Estilhaços

368 46 8
                                    

– Niña Eun-Bi? Por favor, abra essa porta. Você precisa comer – Rosalía falou batendo na porta do quarto da fotógrafa pela quarta vez somente aquele dia.

E novamente o que havia recebido como resposta era o silêncio.

A campainha da casa da fotógrafa tocou, Rosalía atendeu a porta vendo que Hwan Hee havia chegado junto com Nayeon.

– O que houve? – perguntou a cantora assim que a senhora deu passagem para entrarem na casa.

– Não sei, quando cheguei hoje pela manhã com as compras, ela estava recolhendo um copo quebrado aos prantos e se trancou no quarto.

– Melhor irmos ver o que aconteceu – falou Nayeon tirando os sapatos.

– Ela não abre a porta.

– Vai abrir, ou não me chamo Hwan Hee – disse a cantora indo na direção do quarto da prima e batendo na porta – Eun-Bi abre essa porta agora ou vou derrubar ela!

Silêncio.

– Eu vou quebrar seu computador – ameaçou a cantora recebendo novamente um vácuo da prima – Chega, eu vou ter que apelar.

– Apelar? – perguntou Nayeon.

– CHOI EUN-BI SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA EU VOU QUEBRAR TODAS AS SUAS CÂMERAS! – Hwan berrava dando murros na porta – E VOU QUEBRAR AQUELA SUA POLAROID AZUL PASTEL QUE VOCÊ TANTO AMA.

Como se fosse a senha da caverna dos tesouros, Eun-Bi surgiu com um bico nos lábios e os olhos inchados de tanto chorar atrás da porta, surpreendendo Nayeon e Hwan Hee.

– Minha câmera não unnie.

– Então trate de comer e falar o porquê você está assim – disse a cantora cruzando os braços.

– O Baekhyun...terminou comigo.

– ELE FEZ O QUE? – berrou Nayeon.

✩-✩-✩-✩-✩

– E foi isso – disse Eun depois de contar o que houve durante a ligação – Mandei mensagem mas ele não recebeu, liguei e só dá na caixa postal.

– Do nada? – perguntou Hwan vendo a prima confirmar – Estranho, ele não faria uma coisa dessas com você sem motivos.

– E sumir do nada? Não faz sentido porque o Baekhyun é louco por você – observou Nayeon.

– Parece que não é mais – Eun murmurou cabisbaixa, mordendo um pedaço do sanduíche que Rosalía lhe deu.

– Vou ver isso agora – Hwan falou teclando algo no celular – Vocês não vão terminar desse jeito estranho, sem mais e nem menos. Não estamos vivendo nos dramas para abaixar a cabeça e aceitar, vou resolver isso depois.

O celular de Eun tocou, na notificação tinha um email pedindo os seus serviços.

– Acho que tenho trabalho fora da Coreia – informou a fotógrafa lendo o conteúdo da mensagem.

– Como assim? – Nayeon perguntou.

A Choi entregou o telefone as duas que lessem, era um convite para fotografar a turnê internacional de um grupo de kpop que futuramente, as fotos seriam expostas em uma galeria.

– Você vai? – perguntou Hwan Hee.

– Não sei – disse suspirando – Se eu for, ao que diz, só voltarei depois de seis meses.

– E tem algo te prendendo aqui para perder essa grande oportunidade? – perguntou a cantora – Porque, depois desse término inexplicável do Byun, acho até melhor você ir dar uma viajada pelo mundo, falo por experiência própria. Ou vai ficar sofrendo nesse quarto?

Star Light: Amantes Eternos - Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora