-VAMOS ALICE! - Gritei terminado de colocar meus brincos, Shawn sorriu para mim e eu dei uma voltinha. - Como estou?
-Mais linda, impossível. - Sorri e revirei os olhos, bufando em seguida.
-ALICE, SE EU FOR TE BUSCAR, VOU TE BATER! - Shawn riu enquanto eu me sentava ao lado dele. - Você vai ficar bem aqui sozinho?
-Não se preocupe, fiquei bem chateado no começo mas vocês duas não se vêem tem tempo. - Sorri para ele.
-Prometo que ficaremos juntos amanhã! - Me aproximei e dei um selinho nele que foi interrompido por Alice. - Finalmente! Vai casar, por acaso?
-Vai tomar no cú! - Ela resmungou em português. - Vocês vão ficar aí, ou vamos sair?
-Você está insuportável, meu Deus. - Me levantei e me virei para Shawn. - Nos vemos mais tarde! Amo você!
-Também te amo. - Dei um beijo nele e logo fui puxada por Alice.
-Você está insuportável! - Falei quando chegamos ao elevador e ela deu de ombros. - O que você vai me dizer?
-Podemos ter nosso dia especial de amigas? Obrigada. - Respirei fundo e me controlei pra não acertar um tapa nela.
Alice sempre foi esquisita, mas esse tipo de reação dela de querer me contar as coisas mas no 'momento certo', de agir insuportavelmente, é mais estranho que tudo.
Ficamos em silêncio esperando o elevador chegar no térreo e ela trocou mensagens com o Nathan que tinha mandado vários áudios, que ela ignorou 70%, querendo saber porque ela não estava se comunicando com frequência.
-Nathan enche o saco, as vezes. - Ela resmungou e eu ri.
-Eu sempre disse isso! - Ela me deu um empurrãozinho com o ombro e eu ri. - Mas por que você tá demorando pra responder ele?
-É uma longa história. - Ela murmurou suspirando e eu franzi o cenho. - Podemos nos divertir antes de entrarmos no assunto, por favor?
-Tudo bem, o que quer fazer?
-Podemos ir em um parque? Você adora parque, eu adoro parque, vai ser legal!
-Tudo o que você quiser! - Abracei ela pelo ombro e ela sorriu sem mostrar os dentes.
Ela não fez nenhuma piadinha sobre como eu to sendo fofa.
E isso me deixou super preocupada.
XX
Alice saiu correndo atrás de um carrinho de algodão doce e eu me segurei para não bater nela. Quando a alcancei, ela me lançou um sorriso divertido, os olhos brilhavam como se ela realmente fosse uma criança.
-Tá se divertindo? - Perguntei enquanto estávamos paradas na fila.
-Demais, eu só acho que a gente deveria ir naquele barco enorme. - Ela apontou e eu suspirei.
-Claro, mas eu to com fome. Podemos comer algo que nos encha de verdade?
-Claro que sim, eu quero comer pizza.. não, hambúrguer... mas uma porção de batata frita cairia muito bem! - Franzi o cenho pra ela. - O que foi?
-Nada, vamos comer algo, podemos dividir uma porção pequena de batata frita, talvez um hambúrguer e depois, antes de irmos embora, comemos pizza, tá bom pra você?
-Claro, e eu amo você por ser uma amiga incrível. - Ela me abraçou de lado e faltavam só duas pessoas para sermos atendidas.
-Eu te falei que um dia iríamos sair e eu ia gastar muito dinheiro com você para compensar quando estávamos no ensino médio e eu não podia fazer essas graças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny: Trying Again - Shawn Mendes
Fiksi Penggemar[1° Temporada: Destiny] [COMPLETA] [•••] Kayra e Shawn estão vivendo suas vidas, cada um com seus sonhos sendo realizados, após um reencontro que faz com que todos seus sentimentos retornem os fazendo ser sinceros com eles mesmo e com o outro, eles...