Shawn praticamente me arrastava pelo aeroporto, acho que ele esqueceu que as pernas dele são mais longas que as minhas e nem estávamos atrasados.
-Vai perder um avião? - Perguntei enquanto ele me colocava perto dele. - Sinceramente, nem estamos atrasados, para de me arrastar ou eu vou te derrubar!
-Vai ter fãs aqui e eu preciso atender todos antes de embarcar. - Ele explicou diminuindo o passo.
-Então vai na frente. - Dei de ombros e ele me olhou como se eu fosse maluca.
-Kayra, quando a gente sair juntos eu não vou nem na frente, nem atrás, eu vou ao seu lado. Sempre. - Tentei não achar fofo e não sorrir, mas falhei miseravelmente. - Agora anda mais depressa. - Acabou a fofura e meu sorriso.
-Você já reparou que com essas pernas enormes se você for andando pra Portugal vai chegar mais rápido que o avião né? - Ele riu e eu o acompanhei.
-Você é tão boba as vezes. - Eu falou e eu fingi indignação. - Mas é uma das coisas que eu mais amo em você.
-São 6 horas da manhã Shawn, para de ser fofo pra eu poder ficar de mau humor e odiar o mundo em paz. - Ele revirou os olhos e bem lá na frente vimos o aglomerado de pessoas com os celulares apontados para nós dois. - Onde está Jack?
-Deve estar lá no meio da multidão.
-Hum.. boa sorte, vou esperar mais afastada. - Ele me olhou torto. - O que foi? Atores tem menos reconhecimentos desse tipo do que cantores. - Dei de ombros e ele soltou um suspiro. - Eu fico aqui com a sua mala, prometo.
-Acho que você não percebeu que no meio de tanta bagagem, a mala é você. - Abri a boca em ultraje e ele riu.
-Eu vou te expor pras suas fãs e falar que você não é nada como elas pensam. - Ele riu e eu fiz uma careta. Umas meninas nos viu e gritou o nome de Shawn, evitei outra careta e olhei para ele. - Vai lá para o seu povo, príncipe.
-Por que príncipe? - Ele perguntou e o aglomerado estava mais perto.
-Porque você só vai ser rei quando se casar com a rainha, ou seja, quando se casar comigo. - Ele acenou pro aglomerado de pessoas e eu fiz o mesmo quando ouvi meu nome. - Mas vai demorar porque a rainha é anti-casamento.
-Eu faço ela mudar de ideia em 5 segundos. - Ele sorriu convencido e apertou minha mão de leve.
-É? E como vai fazer isso? - Perguntei e ele parou me fazendo parar também, ele se aproximou da minha orelha e deu uma mordida no lóbulo. - Shawn, estamos em público! - Avisei em um fio de voz.
-Então te conto quando estivermos sozinhos. - Ele deixou a mala comigo e foi até o aglomerado de pessoas enquanto eu fingia que nada tinha acontecido e que meu estômago não estava meio gelado e agitado.
XX
Estávamos nos nossos acentos dentro do avião e eu ainda estava morrendo de sono por ter acordado muito cedo, me ajeitei e esperei que Shawn se sentasse para que eu pudesse fazer ele de travesseiro, mas ele encontrou umas fãs e enquanto o avião não decolava ele passou a dar atenção para elas.
Cansada de esperar meu travesseiro ambulante, virei para o lado e fechei meus olhos esperando adormecer rapidamente, quando estava entre dormindo e acordada senti ele puxar meu corpo mais para ele e colocar minha cabeça em seu ombro fazendo seu perfume invadir meu nariz. Sorri e me aconcheguei mais nele e o mesmo depositou um beijo na minha testa.
Não sei por quanto tempo dormi, mas acordei faltava apenas alguns minutos para chegarmos em Portugal, levantei a cabeça e soltei um gemido de dor que fez com que voltasse minha cabeça para o lado.
-O que foi? - Shawn perguntou tirando os fones do ouvido.
-Nada, só uma dor chata. - Murmurei forçando um sorriso.
-Foi a posição que você dormiu, quer massagem?
-Shawn, estamos em um avião.
-To falando no pescoço. - Ele deu de ombros rindo.
-Eu também, do que achou que eu... ai meu Deus Peter! - Ele riu e eu dei um tapa no braço dele, ele me puxou para perto dele e deu um beijo no canto da minha boca.
-Você fica linda vermelha. - Ele murmurou e eu sorri o observando. - Minha avó vai te adorar!
-Vou falar mal de você em português. - Falei me ajeitando e balançando a cabeça.
-Não tem coisa ruim pra falar de mim. - Ele deu de ombros e eu ri.
-Vamos ver se eu não consigo achar nada com a Karen e a Aaliyah. - Ele fechou a cara e bufou.
-Você é muito má. - Sorri e notei que as meninas que estavam falando com ele quando entramos no avião estava nos olhando, uma delas me lançava olhar de poucos amigos, apenas sorri e acenei com a cabeça o que fez ela revirar os olhos e eu rir por dentro. - A gente conversa pelo google tradutor, ou pelo meu pai, porque a minha avó não fala inglês e eu não falo português.
-Tá na hora de mudar isso, né Mendes?! - Ele revirou os olhos. - Mas eu não sou expert em português de Portugal não, meu amor! Tem muitas palavras diferentes.
-Mais um idioma que você vai aprender a dominar. - Ele falou e eu sorri. - Mas acho que você tem razão, topa me ensinar português?
-Logo eu, professora de educação infantil que estão aprendendo a ler e a escrever. - Ele riu e eu apertei a bochecha do mesmo. - Claro que topo, meu anjinho. - Levei minha boca até a orelha dele e mordi o lóbulo da mesma. - Mas vai ter que me dar um pagamento em troca.
-A hora que você quiser. - Ele respondeu com a voz rouca, o que me fez rir. - Eu nem acredito que estamos em público falando besteira discretamente.
-Ah, você estava falando com segundas intenções? Eu estava falando em dinheiro. - Ele fechou a cara o que me fez gargalhar e chamar um pouco de atenção.
-Mercenária! - Ele sibilou enquanto eu me recuperava da vergonha e da gargalhada.
-Que absurdo! - Sorri e olhei para a boca dele. - E se eu te beijar agora? - Perguntei aproximando minha boca da dele.
-Algumas pessoas vão ver, tirar fotos e postar nas redes sociais fazendo os rumores se tornarem fatos. - Ele deu de ombros, estávamos viajando juntos, já era fato.
-E se eu não me importar nenhum um pouco com isso?
-Então eu sugiro que me beije logo porque to morrendo de vontade de fazer isso desde que você acordou. - Sorri e o beijei, mas não deixei prolongar muito porque beijar em público faz com que outras pessoas se sintam constrangidas, pelo menos eu me sinto quando vejo alguém se beijando. - É, vai ser um bom final de semana! - Sorri e ficamos em silêncio escutando música juntos até o avião pousar.
Eu estava muito nervosa, mas conhecer a família dele assim seria menos constrangedor do que o dia que conheci Karen e Manny.
Nada poderia dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny: Trying Again - Shawn Mendes
Fanfic[1° Temporada: Destiny] [COMPLETA] [•••] Kayra e Shawn estão vivendo suas vidas, cada um com seus sonhos sendo realizados, após um reencontro que faz com que todos seus sentimentos retornem os fazendo ser sinceros com eles mesmo e com o outro, eles...