- 15 -

169 17 0
                                    

-Sua família é maravilhosa com exceção da Eliza. - Shawn me encarou com a sobrancelha arqueada. - Ela é insuportável, não gostei dela e quero bem longe de mim.

-Você nem tentou conversar com ela. - Ele respondeu e eu dei de ombros terminando de colocar meu blazer por cima da roupa.

-Ela nem me recebeu bem, como vou tentar uma conversa com alguém assim? - Ele respirou fundo e me encarou através do espelho.

-Foi Aaliyah, não foi? - Franzi o cenho sem entender o que a irmã dele tem a ver com isso. - Aaliyah não gosta dela e ficou falando coisas pra você não gostar também, não foi isso?

-Olha o que você tá falando. Ela é sua irmã! - Me virei para ele depois de soltar um suspiro. - Aaliyah não falou nada sobre, o modo com Eliza falou comigo quando cheguei foi o suficiente para eu saber qual é a dela.

-E qual é a dela?

-Não finja que não sabe! - Falei indo até a cama e pegando a minha bolsa.

-Não seja paranóica, por favor! - Antes que eu pudesse responder, escutamos batidas na porta e Shawn foi atender encontrando a priminha dele parada com um meio sorriso no rosto. - Eliza! - Pelo menos dessa vez ela soube bater.

-Falta só vocês dois. - Ela falou e Shawn se virou para mim.

-Está pronta? - Dei uma olhada em mim mesma e assenti. - Ótimo, vamos! - Ele nem me esperou e foi andando com Eliza, respirei fundo fechando os olhos com força.

-Deus, me dê paciência e mantenha coisas que perfuram pele bem longe de mim, amém. - Falei para mim mesma saindo do quarto.

Encontrei todo mundo lá em baixo e logo Aaliyah veio pro meu lado. Iríamos jantar em um restaurante, ideia do Shawn e eu sabia o porquê disso.

-Quem vai com quem? - Marcelo perguntou e todo mundo deu de ombros. Senti uma mão ser entrelaçada à minha e olhei para Shawn.

-Eu vou com a minha irmã e a minha namorada. - Dei um sorriso para ele, e Aaliyah revirou os olhos ao meu lado.

-Sem gracinha, por favor. - Ela murmurou. - Vamos no carro do Marcus, cabe mais uma pessoa.

-Eliza? - Karen perguntou e ela respirou fundo com o rosto levemente avermelhado.

-Ahh, não. - Aaliyah resmungou e eu me segurei para não rir.

-Eu vou com a Mari, encontro vocês lá. - Ela saiu andando e entrou no carro da amiga.

-Sentiu isso? - Cochichei para Shawn e ele me olhou confuso. - O ar até ficou mais leve quando ela saiu de perto com a energia ruim.

-Meu Deus, Kayra. - Ele riu revirando os olhos.

Fomos andando até o carro enquanto eles iam decidindo os outros, Aaliyah saiu de perto de mim e foi sentar no capô da frente do carro com Marcus, e eu e Shawn ficamos encostados na parte de trás.

-Você acha que eu não sei porque teve a ideia desse jantar. - Ele sorriu sem mostrar os dentes. - E eu não entendo o porquê disso, Marcus é legal e não tem interesse em mim!

-Kayra, todo mundo tem interesse em você, até mesmo o Connor.

-Sério? Por que nunca disse isso? - Ele me olhou com a sobrancelha levantada e eu engoli em seco dando um sorriso amarelo. - Brincadeirinha.

-Eu vou fingir que não vi isso. - Abracei ele pela cintura e encostei minha cabeça no peito dele, ele não se moveu e eu resmunguei.

-Me abraça logo, Raul! - Coloquei as mãos dele em volta de mim e escutei ele rindo. - Eu acho o Connor um menino muito bonito, mas não trocaria você por ninguém. - Ele me apertou contra ele e fechei os olhos escutando o coração do mesmo.

Destiny: Trying Again - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora