Salvadora

1.3K 132 15
                                    

- Bom trabalho hoje pessoal – agradeceu Eun-Bi a equipe se curvando depois da sessão de fotos ter acabado.

- A gente que agradece pelas pizzas Eun-Bi – disse Nayeon.

- Realmente estavam deliciosas – disse a garota sorrindo enquanto guardava a câmera na sua bolsa junto com os equipamentos.

- Fez um bom trabalho Eun – uma voz masculina falou próxima a si

- E quando eu não faço Sehun? – perguntou retoricamente olhando para ele – E coloque a camisa de volta, o ensaio já acabou.

- Não sei não – falou coçando a nuca e automaticamente mostrando os músculos – Estou bem a vontade assim.

- Sehun – falou cruzando os braços vendo que Nayeon tinha ficado tímida e saído de cabeça baixa tentando tampar as bochechas vermelhas. O modelo sorriu convencido, mas, desmanchou o mesmo quando viu a garota o olhando de forma reprovadora.

- Tudo bem eu coloco – falou – Quer ir em uma balada?

- Em plena terça feira?

- E o que tem? Agora tem dia da semana para se divertir?

- Eu sei muito bem como resulta essa noite, você vai ficar com umas garotas e vai sumir me deixando sozinha naquele lugar e me ligar no dia seguinte pedindo desculpas dizendo que não irá fazer isso de novo...estou errada?

- Em partes, você pode amanhecer comigo se quiser – falou dando o seu típico sorriso que conquistava as mulheres.

- Dispenso. Nesse corpinho você não toca Oh Sehun – falou dando dois tapinhas no ombro dele.

- E sexta? Podemos sair? Juro que levo uns amigos pra você não ficar sozinha, pode chamar a Nayeon se quiser.

- Talvez, depende da minha disposição.

- E sua disposição se resume em assistir dramas a madrugada inteira? – perguntou Sehun com ironia.    

- Acertou.

- Olhe Eun, você sabe que eu te amo e não custa nada sair um pouco.

- Se não for balada eu sairia, mas parece que você só pensa nisso não é?

- Amanhã a noite, vamos no noraebang.

- Sehun...

- Nada de protestos, te busco às 21 amanhã a noite e é bom que esteja pronta porque se não te arrasto pelos cabelos mocinha – disse dando um peteleco na cabeça de Eun-Bi.

- Aish – reclamou a garota massageando a testa – Eu vou, feliz?

- Muito – falou beijando a bochecha dela – Até amanhã a noite Eun.

Ela observou enquanto ele se afastava e viu algumas staffs novas abaixarem a cabeça tímidas depois dele tê-las cumprimentado, Eun-Bi balançou a cabeça em negação, de fato ele não tinha jeito.

✩-✩-✩-✩-✩


- Volte sempre – falou Baek se curvando para os últimos clientes que saiam para finalmente mudar a plaquinha para “fechado” – Aish, hoje foi puxado.

- Byun, está dispensado – disse o seu chefe saindo de dentro da cozinha. O garoto sorriu contente e foi rapidamente a área dos funcionários tirando o avental, pela primeira vez em alguns dias teria um dia de folga do seu emprego noturno e tudo o que ele queria era beber com os seus amigos, mesmo significando que amanhã teria que acordar cedo novamente para trabalhar.

Saiu às pressas da pizzaria e andava despreocupadamente pelas ruas, o sol já estava se pondo deixando assim o céu um pouco alaranjado escondido entre as nuvens negras até sentir um pingo de água em sua bochecha para no instante seguinte, uma chuva torrencial se formando o molhando por completo.

- Aish, estava bom demais para ser verdade – murmurou consigo mesmo antes começar a andar mais rápido.

Baekhyun andava distraído mexendo no celular escolhendo sua próxima música enquanto atravessava o sinal que não percebeu quando um carro vinha na sua direção.

- CUIDADO! – a voz de alguém gritou.

Antes que o carro pudesse atingi-lo, sentiu um puxão forte o suficiente para salvá-lo, mas também para derrubá-lo no chão.

- Você está bem? – perguntou a garota olhando a procura de algum machucado – Não se machucou não é?

Baekhyun olhou no fundo dos olhos da garota, que o olhava preocupada e sentiu o seu coração acelerar, e um pensamento dentro de si mesmo dava a impressão de que já se conheciam. Tentando se livrar dessa ideia, uma dor forte se instalou em seu peito, o fazendo fechar os olhos e inspirar fundo tentando controlar a respiração, percebendo que o cotovelo da garota pressionava o seu diafragma.

- Eu acho que estou bem – falou atordoado abrindo os olhos novamente – O que houve?

- Você quase foi atropelado! Quer que chame uma ambulância ou te leve a algum hospital? – perguntou desesperadamente enquanto o ajudava a levantar.

- Não, eu acho que não quebrei nada – Baek falou gemendo de dor e só então se deu conta de que suas costas doíam.

- Céus, vou te levar para casa!

- Olha não precisa ok? Vou ficar bem.

- Eu insisto muito ok? – falou apoiando-o em seu corpo e levando até onde seu carro estava estacionado.

A garota misteriosa destravou o mesmo e abriu a porta para o garoto que logo reparou nos bancos de couro, só então se dando conta de que havia ensopado tudo ali.

- Se quiser eu mesmo posso secar, ou melhor! Posso pagar pra secar – Baekhyun se pronunciou a garota entrou no carro, fazendo um coque com o cabelo molhado, depois de observar a marca e fazer uma conta mental de quantos milhões aquele carro custava.

- Relaxa, é apenas água.

Apenas água? Pensou o rapaz consigo mesmo vendo ela ligar o aquecedor e começar a dirigir, ela deve ser alguma chaebol para não se importar com o preço.

- Então...aonde mora?

- Segue em frente e vira naquela rua a direita e depois entra a esquerda – instruiu.

- Não quer mesmo ir a um hospital? – perguntou novamente a salvadora.

- Eu estou bem, tudo o que eu preciso é um banho quente e um pouco da minha cama.

- Então, está entregue – falou estacionando – Fique bem ok? E cuidado ao atravessar a rua.

Baekhyun saiu do carro e foi correndo até o seu portão tentando escapar da chuva, apesar de ser inútil já que estava praticamente ensopado, acenando para a motorista do carro. Entrou dentro de sua casa e tirou o casaco e sapatos ensopados, e enquanto fechava a porta protestou consigo mesmo.

- Você é muito burro mesmo Baekhyun, nem perguntou o nome dela. Aish!

Star Light: Amantes Eternos - Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora