Noraebang

1K 101 38
                                    

Os dois se olhavam intensamente como se não tivessem nada ao redor deles, e por algum momento, Baekhyun sentiu que conhecia o toque daquelas mãos mesmo sem nem tê-la visto antes na vida.

- Acho que estou louco – murmurou.

- Como? – perguntou Eun-Bi.

- Eu te conheço de algum lugar.

- Hmm, tirando o dia que te salvei não me lembro de você, e olha que sou boa de lembrar rostos – disse a fotografa tentando puxar na mente, porém, falhava.

- Eu sou Hwan Hee, prima da Eun – falou a outra garota estendendo a mão ao Baekhyun.

- Ah, eu gosto bastante de suas músicas – disse constrangido e ainda olhando de relance para Eun-Bi.

- Temos aqui um fã! – comemorou a cantora.

- Olha, nem todo mundo que gosta das suas músicas precisa ser necessariamente seu fã ok? – disse Sehun com sarcasmo.

- Sou mais popular que você, aceite isso. Você mesmo viu isso ontem na balada, ninguém resiste a mim – falou Hwan antes de dar um gole no seu café.

- Que coisa feia Hwan Hee, não sabia que era tão grossa as pessoas – disse uma voz masculina parando ao lado da garota – E muito menos que em vez de descansar a voz e o corpo, está gastando eles na balada e com estranhos.

- Ai que susto! – disse dando um pulo – Isso é jeito de aparecer atrás dos outros Junmyeon?

- Já disse pra me chamar de Suho – disse o mais alto.

- E eu já te disse para chamar de Sunny – retrucou a garota.

- Não tem medo de ser demitida mesmo?

- Não demitiria a joia rara que sou – falou com um ar de superioridade.

- Ainda por cima é metida – disse Sehun – O que eu vi em você mesmo?

- Meu rebolado na pista de dança – respondeu saindo e deixando todos boquiabertos com a sua ousadia.

- Juro que ela é a parte errada da família – Eun-Bi disse tentando descontrair o ambiente – Prazer, sou Eun-Bi a prima dela.

- Muito prazer em conhecê-la, sou Suho, o chefe dela e um dos donos da Power of Music.

- Eu sou Sehun – disse o modelo estendendo a mão e recebendo o cumprimento de volta de Suho, Chanyeol e Baekhyun – Eun, te espero lá fora ok?

- Tudo bem – disse vendo o modelo sair.

- Chanyeol, te dou um tempinho antes da reunião. Prazer em conhecê-la Eun-Bi, tenho negócios para tratar com você, porém creio que podemos fazer isso outro momento. Me dêem licença.

Suho curvou-se e se afastou do trio que ainda estava parado no meio do café em pleno silêncio, Chanyeol olhava a garota com um brilho de nostalgia no olhar enquanto Baekhyun era um brilho de encanto.

- Bom – falou Eun quebrando o silêncio – Eu preciso ir, antes que aqueles dois se matem e eu tenha que fazer queixa na polícia.

- Me dá – pediu Baek de supetão fazendo a garota arregalar os olhos e uma vermelhidão surgir em suas bochechas – Digo, o seu número.

- Ah – falou rindo sem graça. Byun deu seu celular para ela que gravou o número e colocou como no lugar de seu nome a palavra salvadora.

- Também quero – falou Chanyeol dando o celular. Eun repetiu o processo mas dessa vez, com o seu nome verdadeiro – Vamos nos encontrar para relembrar os velhos tempos certo?

Star Light: Amantes Eternos - Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora