Sábado havia chegado e com ele o dia do encontro, o que fazia tanto Baekhyun quanto Eun-Bi estavam ansiosos por motivos que nem os próprios não sabiam explicar. O rapaz havia revirado todo o guarda roupa atrás de algo decente mas não achava nada que o agradasse.
- Aish – falou arremessando a blusa em algum canto e olhou seu corpo no espelho que possuía no quarto – Não devia ser tão difícil assim.
Remexeu mais algumas coisas antes de achar um moletom que achou o mínimo de decente que tinha ali. O pequeno sorriso que tinha no canto esquerdo do peito o fez rir, o vestiu e sentiu-se bem.
- Acho que dá pro gasto.
Seu celular vibrou e no visor a palavra “Salvadora” brilhou.
Salvadora:
Aceita ir em um lugar
antes de irmos aonde vamos mesmo?
Se não topar tudo bem.Baekhyun:
E onde seria?Salvadora:
A praia.
Preciso ir lá.Baekhyun:
Por mim tudo bem ;)Salvadora:
Te busco em quinze minutos.- Quinze? – o rapaz disse arregalando os olhos, ele não estava pronto ainda – Aish!
Na velocidade da luz, Byun arrumou o cabelo o máximo possível para deixar a impressão de ser despojado naturalmente, passou perfume e escovou os dentes no mínimo umas três vezes apenas por garantia. Reviu a quantidade de dinheiro que tinha na carteira, era pouco mas achava que seria o suficiente para a noite...precisava ser.
Esse foi um dos motivos que tinha escolhido levar a garota na Lotto, era diversão garantida e principalmente: barata!
Pontualmente depois de quinze minutos, a buzina pode ser ouvida e Baekhyun sentiu um frio na barriga. Era como se tivesse levando a garota mais bonita do mundo para sair...e de fato achava Eun-Bi a mais linda que havia encontrado na vida.
Trancou toda a casa e foi em direção ao carro da garota, abriu a porta e foi recepcionado com um sorriso brilhante da mesma mas outra coisa que lhe chamou a atenção não era ela, e sim o que vestia.
Um moletom exatamente do mesmo jeito que o seu, exceto pela cor que era branca.
- Gostei do moletom – falou o rapaz sorrindo.
- Ah – a garota corou ao ver sobre o que ele falava – Também gostei do seu.
- Por que vamos na praia?
- Vou te levar as estrelas hoje Byun.
✩-✩-✩-✩-✩
- Wow.
- Eu disse que iria gostar.
Depois de algum tempo de viagem eles chegaram a praia e o rapaz se impressionou com as poucas estrelas que davam para ver no céu.
- Isso não dá para ver em Seul direito.
- Por isso dou uma escapada para aqui às vezes – a garota subiu no capô do carro e ficou olhando para o céu – Eu me conecto com o universo de alguma forma que não sei explicar, apenas...me sinto bem olhando e vendo coisas sobre estrelas.
- Vai ver na outra vida foi uma estrela – brincou Byun.
- Pode ser – os dois riram.
- Engraçado, pela primeira vez olhando para as estrelas me sinto completo ainda mais te tendo ao meu lado como agora – falou Baekhyun olhando Eun-Bi que parecia brilhar mais do que os pontos luminosos no céu escuro.
- Uma vez, uma senhora me disse que quando você se sente completo vendo as estrelas com essa pessoa significa que eram amantes de outras vidas ou algo do tipo.
- E o que você acha que fui em outra vida? – perguntou.
- Hm – disse pensando – Um príncipe talvez?
- Pela minha beleza né? Sabia que diria isso – respondeu piscando de modo convencido.
- Pabo – respondeu o empurrando de leve.
- Eu sou o príncipe da diversão, está pronta para ter a melhor noite da sua vida?
- Claro.
- Ótimo.
✩-✩-✩-✩-✩
Lotto era um lugar que a diversão para todas as idades era garantida, o local possuía desde um cassino até uma área de fliperama onde atraía grande parte dos jovens.
– Lugar legal – falou a garota observando.
– Eu gosto bastante de vim aqui pra relaxar e curtir um pouco a vida talvez – Byun respondeu dando de ombros – Vou comprar as fichas, já volto.
– Ah, toma – Eun estendeu alguns wons para o rapaz.
– Sem chance. Hoje é por minha conta.
Antes que ela protestasse, o rapaz se afastou. Eun começou a observar o lugar, a energia que possuía ali era de muita animação e agitação. Baekhyun havia acertado.
Depois de alguns minutos, ele retornou com várias fichas nas mãos e começaram a jogar desde corridas até as máquinas de pegar pelúcia, onde Baekhyun fez questão de pegar uma pelúcia da Sailor Moon que Eun-Bi ficou encarando durante todo o tempo, e tudo foi ainda mais gratificante quando na empolgação do momento ela o abraçou e selou os lábios.
Assim que percebeu o que sua euforia resultou, Eun arregalou os olhos vendo que Baekhyun tinha feito a mesma coisa e separou. Parecia que as bochechas de ambos iam explodir de tão vermelhas que estavam, Eun se virou quando ele o puxou de volta, dessa vez dando O beijo.
Com uma mão segurando a pelúcia e outra no cabelo do rapaz, a garota sentia seu coração acelerar como uma moto a mais de 80 km/h e o frio na barriga deixava tudo ainda mais empolgante. Baekhyun não estava diferente, sentia sua mão começar a suar enquanto segurava a cintura dela e sua nuca.
Era um verdadeiro beijo de cinema.
✩-✩-✩-✩-✩
– Obrigado pela noite – agradeceu Byun assim que ela estacionou em frente a onde morava.
– Eu é que agradeço. Da próxima eu pago ok?
– Tudo bem. Então...até a próxima?
– Eu te ligo – disse a garota.
– Vou esperar.
O silêncio dominou o carro. Byun se perguntava se a beijava novamente ou se iria ser muito precipitado, mas não tinha regras para encontros... tinha?
– Posso?
– O que? – perguntou Eun.
– Te beijar de novo?
A garota assentiu e novamente eles se beijaram. Foi calmo, delicado e até um pouco... doce. Assim que as respirações e corações se normalizaram, ele desceu do carro e acenou para a mesma que buzinou como resposta. Eun-Bi sentia que seu coração fosse sair pela boca e queria gritar, pular e extravasar toda a emoção que sentia. Sentiu que estava flutuando até chegar ao seu quarto, se jogou na cama e abraçou o travesseiro.
– Aish Baekhyun, o que você está fazendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Light: Amantes Eternos - Byun Baekhyun
FanficByun Baekhyun possuía uma vida normal: todas as manhãs vai até a cafeteria de seu melhor amigo, de lá seguia até o trabalho voltando somente de noite e caindo na cama de cansaço, tudo era pacato na sua vida até que no final de uma tarde de chuva, su...