Seis meses depois…
Baekhyun entrou dentro da cafeteria e soltou um suspiro aliviado ao notar que o ambiente estava quentinho, diferente da temperatura negativa do lado de fora.
– Hyung, me vê um expresso bem quente – pediu a Minseok.
– É pra já. Está esperando o Chanyeol? Ele já chegou e está com o Suho ali no fundo. Pode ir que eu levo lá.
– Obrigado.
O Byun chegou no fundo do estabelecimento e cumprimentou o pessoal na mesa.
– Me desculpem pelo atraso.
– Não tem problema, acabamos de chegar – respondeu o Park – Achei melhor aqui porque é mais confortável que um escritório.
– Com certeza, então Byun? Pensou na minha proposta de trabalhar oficialmente como um compositor da Power of Music?
– Pensei, e aceito.
– Excelente – comemorou o Park – Com as suas letras e o meu talento, os artistas da Power serão os melhores do mercado musical.
– Que bom que pensa nisso Chanyeol, deixarei vocês dois como principais responsáveis pelo novo mini álbum da Sunny. A arte da capa será por conta da Nayeon e as fotos serão da Eun-Bi, creio que conseguiremos fazer um bom trabalho.
– Você entrou em contato com a Eun já? – perguntou o Byun pegando o copo que o garçom havia acabado de colocar na sua frente.
– Sim, ela me disse que estaria de volta até semana que vem, você...não sabia?
– Não.
Chanyeol e Junmyeon se entreolharam calados sem saber o que fazer ou o que dizer, Baekhyun se encostou na cadeira bebendo um pouco do líquido.
– Quando foi a última vez que falou com ela? – perguntou Chanyeol.
– No meio do mês passado, ela disse que estaria ocupada nos próximos dias. Liguei algumas vezes mas como ela não me atendeu, resolvi deixar quieto.
– Vai ver ela quer fazer alguma surpresa ou sei lá – Chanyeol disse dando de ombros – Por qual motivo ela te daria um vácuo?
– É, talvez tenha razão.
Os dois se entreolharam sabendo o motivo da ausência da Choi.
✩-✩-✩-✩-✩
A porta do apartamento da fotógrafa se abriu e assim que Eun-Bi pisou dentro do mesmo, pode finalmente se sentir em casa. O local estava em silêncio, a Choi sabia que Rosalía estava de férias depois que havia viajado e ela reconhecia que a mais velha merecia.
– Acho que vou chamar as meninas para virem aqui em casa, espero que elas estejam livres – falou consigo mesma pegando o celular e ligando para Hwan Hee – Unnie?
– O que foi? Espera um pouco Sehun.
– Awn...noona me ajuda.
– Fica quieto garoto!
– Me ajuda.
– Hã...eu atrapalho? – perguntou a fotógrafa ficando constrangida com o que ouvia do outro lado da linha.
– Não muito, o que foi?
– Nada, é que eu iria te convidar para vir aqui em casa.
– Não tem como eu ir aonde você está porque...espera...você voltou? Está na Coreia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Light: Amantes Eternos - Byun Baekhyun
FanfictionByun Baekhyun possuía uma vida normal: todas as manhãs vai até a cafeteria de seu melhor amigo, de lá seguia até o trabalho voltando somente de noite e caindo na cama de cansaço, tudo era pacato na sua vida até que no final de uma tarde de chuva, su...