- 12 -

184 21 2
                                    

Assim que saímos do carro, eu olhei para a casa da família dele e era bem grande, diferente da casa de Manny e Karen. Aaliyah apareceu e veio correndo nos abraçar, ela demorou mais em mim fazendo Shawn resmungar como ter aturado ela a vida toda não adiantou de nada.

-Que bom que conseguiu vir, Shawn teria um treco se tu não viesse. - Sorri para ela e arrastei minha mala para dentro da casa.

-Eu, né?! - Shawn alfinetou e ela mostrou a língua pra ele me fazendo rir. - Depois acha que tem idade pra namorar.

-Começa não! - Eu repreendi ele e o mesmo revirou os olhos.

-O engraçado é que parece a mãe dele falando. - Escutamos uma voz falar e nos viramos para a pessoa. Era uma menina, ela tinha o cabelo cor de mel e os olhos castanhos.

-Eliza! - Shawn largou a mala e foi abraçá-la. Ela me olhou de cima a baixo e eu franzi o cenho encarando Aaliyah que parecia não gostar da garota. - Liz, essa é Kayra, minha namorada. Kayra, essa é Liz, minha prima!

-Sua namorada? Não foi o que ela disse quando deu uma entrevista aí. - Ela torceu o nariz e me lançou um sorriso claramente falso.

-Não tinha nada resolvido ainda. - Respondi lhe devolvendo o mesmo sorriso. Shawn franziu o cenho para mim, ele soube na hora que não gostei dela porque ele me conhece o suficiente para saber que meu tom de voz muda.

-E desde quando essas coisas se resolvem? Se duas pessoas querem estar juntas, elas devem ficar juntas e pronto. - Infelizmente eu não podia xingar ela em português e dizer que foi uma confusão da cabeça.

-Quando a vida não é um livro de faz de conta, sim, essas coisas se resolvem. - Shawn pigarreou chamando a atenção.

-Ahn.. okay, vamos entrar. - Ele pegou minha mão e a tal Eliza ficou olhando, apertei a mão dele com certa força e o mesmo me encarou de soslaio.

-Querem ajuda com a mala? - Ela perguntou olhando diretamente para Shawn.

-Temos mãos, obrigada. - Respondi seca, Aaliyah entrelaçou o braço no meu e me puxou fazendo com que eu puxasse Shawn também.

Eu reconheço veneno de mina recalcada de longe, não sou obrigada a lidar com isso principalmente vindo da prima do meu namorado, e com toda certeza do mundo essa sente algum tipo de atração pelo Shawn.

-O que foi aquilo? - Aaliyah me perguntou baixo e eu dei de ombros. - Não liga pra ela.

-Eu vou passar o final de semana inteiro aqui, Liyah. - Eu falei respirando fundo. - Não posso simplesmente ignorar se ela falar comigo do jeito que falou.

-Ela tá com ciúmes do Shawn!

-Por que? - Perguntei confusa largando a mão de Shawn, o mesmo me olhou confuso e eu ignorei, estava chateada por ele não ter falado nada com a priminha dele.

-Ela sempre foi assim, desde pequena, nem eu podia chegar perto do meu irmão que ela dava um jeito de fazer ele brincar só com ela, diferente dos nossos outros primos.

-Mas vocês não são mais uma criança. - Ela deu de ombros e suspirou.

-Mas você namora ele, isso deve fazer ela se sentir menos amada. - Antes que eu falasse algo tivemos que adentrar a casa.

Tinha umas 6 pessoas lá incluindo Manny e Karen, a conversa cessou assim que adentramos o local.

-Meu neto! - A avó do Shawn se levantou e abraçou o mesmo, eu sorri com a cena, ela parecia estar com saudades dele. Mas a melhor coisa foi ele respondendo ela em português e se enrolando. - Você deve ser Kayra, a namorada do Shawn!

-Sim, muito prazer dona Maria. - Ela me deu um abraço e era um pouco mais baixa que eu.

-Ela sabe meu nome! - Ela falou para Manny que sorriu assentindo e todo mundo sorriu também.

