- 4 -

208 25 13
                                    

Acordei com o celular tocando e resmunguei me remexendo na cama para pegá-lo e xingar a pessoa que estava atrapalhando meu sono no momento em que eu podia acordar bem mais tarde porque só gravaria na parte da tarde e da noite.

Nem olhei a tela para ver quem era, e o levei até o ouvido.

-Seja lá quem for, isso não é hora de ligar para uma pessoa! - Reclamei, escutei a risada de Alice e bufei. - Porra Alice! Espero que tenha um motivo muito bom pra ter me acordado.

-Claro que tenho, vagabunda. - Ela respondeu e eu fiquei esperando. - Você não me contou que encontrou o Shawn ontem. - Suspirei e revirei os olhos.

-Não foi intencional. - Falei e tirei a coberta de cima de mim, me levantando. - Ele simplesmente apareceu lá com a Camila e ela ficou perto de mim, e ele e Geoff a acompanhou, nada demais.

-Não é o que está na internet, tem até foto de um beijo de vocês.

-O que? - Perguntei finalmente despertando e sentindo minha têmpora latejar.

-Pesquisa só o nome de vocês, ou abre alguns sites de fofocas que vai descobrir. - Fui correndo na sala para pegar o notebook com o celular entre meu rosto e meu ombro. Ele estava em modo de descanso, graças a Deus.

Pesquisei meu nome e arregalei os olhos ao ver a quantidade de coisa envolvendo eu e Shawn. Abri o primeiro site que apareceu e fui ver a notícia.

"CLIMA ENTRE A ATRIZ BRASILEIRA KAYRA BARBOSA E O CANTOR CANADENSE SHAWN MENDES

Na última noite (29), Kayra foi na premiação a qual estava concorrendo em duas categorias, o cantor Shawn Mendes foi na companhia da cantora Camila Cabello e do compositor Geoff Warburton.

Camila que é amiga tanto de Kayra, quanto de Shawn apresentou os dois e parece que se deram muito bem porque logo após Kayra ganhar o prêmio de atriz revelação, os dois foram conversar em particular, fontes dizem que os dois estavam próximos e que a proximidade foi resultado de um beijo interrompido.

Não existe vestígio que os dois se encontraram em um outro lugar antes, talvez possa ter sido coisa de momento e sem significado.

O que será que os dois diriam sobre isso?

Lembrando que houve rumores em que diziam que Kayra e Tom Holland estavam tendo algo, mas isso foi negado pelos dois. Também houve rumores que Shawn estava tendo um caso com a modelo Megan Western, os dois nunca se pronunciaram sobre o assunto.

O que vocês acham que está rolando entre Shawn e Kayra? E se eles realmente for um casal, qual seria o ship deles?

Nós e fãs estamos esperando os dois se pronunciarem sobre o ocorrido."

-Alice do céu! - Falei depois de ler em voz alta, minha melhor amiga só ria como se eu tivesse contado uma piada super engraçada. - No que foi que eu me meti?

-Eu sabia que isso ia acabar acontecendo quando se reencontrasse, mas não achei que fosse ser tão rápido assim. - Bufei com o comentário dela enquanto lia outros sites. - Eu não sei porque você continua fingindo que não sente mais nada por ele, você é muito idiota se achou que seria fácil esquecê-lo, o cara tirou sua virgindade! Conseguiu fazer com que você se apaixonasse!

-O que eu faço? - Perguntei com a voz chorosa e ela riu.

-Dê outra chance para vocês. Você era tão feliz com ele, não que agora não seja, mas tipo se você tiver a pessoa que você ama e fazer o que você ama, vai ser muito mais realizada e feliz. - Suspirei tentando absorver suas palavras. - Kayra, você me promete que tentará fazer isso dar certo?

Destiny: Trying Again - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora