29|Casal fofo

1.1K 114 7
                                    

Elizabeth Cooper

Acordo com um peso sobre meu corpo, olho para meu tronco e vejo Jughead agarrado no mesmo.

- Jughead. - digo ainda deitada na cama.

- O que? - pergunta contra meu tronco.

- Temos que ser namorados apenas na frente de sua família, não tem nenhum familiar seu aqui... - digo mesmo não querendo.

- Desculpa. - diz se levantando.

- Tudo bem... - sorrio fraco.

Depois de fazermos nossa higiene pessoal, Jug me pega em seu colo e vai para a escada, ele desce cada degrau com cautela para nós dois não cairmos. Assim que chega perto da mesa Jughead me coloca sentada na cadeira e se senta ao meu lado.

- Posso conversar com vocês depois do café da manhã? - pergunta Jellybean.

- Acho que até já sei o que você vai perguntar... - diz Jughead.

- Que bom, assim você pensa em uma boa resposta. - diz Jellybean.

Todos acabam de comer e vão fazer suas respectivas coisas. Restando apenas eu, Jughead e Jellybean na mesa.

- Vamos subir por precaução... - digo.

Jughead se levanta e me pega em seu colo. Jellybean nos olha com deboche.

- Que casal fofo! Nem parece que tem problemas. - diz subindo as escadas.

- Vai mana, fala logo o que você tem pra falar. - diz Jughead assim que me deixa na cama.

- Vocês brigaram? - digo em uníssono com Jellybean.

- Talvez seja por isso que Betty está com a perna enfaixada...

- Posso...

- Saber o motivo de termos brigado? - completa Jughead. - Não! - Empurra a irmã para fora do quarto.

- Irmãos. - murmuro baixo revirando os olhos.

- Eu ouvi isso tá?! - taca uma almofada em mim.

- Jughead! - murmuro novamente só para irritá-lo.

- Aff Betty. - bufa e deita na cama.

Namorada de mentira ((BUGHEAD))Onde histórias criam vida. Descubra agora