Linda como é

633 44 17
                                    

Bo-Ra estava arrumando a mesa do café da manhã enquanto preparava o café cantarolando uma música calma. Suho ia em direção a cozinha quando parou próximo a porta e escondido ouvia sua secretária cantar.

– O amor pode vir a qualquer pessoa, em um momento repentino. Se igualando a uma chuva de verão. A chuva fazia tanto barulho, que não conseguia dormir. Você é igual a chuva para mim – cantava Bo-Ra em um tom melodioso.

– Que bonito – Junmyeon comentou quando a mesma passou por ele na sala de jantar.

– Omo! – falou colocando a mão no peito – Que susto.

– Você canta bem – falou se sentando na mesa – Deve ter feito teste para empresas quando tinha 14 anos certo?

– Não, só canto no chuveiro.

– Hm.

Os dois ficaram em completo silêncio, o barulho da chaleira apitando a fez se levantar para pegar a mesma, contudo, foi impedida pela mão de Suho que a segurou.

– Deixa comigo.

Ele se levantou e voltou com o bule, serviu um pouco de café a Bo-Ra e para ele mesmo.

– Bom dia – Hwan falou chegando e sentando-se na mesa – Vocês conseguiram dormir essa noite?

– Eu dormi – falou o CEO.

– Eu até tentei mas ouvi alguns barulhos – disse a cantora vendo o que poderia comer.

– Você também? – Jongdae perguntou pegando a conversa pela metade ao se sentar na mesa junto com Yixing, Kyungsoo e Minseok.

– Foi estranho mas ao mesmo tempo parecia que eu conhecia as vozes – disse Hwan pensativa – Os únicos casais aqui são a Bo-Ra com o Suho, Nayeon e o Chanyeol devem se pegar escondido e Baekhyun com a minha prima.

– Não somos um casal unnie – Bo-Ra falou com as bochechas vermelhas e viu a cantora piscar para a mesma.

– Ouvi meu nome, estão falando o que de mim? – Chanyeol disse chegando e sentando na mesa – Bom dia a todos.

– Estou falando que você se pega escondido com a Nayeon – disse Hwan após um gole de café.

– Eu me pego com quem? – perguntou Park surpreso – É n-nada disso que estão pensando.

– Sei…

– Não é – falou Nayeon chegando por trás de Chanyeol – Mas pode ser.

– O que quer dizer? – perguntou ainda confuso.

– Isso – ela selou os lábios dos dois em um selinho demorado, fazendo Sehun e Jongin pararem atrás deles para observar a cena e Yixing derrubar a panqueca que estava presa na sua boca.

– Atitude gostei – Hwan disse sorrindo como uma mãe orgulhosa.

– Então foi os dois fazendo barulho ontem? – indagou Jongdae confuso.

– Não, a gente conversou um pouco mas sem barulho – disse Nayeon se sentando ao lado de Chanyeol.

– Eles são silenciosos – Jongin fez uma cara maliciosa.

– Gente então quem… – antes que Minseok completasse a frase, Eun-Bi apareceu sendo seguida de Baekhyun.

– Bom dia – falou Byun sorridente.

– Oi gente – Eun também falou sorridente.

– Foram vocês! – Jongdae disse como se desvendasse um crime.

Star Light: Amantes Eternos - Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora