Fim de Semana

624 56 9
                                    

O fim de semana tinha chegado e todos estavam empolgados para irem a casa do Junmyeon, segundo os comentários de Chanyeol e Yixing no grupo do Kakao, era a melhor residência do dono da Power of Music.

Suho foi o primeiro a chegar na casa e saiu do carro acompanhado de Bo-Ra, o CEO da empresa tinha pedido para ela o acompanhar com o pretexto de ajudar na organização e recepção dos convidados.

– Como ficarão os quartos senhor? – perguntou a secretária ao chefe.

– Hã... Bo-Ra, aqui não precisa falar no modo formal comigo já que não estamos em ambiente de trabalho, pode me chamar de Junmyeon ou só Suho oppa, já que sou mais velho que você..

– C-claro – respondeu gaguejando e corando.

– Bom, somos em treze e aqui tem dez quartos sendo dois deles de casal, incluindo o meu. Não temos casais entre eles temos?

– Provavelmente mas não sei ao certo.

– Quando eles chegarem veremos.

Depois de algum tempo o barulho de carros estacionando pode ser ouvido, Eun-Bi desceu do veículo acompanhada de Hwan Hee, Jongin e Baekhyun.

– Chefinho querido – Hwan disse entrando na casa enquanto carregava a sua mala – Adorei a casa.

– Você que planejou isso sem o meu consentimento mesmo – falou dando de ombros.

– Fiz isso para o seu próprio bem verá – sorriu satisfeita.

– Espero não incomodar Suho-ssi – disse Baekhyun entrando com a sua mochila e a pequena mala de Eun-Bi.

– Não irá Baekhyun.

– Olhem esses dois – falou Hwan apontando para Bo-Ra e Suho que estavam um ao lado do outro – Parecem aqueles casais de filme recepcionando os convidados para as bodas de casamento não é mesmo?

– Quem sabe não recepcionamos quando se casar com o Sehun e virar a senhora Oh – rebateu Suho.

– Eu com Sehun?

– Falando meu nome? – a voz do modelo pode ser ouvida por toda a sala, fazendo a cantora se arrepiar com o tom de voz rouca usado pelo rapaz – Você não consegue resistir a minha pessoa não é mesmo?

– Deus me livre!

– Mas quem lhe dera – Sehun falou com um sorriso provocativo arrumando os cabelos bagunçados pelo capacete.

– Veio de moto? – Eun questionou pelo visual do rapaz.

– Don’t mess up my tempo – Sehun disse bagunçando os cabelos da amiga.

– Quem mais falta? – Hwan falou se virando para Bo-Ra.

– CHEGUEI!

A voz de Jongdae pode ser ouvida do lado de dentro, e quando todos olharam pela janela, ele estava saindo do seu carro acompanhado de Minseok, Kyungsoo e Yixing.

– Espero que o final de semana valha a pena – Yixing disse animado.

– E eu espero que tenha quartos para todos – falou Kyungsoo entrando na casa e tirando os sapatos.

– Bem vindos – falou Suho sorridente como um bom anfitrião. As apresentações foram feitas e todos conversavam animadamente até que depois de um tempo Chanyeol chegou acompanhado de Nayeon, a mesma recebeu um olhar de Eun-Bi e ela fez um sinal de que depois explicava.

– Bom, como estamos todos aqui acho melhor perguntar – falou Suho chamando a atenção de todos – Tem algum casal que insiste em ficar junto?

Star Light: Amantes Eternos - Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora