Noah se sentou do meu lado esquerdo enquanto eu observava as reações de cada pessoa sentada frente à mesa na sala de reunião da Barston.
-Eu sinceramente não entendo como pude ter sido traída desse jeito! - Murmurei sentindo minha voz afinar, mas tratei de me recompor. - Gostaria de confiar na opção de que alguém entrou aqui e vazou a informação sobre o colégio e de uma forma tão horrorosa e nojenta, mas não tem como alguém ter entrado!
-Foi comprovado que foi alguém de dentro que vazou a informação. - Noah falou e eu respirei fundo me controlando.
-Eu tentei ser a melhor chefe que poderiam ter, dei liberdade para cada um dos meus empregados. Vocês tinham mais liberdade ainda por fazerem parte de um sonho meu que começou quando eu era uma criança, não entendo como um de vocês pôde me trair desse jeito! - Falei e me levantei deixando meu corpo rígido. - Quero que o culpado se revele agora, e muitos problemas serão evitados. Deixando claro que vocês assinaram um contrato e, seja quem for, vai ter que cumprir o que está lá na cláusula! Alguém quer falar? - Esperei alguém levantar a mão, mas não obtive nada. - Não faça disso algo pior, eu não quero envolver a polícia nisso por invasão e roubo de documentos.
Fiquei esperando e ninguém teve nenhuma reação, até Sophie a arquiteta do projeto levantar a mão.
-Desculpe, senhora, mas eu só tenho acesso às plantas do projeto e tudo isso eu fiz no meu escritório, o único dia que passeei pela empresa aos redores da sua sala foi dois dias depois de terem vazado as informações. - Assenti com cabeça e mordi o lábio inferior.
-Mesmo que você se explique, não posso te liberar até que o que está falando seja comprovado. - Ela assentiu e deu um sorriso de lado. - Vocês sabem do que isso tudo se trata não é? Não é pelo roubo dos documentos que estavam na minha sala! Não é pelo modo sujo como descreveram 'minhas intenções'! É pela traição! Vocês são minha equipe e eu preciso confiar em vocês, eu quero confiar em vocês! - Senti dor na minha cicatriz e mordi minha bochecha por dentro. - Vocês optaram pelo caminho mais difícil, estão todos afastados dos cargos até que a polícia encontre quem fez isso, eu sinto muito pelos inocentes, mas o culpado, ou a culpada, tanto faz, escolheu desse jeito. Liberados!
Me sentei e girei a cadeira de costas para eles, enquanto eles iam saindo eu fechei meus olhos com força e pressionei fracamente a ferida.
-Kayra! - Noah se ajoelhou na minha frente preocupado. - O que foi? Quer que eu chame um médico?
-Não, é só uma dor chata. - Resmunguei entredentes. - O que você acha disso? - Perguntei apontando com a cabeça e ele deu de ombros.
-A pessoa tinha acesso direto na sua sala, ou alguém teria visto ela entrar, e não é nenhuma dessas pessoas. - Ele voltou a se sentar e eu apoiei minha cabeça nas duas mãos.
-Só tem três pessoas que tem acesso direto na minha sala, e apenas uma sabia do projeto, e essa pessoa era você! - Ele riu e revirou os olhos.
-Bela dedução, eu poderia fazer isso se eu ganhasse algo em troca, se eu saísse por cima. Mas quem vazou as informações não ganhou nada em troca porque pela forma como escreveram o artigo parecia ser algo bem pessoal. - Assenti e franzi o cenho.
-Mas, quem?
-Iremos descobrir, eu prometo! - Ele murmurou e eu sorri. - Vou começar a investigar sua secretária em segredo.
-Okay. - Murmurei. - Eu acho que vou pra casa dormir um pouco.
-Faz isso, eu vou avisar o Derek! - Assenti me levantando e indo pra minha sala pra buscar minhas coisas, adentrei o local e encontrei senhor George arrumando a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny: Trying Again - Shawn Mendes
Fanfic[1° Temporada: Destiny] [COMPLETA] [•••] Kayra e Shawn estão vivendo suas vidas, cada um com seus sonhos sendo realizados, após um reencontro que faz com que todos seus sentimentos retornem os fazendo ser sinceros com eles mesmo e com o outro, eles...