Esconde esconde

570 55 8
                                    

A noite estava chuvosa o bastante para impedir os planos do grupo de saírem para se divertir, parecia que o céu estava despencando.

– Por que não brincamos de alguma coisa? – perguntou Hwan Hee se levantando do sofá.

– Poderíamos assistir um filme – sugeriu Minseok – Uma comédia.

– Ou terror – disse Jongin.

Antes mesmo que mais alguém se pronunciasse, a luz apagou deixando tudo no mais repleto breu, e o clima piorava com cada raio que descia do céu.

– É, parece que não teremos filmes – falou Yixing chateado enquanto ligavam a lanterna do celular.

– Então, aceitam minha brincadeira? – perguntou Hwan Hee pensando mais do que nunca que agora seu plano daria certo.

– E qual seria? – Chanyeol perguntou.

– Esconde esconde – iluminou o rosto como se fosse contar uma história de terror.

– Unnie, sério isso? – perguntou Eun a olhando com tédio – Por que essa brincadeira?

– Apenas achei...interesse.

Foi então que Bo-Ra, Nayeon e Eun-Bi repararam no olhar de segundas intenções da garota, relacionando automaticamente com a conversa que tiveram na piscina.

Era isso que Hwan Hee aprontava.

– Eu acho melhor não, podemos nos machucar – falou Bo-Ra.

– Acho interesse – falou Baekhyun.

– Não vou querer brincar – disse Kyungsoo – Vou aproveitar a escuridão e colocar meu sono atrasado em dia, e ligar pra uma pessoa.

– Por que isso está me cheirando a namoro hein? – brincou Jongdae dando tapinhas no ombro do rapaz, que apesar da penumbra da sala pode-se ver as bochechas coradas.

– Quem não for brincar tranque a porta do quarto – falou Hwan Hee.

– Boa noite e não gritem muito – Kyungsoo se despediu e subiu as escadas iluminando com a tela do seu celular.

– Se vamos brincar de esconde esconde, não iremos ter o risco de cair? – perguntou Nayeon.

– É só tomar cuidado – falou Junmyeon – E não quebrem nada!

– Quem vai procurar? – Baekhyun perguntou.

– Eu vou – falou Jongdae.

– Também quero! – Yixing falou se levantando e dando alguns pulinhos como se fosse aquecimento.

– Então os dois procuram, podem ir contando até 100 e só depois saem – falou Junmyeon.

– O último que for encontrado ganha o prêmio que quiser – propôs Chanyeol.

Todos concordaram e assim que a contagem começou, cada um saiu em uma direção.

✩-✩-✩-✩-✩

– Eu vou matar a unnie – falou Eun-Bi entrando em um quarto e fechando a porta o mais cautelosa possível.

Até uma mão interromper o processo.

– Não se preocupe, sou eu – Baekhyun falou entrando no quarto e fechando a porta.

– Que susto!

– Será que conseguiremos nos esconder aqui?

– Espero que sim.

Ambos olhavam para todos os cantos do cômodo, até que o grito de que Jongdae e Yixing estavam vindo os despertou dando um desespero.

Star Light: Amantes Eternos - Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora