- 28 -

134 13 0
                                    

-Chegou cedo. - Lorena murmurou enquanto eu me sentava na mesa do café da manhã.

-Bom dia pra você também. - Resmunguei enquanto comia um pedaço de pão.

-O que faz aqui? Não deveria estar trabalhando? - Soltei um suspiro.

-Você sabe o motivo de eu estar aqui. - Ela revirou os olhos.

-Você é insuportável, principalmente quando acha que pode falar de alguém.

-Isso não é certo! - Insisti e ela suspirou. - Você não tem que ficar com uma pessoa por causa de grana.

-É fácil pra você falar, está rica e morando em Los Angeles. - Ela revidou irritada, antes que eu pudesse responder, o marido dela adentrou a sala de jantar.

-Bom dia! - Ele deu um selinho nela e eu olhei para o lado evitando ver aquela cena.

-Bom dia. - Murmurei baixo e coloquei suco no copo pra eu manter minha boca cheia. Logo, todos foram aparecendo aos poucos, eu e minha irmã travávamos uma batalha silenciosa com apenas nossos olhares.

O café da manhã foi silencioso, como se todos pudessem sentir a tensão no local. Além do fato de as olhadas do Edivan me deixar sem graça e com um certo medo.

-Não foi trabalhar hoje, Kayra? - Minha tia perguntou e eu respirei fundo.

-Eu e minha mãe vamos sair juntas, deixei o dia inteiro reservado só pra ela.

-E o seu namorado? Pensei que não se largassem mais. - Edivan murmurou e eu dei um sorriso falso.

-Ele tem as coisas dele pra fazer, é meu namorado, não minha babá. - Respondi e escutei Alexandre segurar o riso ao meu lado.

-Quando vamos conhecer sua casa? - Minha tia perguntou e eu respirei fundo.

-Eu moro em apartamento, e como moro sozinha, não quis nada grande, - Dei um sorriso falso. - não cabe todo mundo lá.

-Mas você pode nos levar aos poucos. - Edivan deu de ombros e eu senti um frio na espinha ao perceber o sorriso malicioso no rosto dele.

-Vou pensar no assunto. - Murmurei, mas de jeito nenhum que eu iria levar ele na minha casa.

-Alexandre, como é pra você ter uma irmã famosa? - O marido da minha irmã perguntou.

-É uma merda, - Ele resmungou fazendo todo mundo rir. - o bom é que ela é rica e pode me dar viagens como presentes de aniversário, mas o ruim é que todos os meus amigos ficam falando dela. - Ele revirou os olhos e eu ri.

-O que eles ficam falando? - Perguntei e escutei a risadinha da Milena.

-Quero ver você falar. - Ela provocou rindo e meu irmão ficou vermelho.

-Eles falam coisas que nenhum irmão deveria ouvir sobre a irmã. - Ele respondeu enfiando croissant na boca pra ser impedido de falar, todos na mesa riu e eu revirei os olhos.

-Isso é horrível. - Murmurei fazendo uma careta e ele assentiu.

-É nojento! - Ele resmungou e eu concordei, eu praticamente vi os amigos dele crescer, é muito estranho saber que eles me vêem de uma forma mais sexualizada. Pra mim, são crianças!

Olhei de relance pra minha mãe que me pegou a observando e deu um sorriso sem mostrar os dentes, senti uma paz que raramente sinto.

Estamos bem uma com a outra.

XX

Tampei minha boca com a mão tentando abafar o grito de surpresa por ver minha mãe com mecha loira.

Destiny: Trying Again - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora