Baekhyun chegou em casa morto de cansaço, sentia todos os seus músculos do seu corpo latejar de tanto andar levando bandejas pesadas e limpar o chão, especialmente porque mais de 20 funcionários de uma empresa de TI resolveram fazer um happy hour em plena semana. Nunca imaginou que gostavam tanto de um noraebang como eles.
Olhou no visor do celular e já eram quase duas da manhã, e só de pensar que já precisaria levantar às 7:30 para já ir trabalhar o seu corpo chorava.
- Aish, bem que podia ser folga amanhã – lamentou consigo mesmo vendo o seu aparelho de vídeo game desligado – Ah quanto tempo não passo uma madrugada jogando.
Suas sessões internas de lamento continuaria se não fosse o barulho do seu celular anunciando uma nova mensagem, e quando leu de quem se tratava, sentiu seu coração acelerar mais do que gato fugindo da chuva.
Salvadora:
Estou curiosa...
Para onde iremos sábado?
Não que eu esteja pensando nisso...
Mas é curiosidade mesmo.Baekhyun arregalou o olho, ela estava mesmo ansiosa para o encontro? Não era só ele que estava fazendo mil e um planos? Ele era correspondido!
Baek:
Quero surpresa
Mas...gosta de jogos?Ele estava roendo as unhas inexistentes a cada segundo que passava desde que ela tinha visualizado as mensagens, será que ele tinha dado boa fora?
Salvadora:
Gosto =)
Nos vemos sábado então.
Boa noite Baek,
sonhe com os anjos.Ele sentiu todo o cansaço esvair do seu corpo. Ela mandou um boa noite...um boa noite e sonhe com os anjos ainda!
- Ah! Por que minha mão está suando tanto – disse olhando para a tela do celular relendo a mensagem – O que você está fazendo comigo Eun-Bi?
✩-✩-✩-✩-✩
- Eun – chamou Nayeon vendo que a fotografa terminava uns ajustes na luz da foto – Ligaram da Power of Music e pediram para você comparecer em uma reunião com o senhor Suho. Confirmo?
- Suho? – perguntou a fotografa, ela estranhou por um momento até se lembrar do encontro repentino que teve na cafeteria – Ah! Sim pode confirmar sim.
- Ok...já almoçou?
- Na verdade – disse olhando no relógio – Estou esperando um amigo meu.
- Hm, amigo? – perguntou Nayeon com um sorriso malicioso.
- É amigo sim, já tivemos algo no passado mas éramos muito crianças.
- Mas agora são adultos, podem...você sabe.
- Não, Chany pra mim agora será apenas um amigo que gosto bastante – falou sorrindo.
- Se você diz – deu de ombros – Vou confirmar certinho a reunião e passo todos os detalhes pelo seu email.
- Ok.
Eun viu Nayeon sair da sala. Ela terminava de mudar a tonalidade do fundo quando o seu celular tocou, o visor brilhou com o nome Chanyeol fazendo-a soltar um suspiro.
- Yoboseyo?
- Eun-Bi ssi, estou te esperando.
- Ah, já vou.
- Prefere comer em uma lanchonete? Ou quer comer comida?
- Lanchonete está ótimo – falou salvando os arquivos e desligando o computador.
- Te aguardo então.
A fotógrafa pegou sua bolsa e saiu de sua sala. Por algum motivo sentia um frio na barriga ao saber que teria um “encontro” com seu ex, talvez pelo fato dos dele ter sido seu primeiro beijo? Ou pelo fato dele ter sido o seu primeiro? Eun chegou no térreo e saiu do prédio vendo o Park encostado no seu carro do outro lado da rua.
Caminhando até ele, a garota sorriu ao ver que Chanyeol não mudava nada. Ele a abraçou forte e ela se lembrou da época do colégio onde os dois iam embora na bicicleta do garoto que insistia em dar carona.
- Olá – falou o rapaz primeiro.
- Oi.
- Podemos ir? – perguntou abrindo a porta do carro para ela como o cavalheiro que sempre foi.
✩-✩-✩-✩-✩
- Ko Ko Bop? – perguntou Eun – Esse é o nome da lanchonete?
- Te garanto que o hambúrguer daqui é muito bom – respondeu o Park abrindo a porta do estabelecimento. Tudo dentro do lugar lembrava alguma coisa hippie com um aspecto de verão, as cores eram vibrantes deixando o local animado, fora a música que tocava em volume ambiente.
- Boa tarde – disse a senhora chegando perto dos dois que haviam acabado de sentar – O que desejam?
- Vou querer um hambúrguer grande e um refrigerante grande – respondeu Chanyeol.
- O mesmo por favor – pediu Eun. A senhora se retirou em direção a cozinha e o clima entre os dois ainda era tenso, Eun não sabia como puxar assunto até porque não tinha experiências em ficar reencontrando ex namorados e sair para conversar.
- Por que está tensa?
- Hm?
- Dá pra ver na sua cara Eun, você está desconfortável – respondeu Chanyeol – Sinto muito.
- Não! Não é culpa sua. O problema sou eu mesmo, é que eu nunca reencontrei um ex namorado antes, até porque você foi o único e último – confessou.
- Não teve mais nenhum namorado depois de mim? Choi Eun-Bi não acredito nisso – falou em tom risonho.
- É verdade – disse rindo sem graça – Fiquei tão focada na faculdade e nos trabalhos depois que namorar não foi uma prioridade.
- Me deixe adivinhar...você em vez de sair para as baladas ficou em casa vendo dramas. Acertei?
- Em cheio – falou sorrindo. Os dois agradeceram a senhora que colocou os lanches na mesa.
- Eun, você ainda é uma garota linda e pelo que vejo a maturidade só lhe fez bem, não se prive de conhecer outras pessoas e curtir um pouco a vida com ou sem moderação – aconselhou Park.
- Tudo bem, vou tentar viver aproveitando um pouco mais a minha juventude – respondeu sorrindo.
- É assim que se fala. E para você não ficar mais tensa nem nada do tipo, sugiro uma coisa.
- O que? – perguntou a garota curiosa.
- Amigos? Como sempre fomos? – perguntou estendendo a mão.
- Amigos – disse a garota também estendendo a sua mão e por fim selando o cumprimento.
- Ótimo, porque vou te trazer aqui mais vezes para comermos – falou dando uma golada no refrigerante.
- Espero mesmo que sim.Os dois conversaram por um bom tempo, Chanyeol conseguiu deixar Eun-Bi confortável o suficiente para não haver climão. A hora do almoço passou de forma rápida até a fotografa receber uma mensagem de Nayeon.
Nayeon:
Você tem uma reunião
Na Power of Music em 1h
Sugiro se preparar porque…
Sehun e a Sunny estarão nela.- Aish – reclamou a garota.
- Algum problema? – perguntou Chanyeol vendo a expressão da garota.
- Pode me dar uma carona até a Power of Music? Tenho uma reunião com o Suho lá.
- Vai virar ídol?
- Sabe que não tenho vocação para isso, essa parte ficou para Sunny.
- Vamos eu te deixo lá – disse pedindo a conta para a senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Light: Amantes Eternos - Byun Baekhyun
FanficByun Baekhyun possuía uma vida normal: todas as manhãs vai até a cafeteria de seu melhor amigo, de lá seguia até o trabalho voltando somente de noite e caindo na cama de cansaço, tudo era pacato na sua vida até que no final de uma tarde de chuva, su...