-Eu não acredito que vou fazer isso! - Falei sentindo meus nervos a flor da pele, Shawn desviou os olhos da TV e riu.
-Você vai ter um ataque do coração, se acalma! - Olhei para ele incrédula.
-Como pode estar tão calmo? - Perguntei tentando estalar os dedos das mãos pela sexta vez consecutiva.
-Um de nós tem que ficar vivo para amanhã. - Ele respondeu dando de ombros.
-Estou ansiosa, só isso. - Ele se virou completamente para mim e me lançou um sorriso malicioso.
-Eu sei o que vai te fazer relaxar! - Levantei a sobrancelha para ele e o mesmo me puxou pelas pernas, fazendo com que eu ficasse deitada no sofá e deitou por cima de mim.
Ele juntou nossas bocas em um beijo calmo e eu prendi minha mão em seus fios de cabelo, enquanto sua língua tinha uma dança deliciosa com a minha, a mão dele acariciava levemente a minha cintura dando alguns intervalos para apertá-la e arrancar de mim resmungos baixo. Ele afastou nosso rosto e nossos olhos se encontraram, ele estava com um brilho diferente no olhar e isso de alguma forma me trouxe paz.
-Eu te amo. - Falamos ao mesmo tempo, com uma sincronia perfeita. Sorrimos um para o outro porque não esperávamos por isso e porque tinha sido tão genuíno. - Vamos sair daqui. - Ele falou me dando um selinho e eu assenti.
Nos levantamos e desligamos a TV. No chão da sala da nossa nova casa, ainda tinha algumas caixas implorando para serem arrumadas, mas entre um dever e outro, entre uma viagem e outra, ficávamos adiando.
Antes de subirmos a escada, ele me pegou no colo estilo recém casados e eu dei um grito não muito alto de surpresa.
-Shawn! - Murmurei rindo e ele me acompanhou.
-Estamos estreando nossa casa, então tem que ser da forma mais poética possível. - Ele respondeu e eu suspirei revirando os olhos.
-Você é brega. - Ele soltou uma risada.
-E você me ama assim mesmo. - Sem responder, abracei ele pelo pescoço e dei um beijo no local, escutando o suspiro do mesmo.
Quando chegamos no nosso quarto, ele fechou a porta e me colocou deitada na cama. Ele tirou a blusa sem tirar os olhos dos meus e eu mordi o lábio inferior sentindo meu corpo esquentar. Ele tirou a calça enquanto eu o observava, e involuntariamente soltei um suspiro que fez ele sorrir. Ajoelhado na cama, ele segurou o zíper do meu vestido que fica na frente e foi o descendo lentamente, seus olhos não deixavam de admirar uma parte sequer do meu corpo e isso fez com que eu sentisse vergonha, mesmo que já tivéssemos transado muitas outras vezes.
Ergui meu corpo e fiquei ajoelhada na frente do mesmo, toquei seu rosto com minha mão e o beijei. Nosso beijo era calmo, lento. Passei minha unha devagar e lentamente pelas costas dele e quando o ar nos faltou ele desceu os beijos pelo meu pescoço, ele se afastou e deslizou lentamente o vestido pelo meu corpo, todos os meus pêlos do corpo se arrepiaram enquanto o mesmo me admirava.
-Você é linda! - Ele sussurrou, mesmo com o sussurro dava para perceber sua voz rouca.
Ele beijou meu ombro e mordeu fracamente o local, enquanto segurava minha nuca, ele me deitou novamente ficando no meio das minhas pernas. Senti a boca dele no meu colo, antes de ele descer a língua até o bico dos meus seios, o bico do seio já estava duro e eu não via como ele poderia me deixar mais louca, mas ele sempre consegue dar o jeito dele. Ele brincou com os meus seios até eu parar de segurar os pequenos gemidos que estava prendendo.
Ele beijou minha boca antes de se afastar.
-Não vai ter preliminares hoje, - Ele informou tirando a cueca e depois a minha calcinha. - eu preciso de você, já! - Assenti enquanto o mesmo posicionava seu membro na minha entrada e devagar me penetrava sem tirar seus olhos dos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny: Trying Again - Shawn Mendes
Fanfiction[1° Temporada: Destiny] [COMPLETA] [•••] Kayra e Shawn estão vivendo suas vidas, cada um com seus sonhos sendo realizados, após um reencontro que faz com que todos seus sentimentos retornem os fazendo ser sinceros com eles mesmo e com o outro, eles...