Abri a porta do meu apartamento e estranhei as janelas estarem abertas, eu tenho 60% de certeza que eu as fechei antes de sair. Infelizmente Shawn teve que ir se encontrar com Andrew e se eu for assassinada, morrerei sozinha e sem honra nenhuma porque eu to acabada de cansada ainda.
Adentrei o apartamento com calma e deixei minha mala e a de Shawn no canto, fui em direção a cozinha pegar uma faca ou qualquer coisa que fura, quando ia entrar na cozinha meu corpo se chocou contra outro, dei um grito ao mesmo tempo que a pessoa tambem dava.
-PUTA QUE PARIU KAYRA! - Alice gritou e eu olhei ela de cara feia.
-Qual o seu problema? - Dei uns quatro tapas nela enquanto a mesma reclamava.
-Porra, para! - Me afastei e ela colocou a mão no peito. - Você me deu um susto! Como vai entrar nos lugares silenciosamente como se fosse roubar?
-Se não percebeu, esse lugar é a minha casa! O que faz aqui? - Fechei a porta da entrada que estava aberta e me virei para ela que tinha um sorriso enorme no rosto, além dos olhos brilhar como se fosse uma criança.
-Preciso te contar uma coisa, mas não vai ser agora! - Revirei os olhos e me sentei no sofá tirando o tênis. - Como foi o final de semana?
-Tudo ótimo, tirando a prima insuportável do Shawn e eu ter passado o dia ontem na praia, aquilo foi um nocaute. - Ela se sentou ao meu lado e eu coloquei a cabeça no colo dela. - Por que não me avisou que viria?
-Você passou o final de semana inteiro sem dar as caras nas redes sociais, até mesmo no WhatsApp, aí decidi fazer surpresa.
-Ah, tá. E Guilherme, cadê?
-No Brasil com o Nathan. - Ela deu de ombros, me sentei rapidamente a avaliando.
-O que tem pra me contar o Nathan não sabe né? - Perguntei sem tirar os olhos dos dela.
-Como sabe disso?
-Eu te conheço! Você nunca largaria o Guilherme com o Nathan se não fosse super importante o que tem pra me dizer.
-Kayra, Nathan é pai do Guilherme e um adulto, pode muito bem ficar com o filho! - Dei um sorriso debochado pra ela.
-E você é a mãe mais grudenta do mundo, só fica longe do Gui quando quer dar! - Ela me deu um tapa.
-Eu odeio o quanto você me conhece. - Ela resmungou e eu ri a puxando para um abraço. - Eu to sentindo sua falta, você ficou famosa e não se importa mais comigo.
-Me importar, eu me importo, eu só estou com muita coisa para fazer. - Ela parou de sorrir e me lançou um olhar fulminante. - O que foi?
-Eu estava arrumando as coisas aqui e vi todos os contratos assinados e os que faltam assinar, - Respirei fundo e ela me deu um soco no braço e eu reclamei. - você está se sobrecarregando com um monte de filmes, e séries, e participações especiais.
-É o meu trabalho, e eu gosto disso!
-Não interessa, você precisa de um tempo pra você. E não faz essa cara. - Ela me deu um tapa e eu revidei irritada.
-Eu estou vivendo o meu sonho, deveria estar feliz por mim! - Me levantei enquanto andava para longe dela.
-E eu estou, eu sei o quanto você batalhou para estar aqui e o quanto você chorou antes de conquistar tudo isso achando que não era boa o suficiente, mas não é só porque você está vivendo o seu sonho, ou porque você é ótima que tem que aceitar tudo o que vem. - Ela suspirou e prendeu o cabelo em um coque. - Você não é um robô, e sem essa tonelada de pó e base no rosto, você está com olheiras profundas de exaustão porque eu te conheço!
-Veio até LA bancar a minha mãe?
-Não, vim te contar uma coisa e abrir teu olho, vai chegar uma hora que o trabalho que você ama, vai virar uma obrigação e você vai se sentir infeliz novamente, mas a culpa vai ser totalmente sua. - Respirei fundo revirando os olhos. - Pensei que estava se enchendo de obrigações por causa do término com o Shawn, mas pelo visto não é isso.
-O que você quer dizer?
-Lembra quando você estava mal por alguma razão se enchia de deveres pra poder fugir do que te deixava mal? - Ela perguntou e franzi o cenho. - Não nega! Responsável por todos os trabalhos em dupla ou em grupo, listas de filmes pra assistir, livros pra ler.
-O que isso tem a ver? - Perguntei irritada enquanto a mesma voltava se sentar tranquilamente no sofá.
-Você está fazendo a mesma coisa com a sua carreira, naquela época você só tinha os estudos, agora você tem o trabalho, a questão é: o que está te incomodando tanto?
-Não tem nada me incomodando! - Ou tem?
-Duvido que não, mas eu não vim aqui pra brigar, então me dá um abraço. - Ela se jogou em cima de mim e eu reclamei a fazendo rir. - Minha vida não é a mesma desde que você se mudou.
-Você não quis vir morar comigo!
-Sabe que tive meus motivos, não é? - Ela perguntou e eu assenti, ela encostou a cabeça no meu peito. - Sempre seremos amigas, na verdade, mais que isso, sempre seremos irmãs!
-Que bom, agora vou tomar banho e dormir porque to morta. - Falei empurrando ela pro lado e a mesma reclamou.
-Shawn vai vir aqui? Guilherme e Nathan não estão aqui, então se for fazer alguma coisa, me avisa que eu vou colocar o fone e ignorar vocês.
-Sim, ele vem e não posso te prometer nada. - Pisquei e ela me lançou o dedo do meio. - Que absurdo, mal educada!
-Fala sério, vocês passaram um final de semana juntos, não rolou nada? - Neguei e ela levantou a sobrancelha.
-O que? Só porque eu não sou virgem eu tenho que fazer sexo toda vez que eu estiver com ele? - Perguntei e ela deu de ombros. - Não é só de sexo que se vive um relacionamento, pelo menos eu acho isso.
-Você nunca muda, meu Deus. - Ela comentou rindo, mas logo parou me fazendo franzir o cenho. - Mas quero jantar com você hoje!
-Vamos ter um encontro?
-Muito engraçada, - Ela fingiu rir e eu sorri. - sério preciso te contar algo bom.
-Tá bom, agora posso tomar meu banho?
-A vontade. - Ela resmungou e eu me afastei.
Apesar de não ter dado tanto assunto, eu estou super curiosa. Alice nunca foi de fazer mistério sobre a vida dela, e sempre ia direto ao ponto, por isso não entendo essa reação de agora.
•••
Eu estou pensando em abordar uns temas mais 'polêmicos' nas entrevistas da Kayra, muitas pessoas podem não concordar e eu vou respeitar isso (além de querer a opinião de vocês quando o tema for abordado), mas eu sempre coloquei na fanfic atitudes minha, principalmente na primeira temporada, e não quero que seja diferente agora!
Enfim, espero que tenham gostado. Amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny: Trying Again - Shawn Mendes
Fanfiction[1° Temporada: Destiny] [COMPLETA] [•••] Kayra e Shawn estão vivendo suas vidas, cada um com seus sonhos sendo realizados, após um reencontro que faz com que todos seus sentimentos retornem os fazendo ser sinceros com eles mesmo e com o outro, eles...