Jughead Jones
- Filho o que você fez para Betty? - pergunta minha mãe, me fazendo revirar os olhos.
- Por que quer tanto saber? - pergunto.
- Por que eu me importo com vocês dois! - diz ela.
- Já que quer tanto saber, sim, nós brigamos, mas já resolvemos! - digo me levantando, deixando o prato na cozinha. Subindo para meu quarto.
Me jogo na cama e fico mexendo em meu celular, até cair no sono.- Jughead, acorda! - diz Betty calma.
- Que horas são? - pergunto ainda sonolento.
- 14:30. Você dormiu bastante! - diz batendo na minha bunda.
- Dormi as 10:40, não foi tanto vai...- digo coçando os olhos e me sentando na cama.
- Tá bom, vamos na piscina?! Seus pais me chamaram, falei que iria acordar você primeiro. - diz Betty.
- Vamos, só vou me trocar. - digo entrando no banheiro
Elizabeth Cooper
Aproveito que Jughead entrou no banheiro e me troco, coloco um maiô e me sento na cama, esperando ele sair do banheiro.
- Tá pronta? - pergunta Jug assim que sai do banheiro.
- Sim. - digo simples. - Jug estamos bem?
- Por que a pergunta? - pergunta Jones.
- Brigamos ontem, para mim estamos bem, mas não parece... pelo menos para mim. - digo nervosa.
- Se para você estamos bem, para mim também estamos bem. - diz ele com um sorriso confortante no rosto.
Entrelaço nossos dedos, descendo as escadas para ir à piscina. Chegando no lugar, me sento na beira da piscina deixando os pés dentro da água. Quando menos espero Jughead pula na piscina me molhando inteira.
- JUGHEAD! - Grito brava.
- Não foi de propósito! - diz com as mão levantadas, se rendendo.
- NÃO FOI DE PROPÓSITO? - grito mais irritada. - CLARO QUE FOI!
- BETTY DA UMA VOADORA NELE! - grita Jellybean.
Pulo na piscina caindo em cima de Jug, jogando água no mesmo.
- Legal que a Betty surta na frente dos nossos parentes! - comenta Jellybean e eu reviro os olhos.
Depois de ter jogado água em Jughead volto para a beira da piscina, recuperando o fôlego.
- Precisava me afogar só porque joguei água em você? E foi sem querer! - diz Jug se sentado do meu lado na beira da piscina.
- Claro que precisava! Você fala que foi sem querer, mas eu não acredito. - digo dando de ombros.
- Eu ia saber que iria espirrar água em você?! - pergunta um pouco irritado.
- Já era de se esperar! - digo rindo.
- Do que você está rindo? - pergunta Jug.
- As vezes penso que temos 5 anos de idade, já reparou do porque de estarmos brigando no momento? - pergunto.
- Porque a água espirrou em você. - diz como se fosse óbvio.
- Enfim, vou para de brigar com você por motivos bobos. - digo dando um beijo na bochecha de Jughead.
- Não sei se vai conseguir, só eu e Jellybean sabemos te irritar! - diz Jug convencido, dou um tapa de leve em seu braço. - Ai!
- Nem doeu! - digo rindo do drama de Jughead.
*******************************
Desculpa o capítulo curto de novo... daqui a alguns dias vai ser recompensado.Obg pelas 290 views, eu to mto feliiz!! Amo vcs ❤️
Qlqr dúvida sobre a fic, podem me chamar no insta: jutiemi17 ou st_rvd011
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de mentira ((BUGHEAD))
RomanceJughead inventa um mentira para seus pais, onde ele tem uma namorada, a sua única opção é Elizabeth Cooper, a nerd e esquisita de seu ano. Os dois se odeiam muito. Mas com o tempo será que esse ódio não pode se transformar em amor?