– Tem certeza que vai fazer isso? – Sehun perguntou olhando para Hwan que estava no banco do carona – Vai enfrentar todo mundo hoje?
– Se eu não fizer isso, aqueles dois nunca vão ter paz.
– Quer que vá com você? – questionou o modelo vendo-a negar.
– Está tudo bem.
– Hwan – disse segurando a mão dela – Tome cuidado.
– Não se preocupe, a senhora Choi não mete medo em ninguém e muito menos em mim. Eu sou a grande Sunny, se lembra?
Como forma de tranquilizar o rapaz, ela selou rapidamente seus lábios nos dele e deu um sorriso singelo.
Hwan saiu do carro e olhando a fachada da mansão dos Choi, território que imaginava não pisaria tão cedo, tocou a campainha.
✩-✩-✩-✩-✩
– Confesso que fiquei surpresa com a sua visita – a senhora Choi disse sentando na mesa de seu escritório e olhando a cantora na sua frente – Devo te chamar de Hwan Hee ou prefere seu nome de guerra, como era mesmo? Sunny?
– Engole esse seu veneno – disse a cantora – E me fala, o que disse para o Baekhyun terminar com a Eun-Bi?
– Eles terminaram? Já não era hora – a mais velha falou em um tom alegre – Minha filha tem que ter os melhores pretendentes desse mundo.
– E o que é melhor para ela, o que você ou seu marido escolherem? O que tiver mais dinheiro? Ou os que tiverem conexões políticas?
– O que você entende disso hein? – perguntou a senhora Choi – Por sua culpa, minha filha não me ouve mais e tem ideias muito liberais. Onde já se viu casar por amor? Fazer a profissão que gosta sem a opinião dos pais?
– A idade já lhe afetou? Estamos em pleno século 21! Eu mostrei a Eun-Bi como ser feliz e lutar pelo o que ela quer, a não virar um robô ou uma marionete na mão dessa família tóxica – Hwan sentia um nó crescendo em sua garganta e as lágrimas queriam inundar os seus olhos – Nem que para isso tenha que cortar laços.
– É por isso que seu pais não falam mais com você, só tem desgosto.
– Se eu trago desgosto por não ter sido uma advogada ou qualquer coisa que eles quisessem, então é bom ter desgosto mesmo – falou a cantora secando as lágrimas – Não preciso deles, fiz minha fortuna sozinha ralando e dançando mais de quinze horas naquela empresa, viajando pelo mundo, vendendo quase um milhão de álbuns e fazendo shows em lugares que nunca nem sonhei. Então sim, eu vou dar desgosto para eles se eu segui minhas vontades e a Eun-Bi vai dar desgosto para você se ela quiser ficar com quem ama.
– Ela não vai ficar se for na viagem.
– Foi você? – perguntou incrédula – Deu um trabalho para ela se afastar do Baekhyun?
– Juntei o útil ao agradável, se ela quiser ir terá que se afastar do Byun. Eles já terminaram mesmo – falou dando de ombros.
– A senhora é muito baixa. Espero que apodreça de tanta amargura.
Hwan saiu da casa e entrou no carro de Sehun aos prantos.
– O que houve lá dentro?
– Entrar aqui é lembrar do passado, quando falei que não iria mais pertencer a essa família – secou as lágrimas – Foi difícil, tive que sair da minha própria casa e ouvir que não era mais filha deles só que, foi libertador sabe? Agradeço a Eun-Bi por ter me apoiado na época, foi a única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Light: Amantes Eternos - Byun Baekhyun
FanficByun Baekhyun possuía uma vida normal: todas as manhãs vai até a cafeteria de seu melhor amigo, de lá seguia até o trabalho voltando somente de noite e caindo na cama de cansaço, tudo era pacato na sua vida até que no final de uma tarde de chuva, su...