-Shawn me falou muito da senhora. - Falei e ela se sentou contente. Falei com todo mundo no local e fui abraçar meus sogros. - Senti falta de vocês!

-Nós também querida. - Karen sorriu carinhosamente e ficou abraçada comigo enquanto Shawn tentava se comunicar com a família. Descobri que lá estava Marcelo, irmão de Manny, a esposa de Marcelo, Sarah e o outro filho deles, Marcos, irmão de Eliza.

-Onde está Eliza pra conhecer Kayra? - Sarah perguntou para Marcos e eu tentei não fazer uma careta.

-Eu já a conheci. - Falei e Marcos me olhou com os olhos semicerrados.

-Ah, que bom. - Marcelo falou e eu sorri sem mostrar os dentes.

-Vocês estão com fome né? - Dona Maria perguntou e eu traduzi para Shawn, que concordou. - Vão lavar a mão antes de comer.

-Na verdade, acho melhor guardarem as malas primeiro. - Manny falou e assentimos. - Vão dormir no mesmo quarto? - Shawn me olhou e eu dei de ombros. - Ahn.. okay.

Sarah e Karen nos levou para o segundo andar para mostrar o quarto que tinham separado pra gente porque 'sabiam que o casal iria querer dormir juntos'.

-Mãe, eu conheço a casa da vovó. - O Shawn falou e Karen deu um beliscão nele.

-Não posso querer apresentar a casa da minha sogra para a minha nora? - Sorri para ela.

-Pode mãe, pode. - Ele revirou os olhos e eu e Sarah rimos.

-Enfim, não demorem! - Sarah cortou os dois e saiu puxando Karen.

-Ela estava com muitas saudades sua. - Shawn falou vendo a mãe se afastar. - Talvez até mais que eu. - Levantei a sobrancelha pra ele que riu. - Brincadeira, ninguém nunca sentiu falta de alguém como eu senti a sua.

-Talvez eu tenha sentido a sua. - Dei de ombros adentrando o quarto, ele era em um tom claro como se fosse nude, tinha um guarda-roupa grande, uma cama de casal no meio do quarto, mas com a cabeceira encostada na parede e uma porta que dava para um banheiro.

-Impossível. - Ele murmurou e juntou nossos corpos e foi andando comigo até a cama e na hora que eu iria cair ele virou nossos corpo caindo primeiro e fazendo meu corpo cair por cima do dele.

-Estamos na casa da sua avó, Shawn! - Eu murmurei sentindo ele apertar minha bunda.

-É só não fazer muito barulho. - Ri enquanto revirava os olhos.

-Talvez depois, pensei que estivesse com fome. - Dei um beijo na mandíbula dele e senti a mão dele serpentear por dentro da minha blusa.

-Isso vai ser uma forma de matar a fome.

-Ou de ficar com mais. - Ele sorriu me ajeitando em cima dele.

-Você não mudou muita coisa, sabia? - Franzi o cenho em confusão.

-Por que tá dizendo isso? - Perguntei confusa.

-Porque mesmo depois desse tempo, se eu falar sobre sexo com você ou como eu sinto tesão só de te ver, você fica toda vermelha. - Escondi meu rosto no pescoço dele e ele soltou uma gargalha. - Falei!

-Para com isso, Peter! - Falei me levantando e ele riu.

-Promete que teremos nosso momento? - Fiz que sim com a cabeça e mordi o lábio inferior. Ele se sentou e me puxou para sentar no colo dele. - Promessa é dívida.

-Pode colocar no conta. - Ele sorriu e me beijou. Acho que nunca me cansaria de beijá-lo.

Pessoa mais beijável que Shawn Mendes, nunca encontrei.

•••

Levem em conta o fato de eu não saber muito sobre a família do Shawn. Nunca tentei pesquisar por achar errado, até porque Shawn '''escolheu''' ter a vida aberta às pessoas, mas a família dele não. Eu coloco o tio Manny, tia Karen e Aaliyah nas fanfics porque eles são mais donos do fandom do que o Shawn

Destiny: Trying Again - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora