flor na primavera’, deverás é como nomeou. Guardarei com todo o cuidado.

Eun-Soo, eu gostaria de dizer que não o amo mais, que não o estimo mais, que não o desejo mais ou quaisquer coisa contudo, iria ser uma enorme mentira. Eu aceito me casar com você amanhã ao luar, e na lua seguinte, partimos para onde quiseres.

Irei até os confins do mundo contigo.

Estarei lhe esperando como combinado, próximo da mesma clareira que nos unimos como um só corpo.

Da sua eterna Hae-In.”

✩-✩-✩-✩-✩

O café da manhã no palácio foi em silêncio, depois que todos tiveram o seu desjejum, o rei coçou a garganta.

– Meu irmão, apronte sua melhor vestimenta para amanhã.

– Amanhã hyungnim? O que terá amanhã?

Star Light: Amantes Eternos - Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora